André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

CaCo

Pior que tudo o resto é a atitude que tem em campo. Não consigo compreender.

Karel Alinho

Não tem mentalidade nenhuma. Em vez de aproveitar, faz um jogo horrível.

E agora, como despachar?

AnotherDoom

Eu só compreendo a atitude do Carrillo de uma forma... Está no Benfica só para treinar até janeiro.

Senão é incompreensível.

Benfica-Forever

Que pastelão.

Não merece nem 5 min de jogo.

É um paquetton que temos de despachar para madrid.

Slb23

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Dezembro de 2016, 20:21
Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2016, 20:18
Isto hoje é que vai ser rasgar por aqui :rir:

E com toda a razão.

Para mim, é um caso perdido. E olha que raramente me engano nas análises que faço aos jogadores...

Sem velocidade, sem intensidade, sem qualidade de passe, de recepção de bola, de remate.

Queres o quê? Elogios?

Ele está péssimo e duvido algum dia que regresse ao que um dia foi nos verdes. Transformou-se num Ola John desta vida, com a agravante que este nem sequer produz nada de nada para a equipa, ao contrário do holandês.

Contratação flopada a todos os títulos.
Isso do raramente te enganas ainda dá margem para errares certo? Ainda bem e mantém essa margem porque te vais enganar.

Quanto ao Carrillo podia demonstrar mais, podia ter mais atitude talvez mas estamos a falar de um jogador, de uma pessoa que tal como o Benfica esperava mais dele talvez ele estivesse à espera de algo diferente do Benfica.

É preciso calma.

anti-sporco

A malta compara isto ao Ola John? Venha já John Rambo no lugar deste. E isto diz muito.

Estou à vontade para o criticar - nunca gostei dele mesmo no zlol, é o tipico jogador burro, pouco intenso, e que por vezes faz umas coisas bonitas (e no Benfica nem isso se vê). Jogadores destes não, obrigado.

E não é por criticá-lo no forum que ele vai jogar melhor ou pior. Mamando os milhões que mama só tem de ser imune a isto.

Despachem-no em Janeiro se possível.

Diabos SLB

Na forma que estás bem podias voltar po zbording em janeiro

20simao1

e pensar que várias vezes o elogiei  a falar com lagartos quando ele estava no sporting, foda-se



Vergonha

|OnE|

Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2016, 20:44
Citação de: P∑T∑7 em 14 de Dezembro de 2016, 20:21
Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2016, 20:18
Isto hoje é que vai ser rasgar por aqui :rir:

E com toda a razão.

Para mim, é um caso perdido. E olha que raramente me engano nas análises que faço aos jogadores...

Sem velocidade, sem intensidade, sem qualidade de passe, de recepção de bola, de remate.

Queres o quê? Elogios?

Ele está péssimo e duvido algum dia que regresse ao que um dia foi nos verdes. Transformou-se num Ola John desta vida, com a agravante que este nem sequer produz nada de nada para a equipa, ao contrário do holandês.

Contratação flopada a todos os títulos.
Isso do raramente te enganas ainda dá margem para errares certo? Ainda bem e mantém essa margem porque te vais enganar.

Quanto ao Carrillo podia demonstrar mais, podia ter mais atitude talvez mas estamos a falar de um jogador, de uma pessoa que tal como o Benfica esperava mais dele talvez ele estivesse à espera de algo diferente do Benfica.

É preciso calma.
Calma?
O Carrillo se tiver mais calma está parado.

verlaine

jeez, pensei que não era possível, mas o Carrillo faz o Yaya Touré parecer que está sob o efeito de speeds numa rave de madchester

iKatz

Uma desilusão autentica. Alias, parece que perdeu tecnica, tudo. Nao entendo

van33

Para mim foi o melhor em campo.  Saiu!


20Nico Gaitan20

é falta de ritmo o caralho...atitude de merda fds...pior que o olá john.

é só ver o jogo do Ziv e ver o do carrillo e o Servio tambem nao tem qualquer ritmo.

Jorge.P_

Horrível. Sem palavras. Não é compreensível.

Está atrás de todos os outros extremos, nesta altura.