André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

GoloDeLetra

Abreu-jp

O problema está na cabecinha.

RedEagleNN

É pena que não tenha mais oportunidades, como o Salvio, que faça o que fizer, joga sempre. Por mim não tinha saído ao intervalo. Falta de confiança combate-se com minutos.

joaojordao13

Citação de: Kwarne em 14 de Dezembro de 2016, 21:01
Tenham mas é calma com a fogueira.
A questão é que a concorrência é tal que o homem não tem lugar nos convocados sequer.

Tifosi

Já nem sequer deve ser convocado mais.

É começar já a procurar um bom clube, onde ele possa ser útil, e emprestá-lo.

Nem ele é assim tão mau, nem é (nem foi) melhor que Salvio, Cervi, Rafa e G. Guedes.

Com os que referi, mais Zivkovic, Diogo Gonçalves e J. Carvalho chega de extremos.

Para a posição de 2.º avançado, podemos contar com o regresso de Jonas e com as possibilidades de Jimenez e Jovic fazerem o lugar.

Ou seja, pode bem sair que não fará grande falta.

A questão é que não podemos vender nenhum... A não ser que se considere que os putos da B, afinal só estão mal porque estão a ser "treinados" pelo pseudo trein-a-dor da B

trucatruca

Manuel8

Deus Vieira não disse que o Carrillo veio para cá porque a equipa que o queria contratar, queria metê-lo 1 ano emprestado no Benfica? Não se disse logo que seria o Atlético e tal?

Vejam lá se eles não querem trocar o Carillo pelo Nico. Também era justo ser por uma vez o Benfica a enrabar o Atlético numa das transferências do Mendes. :tomates:

zumbamar

Hoje fiquei de pé atrás. Mau demais.

arl

Por muito mal que esteja a jogar as pessoas têm de ter noção da qualidade que já exibiu no passado e ainda este ano na sua seleção. Assobiá-lo também não ajuda.

Neste momento é o último dos extremos. Dar mais tempo de jogo nos jogos da taça da liga.

Red2802

Sinceramente, olhando ao que fez no último jogo pela seleção do Peru, algo se passa de muito estranho.

Mesmo que não esteja a top fisicamente, o rendimento é absurdo.

Ou bloqueio psicológico ou falta de vontade. Não sei.

Tem sido miserável.

Red_Angel_1904

m20

Facto: neste momento está atrás do Salvio, do Rafa, do Cervi, do Pizzi e, pelos vistos, também do Zivkovic. Portanto... é o último extremo. Bonito serviço.

L3GEND

Citação de: van33 em 14 de Dezembro de 2016, 20:24
Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2016, 20:18
Isto hoje é que vai ser rasgar por aqui :rir:
A partir do momento que saiu, calo-me... Sem antes deixar de referir  que é,  e ninguém conseguirá provar o contrário o pior negócio dos 112 anos do Benfica
Porra, tu também não exageras nem nada! ;D

Kwarne

Citação de: joaojordao13 em 14 de Dezembro de 2016, 21:03
Citação de: Kwarne em 14 de Dezembro de 2016, 21:01
Tenham mas é calma com a fogueira.
A questão é que a concorrência é tal que o homem não tem lugar nos convocados sequer.

Sálvio lesionado e o Zivkovic não sei se ainda tem índices físicos para voltar a jogar Sábado. Carrillo deve ser convocado para o próximo jogo.

rudra28

Sinceramente devia ser emprestado, neste momento é  o 5° extremo