André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

verlaine

Vou para a rua colar cartazes a perguntar se viram aquele Carrillo que ainda-fez-umas-coisas-nos-lags  :tomates:

Pokrl

Não joga nada. O Rafa também não joga nada. E o Salvio pouco joga (em qualidade). Se calhar a culpa não é dos jogadores.

Schuldiner

Quero acreditar que quem assobia o Carrillo antes de este ter entrado, é lagarto infiltrado. Que os há, gostam muito de ir à Luz e ao Seixal também, para lançarem insultos gratuitos.

Também não tenho gostado de algumas coisas que tenho visto do Carrillo, principalmente sem bola, mas assobiá-lo não o vai ajudar. Se querem realmente que ele tenha sucesso esse não é o caminho, se querem que ele falhe, estão no caminho certo, é continuar a assobiar e a burburinhar em todas as suas acções.

zumbamar

Chega de Carrillo na esquerda

joao_manike

Seria ÉPICO ele entrar e marcar o golo da vitória.

brunovet

O vitoria é o principal culpado pelo carrillo.
Nao lhe da uma sequência, nao lhe da confiança, sempre a jogar na esq.
O que o salvio tem feito para ser indiscutível??????

Prometheus

Citação de: joao_manike em 08 de Dezembro de 2016, 13:09
Seria ÉPICO ele entrar e marcar o golo da vitória.
se entrar cedo, acredito.

BleedingHeart

Sempre o defendi mas já chega ...

Não acredita que seja questões físicas, mas psicológicas

rdr10

Citação de: BleedingHeart em 08 de Dezembro de 2016, 14:43
Sempre o defendi mas já chega ...

Não acredita que seja questões físicas, mas psicológicas

Certamente são questões psicológicas, há um passe que ele faz na 2ª parte que nem a minha avó, o homem psicologicamente está no lodo.

pauliter

No caso do Carrillo e evidente.
Falta de confianca e sobretudo falta de uma estrategia por parte do treinador para que seja util e se sinta util.

Depois claro sofre na Luz o mesmo mal que o Markovic sofre em Alvaldade. Veio rotulado de craque e todos esperavam maravilhas. Minima falha leva assobio e de repente torna-se uma bola de neve.

A gestao de Rui Vitoria neste caso e de bradar aos ceus.


eaglerp

Citação de: zumbamar em 08 de Dezembro de 2016, 13:03
Chega de Carrillo na esquerda

Chega de Carrillo em qualquer lado, até no banco

Parasol


van33

Citação de: rdr10 em 08 de Dezembro de 2016, 14:45
Citação de: BleedingHeart em 08 de Dezembro de 2016, 14:43
Sempre o defendi mas já chega ...

Não acredita que seja questões físicas, mas psicológicas

Certamente são questões psicológicas, há um passe que ele faz na 2ª parte que nem a minha avó, o homem psicologicamente está no lodo.
Ou seja,  há sempre uma desculpa,  ou é do coma durante um ano,  ou é psicológico,  ou é da falta de confiança,  ou é de entrar poucos minutos e quase no final,  ou é  de entrar de início e depois sair  ou é de não estar na sua posição,  ou é  da humidade... Já  colocaram a hipótese de ele de facto não valer nada de nada?

PS.  Diz-me que não vais trabalhar durante o próximo jogo...

rdr10

Citação de: van33 em 08 de Dezembro de 2016, 14:51
Citação de: rdr10 em 08 de Dezembro de 2016, 14:45
Citação de: BleedingHeart em 08 de Dezembro de 2016, 14:43
Sempre o defendi mas já chega ...

Não acredita que seja questões físicas, mas psicológicas

Certamente são questões psicológicas, há um passe que ele faz na 2ª parte que nem a minha avó, o homem psicologicamente está no lodo.
Ou seja,  há sempre uma desculpa,  ou é do coma durante um ano,  ou é psicológico,  ou é da falta de confiança,  ou é de entrar poucos minutos e quase no final,  ou é  de entrar de início e depois sair  ou é de não estar na sua posição,  ou é  da humidade... Já  colocaram a hipótese de ele de facto não valer nada de nada?

PS.  Diz-me que não vais trabalhar durante o próximo jogo...

Van, ele até pode não valer nada, nem vou colocar isso em questão porque cada um tem a sua opinião MAS, repito, MAS o passe que ele falhou (por exemplo) não tem nada a ver com a qualidade, eu fazia aquele passe, tu fazias aquele passe, o Mestre30 faz... ok provavelmente não..
Eu acho que é uma questão psicológica, até pode não ser jogador para o Benfica (eu acho que é) mas o que ele (não) tem feito não tem nada a ver com a falta de qualidade.

É irrelevante, fui ver o jogo contra o Nápoles e perdemos, a minha única esperança e a última superstição é o meu gorro azul que nunca viu o Benfica empatar ou perder um jogo (e já vi mais de 50 jogos com ele), tinha-o guardado para um momento especial, vai ter que ser.

eaglerp

Citação de: Parasol em 08 de Dezembro de 2016, 14:51
Citação de: eaglerp em 08 de Dezembro de 2016, 14:50
Citação de: zumbamar em 08 de Dezembro de 2016, 13:03
Chega de Carrillo na esquerda

Chega de Carrillo em qualquer lado, até no banco

Salvio

É verdade que o Sálvio está muito abaixo do que estávamos habituados, mas pelo menos esforça-se, agora o Carrilo? Que vá para o c....... podia jogar pouco mas correr alguma coisa, o problema é que nem andar anda a vontade de correr e mudar as coisa é nula....zero mesmo