André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

miniMilk

Citação de: XerifBill em 22 de Dezembro de 2016, 16:28
Citação de: cardosox em 22 de Dezembro de 2016, 12:59
Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2016, 12:53
Citação de: cardosox em 22 de Dezembro de 2016, 12:45
Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2016, 12:02
Ok, posso estar a ser injusta, podem bater-me mas: os adeptos das centrais que assobiam o Carrillo devem ser os mesmos que aplaudiram o Talisca no primeiro jogo da fase de grupos da LC.
Digo isto porque vejo os jogos sempre nos topos e é rara a alma que assobia o Carrillo e foi rara a alma que aplaudiu o Talisca.
eu sou central e ninguém o assobiou. E até ouvi palmas quando ele atrasou para o Ederson. Portanto parece me que há várias realidades no estádio...

Claro que sim, mas fico sempre com a sensação que as centrais do piso 0 andam sempre com o ferro em brasa para o bem e para o mal.
sou central piso 0. A mim parece me sempre que é no piso 3 central  ;D

O pessoal do piso 0 central parece me bastante Pacífico. Até demais

Hey, sou piso 3 central e não ouvi assobios...deve ser a malta do croquete do piso 2. ;D
os assobios vêm todos daquela malta que senta ao lado do rdr10  :bah2:

m20

Citação de: cardosox em 22 de Dezembro de 2016, 17:34
Citação de: XerifBill em 22 de Dezembro de 2016, 16:28
Citação de: cardosox em 22 de Dezembro de 2016, 12:59
Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2016, 12:53
Citação de: cardosox em 22 de Dezembro de 2016, 12:45
Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2016, 12:02
Ok, posso estar a ser injusta, podem bater-me mas: os adeptos das centrais que assobiam o Carrillo devem ser os mesmos que aplaudiram o Talisca no primeiro jogo da fase de grupos da LC.
Digo isto porque vejo os jogos sempre nos topos e é rara a alma que assobia o Carrillo e foi rara a alma que aplaudiu o Talisca.
eu sou central e ninguém o assobiou. E até ouvi palmas quando ele atrasou para o Ederson. Portanto parece me que há várias realidades no estádio...

Claro que sim, mas fico sempre com a sensação que as centrais do piso 0 andam sempre com o ferro em brasa para o bem e para o mal.
sou central piso 0. A mim parece me sempre que é no piso 3 central  ;D

O pessoal do piso 0 central parece me bastante Pacífico. Até demais

Hey, sou piso 3 central e não ouvi assobios...deve ser a malta do croquete do piso 2. ;D
os assobios vêm todos daquela malta que senta ao lado do rdr10  :bah2:
:rir:
Mas nada me deixou mais fula que as palminhas que bateram ao Talisca ...  :disgust:
Vi logo que tanta motivação ia dar mau resultado.

brankinho_gaspar

Ontem também estive no estádio (piso 3) e até me pareceu que ele foi aplaudido quando entrou.

Depois começa lá com as coisas dele à Ola John e a malta fica impaciente.

Red_Angel_1904

Por mais que um jogador não esteja a jogar bem, assobiar certamente não é a melhor solução. Ninguém começa a jogar melhor por ser assobiado. 

MTrigueiros

Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2016, 17:12
Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2016, 00:54
O que as bancadas fazem ao carrillo devia encher de vergonha qualquer benfiquista.

O carrillo não tem feito por merecer outra coisa.

O carrillo precisa isso sim, que alguém lhe explique a forma como age o adepto do Benfica.

O adepto do Benfica jamais assobiaria um jogador que fosse apenas esforçado.  Um jogador com o handicap dele, entrar sistematicamente a dormir na parada, está à procura do quê?

Ontem estava a ver o Bar SportTV. Aquele programa com o Carlos Manuel e o Miguel Prates.

Os convidados eram o Simões e o Toni. A certa altura o Carlos Manuel contou uma história sobre ele e o Toni. O Toni nem se recordava, mas o Carlos Manuel garantiu que foi a única pessoa a ver aquele momento. O Toni (sim, o Toni) no fim da carreira a ser assobiado pelo 3º anel a cada passe falhado. O Toni! O Carlos Manuel diz que o Toni, com a raiva, espetou duas cabeçadas na parede no caminho até aos balneários.

Isto para dizer o quê, primeiro que nenhum jogador pode ser imune às críticas/assobios, segundo, que nenhum jogador fica indiferente às mesmas. Resta ao Carrillo saber canalizar esses assobios para o bem, porque os adeptos do Benfica dificilmente vão mudar. Pelo menos aqueles que costumam assobiar.

+1benfiquista

Olhando para a prestação dele, diria que está cada vez pior, se calhar por estar a sentir na pele o que se passa nas bancadas. Não sei se algum dia renderá no Benfica, infelizmente.

+1benfiquista

Citação de: Red_Angel_1904 em 22 de Dezembro de 2016, 17:48
Por mais que um jogador não esteja a jogar bem, assobiar certamente não é a melhor solução. Ninguém começa a jogar melhor por ser assobiado.

Pelo próprio público, certamente que não.

L@udrup

o Ziv em menos tempo mostrou mais, esperar que não despachem o sérvio para ficar este, só porque tem de se dar "bicadas" no zmerding...

Red_Angel_1904

Citação de: +1benfiquista em 22 de Dezembro de 2016, 18:08
Citação de: Red_Angel_1904 em 22 de Dezembro de 2016, 17:48

Pelo próprio público, certamente que não.
Sim, algumas pessoas esquecem-se disso.

ZICKLER

O carrillo no dia em que entrar com raça,  fazer uns carrinhos, uma sprints malucos, vcs vão ver se o tratamento que vem das bancadas não será outro...

Nesta fase de ola jonizaçao, o adepto já o tem de ponta......se quando entra tem um atitude apática,  a coisa só tende a piorar porque a paciência já é igual a zero.

rkc

Citação de: francisco em 22 de Dezembro de 2016, 13:46
O que as bancadas fazem ao carrillo devia encher de vergonha qualquer benfiquista.
O que Carrillo faz para as bancadas, sendo um jogador pago a peso de ouro, devia envergonhá-lo.

O que o carrillo faz é irrelevante. Ele não forçou a estadia no Benfica. ele não força a sua utilização. Ele não chora para ser convocado e jogar.

Gostava que os superatletas do assobio passassem 1 ano parados e depois tentarem voltar a praticar um desporto. Dariam bons videos, esses momentos.

coveiro

Os que assobiam devem ser os mesmos que a 5 minutos do fim saem porque estamos a ganhar, perder ou então porque não querem ficar no trânsito 

rkc

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Dezembro de 2016, 14:00
Não concordo que se assobie por assobiar, mas quando um jogador não se esforça porque não quer, acabo por compreender.

Este rapaz é pago a peso de ouro. Se não tem arcaboiço mental para jogar num clube como o Benfica, deve sair.

Muitos que aqui comentam não conheceram o Benfica da antiga Luz, um Benfica que era muito mais exigente. Quantos e quantos jogadores, alguns deles lendas do clube, eram por vezes assobiados? Inúmeros. O Nené, por exemplo.

Este rapaz que jogue mas é à bola. Se é assim tão bom como alguns dizem, demonstre-o.

O Benfica da antiga Luz não é assim tão superior ao dos últimos 10 anos.

francisco

Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2016, 18:37
Citação de: francisco em 22 de Dezembro de 2016, 13:46
O que Carrillo faz para as bancadas, sendo um jogador pago a peso de ouro, devia envergonhá-lo.

O que o carrillo faz é irrelevante. Ele não forçou a estadia no Benfica. ele não força a sua utilização. Ele não chora para ser convocado e jogar.

Gostava que os superatletas do assobio passassem 1 ano parados e depois tentarem voltar a praticar um desporto. Dariam bons videos, esses momentos.
Então agora um jogador joga de forma horrível e é "irrelevante" e não tem culpa porque "não força a sua utilização?" ;D

rkc

Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2016, 17:12

O carrillo não tem feito por merecer outra coisa.

O carrillo precisa isso sim, que alguém lhe explique a forma como age o adepto do Benfica.

O adepto do Benfica jamais assobiaria um jogador que fosse apenas esforçado.  Um jogador com o handicap dele, entrar sistematicamente a dormir na parada, está à procura do quê?

Isso não é verdade.

Eu vi vários dos melhores marcadores da História do clube serem assobiados. Eu ouvi, ONTEM, um gajo atrás de mim a dizer que o Fejsa parece o Robocop...!