André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

krak

Não tenho dúvidas que está convertido.
Nota-se perfeitamente pelo espirito com que está com a equipa...

E a qualidade sabemos que a tem. Portante continuo a acreditar que com oportunidades a valer vamos ter aqui um jogadorzão. Que comece já para a taça...

GonPat90

Ontem foi a sua melhor exibição esta época!  :rir:

Pode ser titular contra o real!

ncrnd

Está aqui um grande jogador.

Que ninguém duvida.

Terá a sua oportunidade.

nightcrowler

importante que jogue contra o Real.

precisa de minutos nas pernas, ainda para mais com a lesão do Salvio, pode vir a ser bastante necessário.

não estou muito preocupado com ele, admito, nota-se que está bem integrado no plantel, tem qualidade, portanto, é uma questão de tempo. tendo em conta que a segunda fase da época é bastante mais exigente (liga dos campeões, taça, taça da liga, os jogos no campeonato são mais exigentes), terá mais que oportunidade de jogar e mostrar-se.
por enquanto, aproveitar o jogo com o Real para ganhar ritmo e confiança!

pjmorce

Citação de: hertz em 11 de Dezembro de 2016, 21:37
Tenho pena que não tenha jogado. Pelo menos, entrar no final do jogo em vez do Samaris.

O Samaris ainda entrou a tempo de cortar umas 3 bolas. Em cerca de 3 minutos.

Blitzer

NicoGaitan10

Citação de: nightcrowler em 12 de Dezembro de 2016, 14:59
importante que jogue contra o Real.

precisa de minutos nas pernas, ainda para mais com a lesão do Salvio, pode vir a ser bastante necessário.

não estou muito preocupado com ele, admito, nota-se que está bem integrado no plantel, tem qualidade, portanto, é uma questão de tempo. tendo em conta que a segunda fase da época é bastante mais exigente (liga dos campeões, taça, taça da liga, os jogos no campeonato são mais exigentes), terá mais que oportunidade de jogar e mostrar-se.
por enquanto, aproveitar o jogo com o Real para ganhar ritmo e confiança!

Vai ser igual, a taça da liga acaba em Janeiro. A pressão é que aumenta.

BlankFile

Tem que ser utilizado no corredor direito. É nessa posição que poderá render de acordo com a sua real valia.

subLiminar

Não estou a ver é o Carrillo a render no nosso modelo de jogo com transicções rápidas.

Mais depressa rende o Ziv.

Kyoto

Citação de: subLiminar em 13 de Dezembro de 2016, 15:43
Não estou a ver é o Carrillo a render no nosso modelo de jogo com transicções rápidas.

o carrillo é rapido.

BlankFile

Citação de: Kyoto em 13 de Dezembro de 2016, 15:43

o carrillo é rapido.

Quando quer.  ::)

OclassicoNº10

André Sousa

Tudo ao contrário.

Marrokinoum

Carrillo, esta é a tua hora.....

I Am The Walrus

Não dá para deixar o Carrillo em Madrid e trazer o Gaitan?

.. e já que estamos em espanha, era vender o Sálvio ao Valencia e trazer o Enzo.