André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

rkc

Citação de: |OnE| em 22 de Dezembro de 2016, 18:47
Epá...
O problema é ele não fazer quase nada quando está em campo.
Até podia vir do Barcelona ou do Arrentela que a exibição dele na taça foi ridícula.

Verdade. E essa sim, é de levar as mãos aos cabelos. Eu chamei-lhe de tudo. Em casa.

slbfuckfcp

Rui Vitória está a tentar incluí-lo no plantel, dá-lhe oportunidades mas ele tem uma lentidão e falta de garra enervante.

Toronto_SLB

Parece que chegou ao ponto de "bem isto nao esta' a dar e os adeptos ja' estao contra mim.  Portanto nao me vou esforcar muito porque mais cedo ou mais tarde vou sair daqui..."

|OnE|

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Dezembro de 2016, 18:49
Rui Vitória está a tentar incluí-lo no plantel, dá-lhe oportunidades mas ele tem uma lentidão e falta de garra enervante.
Não está lento.
Está apático.

Abidos

Nunca assobiei um jogador do Benfica vestido com a camisola do Glorioso, e duvido que alguma vez o faça!
Ontem na Luz houve alguns assobios, mas foram abafados com palmas... Eu, não me manifestei...!
Agora, tendo em conta a forma aparentemente desinteressada, que o Carrillo tem demonstrado sempre que joga... noutros tempos, com o velhinho 3.º anel, não haveria um único adepto a bater palmas... seria 'corrido' a apupos... disso podem ter a certeza!
Muita 'sorte' tem o Carrillo por vivermos neste tempo onde a qualidade do jogador é proporcional aos likes das redes sociais!!!
Se ele sentir incomodado, tem boa solução: olhe com olhos de ver para atitude do Cervi... e nunca mais será assobiado na Luz!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: rdr10 em 22 de Dezembro de 2016, 13:38
Ontem tive o Mitroglicerina, o Monstrodascuecasrotas e o André Sousa ao pé de mim completamente chocados com o que se estava a passar, eles pensavam que eu exagerava em relação aos assobios e levaram com um reality check doloroso.
Ontem todos os records da imbecilidade foram batidos, senti vergonha de fazer parte daquele público, o homem estava a aquecer e já estava a ser assobiado.

Adeptos de merda que não valem a ponta de um corno, que nojo fazer parte do mesmo clube que essa malta patética.

fds, mas em que bancada é que estás?? eu estou no piso 3 da Sagres e não oiço praticamente nada

rdr10

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Dezembro de 2016, 19:18
Citação de: rdr10 em 22 de Dezembro de 2016, 13:38
Ontem tive o Mitroglicerina, o Monstrodascuecasrotas e o André Sousa ao pé de mim completamente chocados com o que se estava a passar, eles pensavam que eu exagerava em relação aos assobios e levaram com um reality check doloroso.
Ontem todos os records da imbecilidade foram batidos, senti vergonha de fazer parte daquele público, o homem estava a aquecer e já estava a ser assobiado.

Adeptos de merda que não valem a ponta de um corno, que nojo fazer parte do mesmo clube que essa malta patética.

fds, mas em que bancada é que estás?? eu estou no piso 3 da Sagres e não oiço praticamente nada

Tens que tirar os fones :P

Estive a ler o record, o jogo e a bola e todos referem o mesmo (Carrilo assobiado no momento de entrada e quando tocava na bola)

red_jmn00

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Dezembro de 2016, 19:18
Citação de: rdr10 em 22 de Dezembro de 2016, 13:38
Ontem tive o Mitroglicerina, o Monstrodascuecasrotas e o André Sousa ao pé de mim completamente chocados com o que se estava a passar, eles pensavam que eu exagerava em relação aos assobios e levaram com um reality check doloroso.
Ontem todos os records da imbecilidade foram batidos, senti vergonha de fazer parte daquele público, o homem estava a aquecer e já estava a ser assobiado.

Adeptos de merda que não valem a ponta de um corno, que nojo fazer parte do mesmo clube que essa malta patética.

fds, mas em que bancada é que estás?? eu estou no piso 3 da Sagres e não oiço praticamente nada

Eu estava no piso 3 da Sagres e os assobios ouviam-se bem.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: rdr10 em 22 de Dezembro de 2016, 19:22
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Dezembro de 2016, 19:18
Citação de: rdr10 em 22 de Dezembro de 2016, 13:38
Ontem tive o Mitroglicerina, o Monstrodascuecasrotas e o André Sousa ao pé de mim completamente chocados com o que se estava a passar, eles pensavam que eu exagerava em relação aos assobios e levaram com um reality check doloroso.
Ontem todos os records da imbecilidade foram batidos, senti vergonha de fazer parte daquele público, o homem estava a aquecer e já estava a ser assobiado.

Adeptos de merda que não valem a ponta de um corno, que nojo fazer parte do mesmo clube que essa malta patética.

fds, mas em que bancada é que estás?? eu estou no piso 3 da Sagres e não oiço praticamente nada

Tens que tirar os fones :P

Estive a ler o record, o jogo e a bola e todos referem o mesmo (Carrilo assobiado no momento de entrada e quando tocava na bola)

tenho 67 mas não gosto de ouvir os relatos  O0

X-Blazer

Piso 3 Coca Cola também não me apercebi de nenhum assobio

rdr10

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Dezembro de 2016, 19:24
Citação de: rdr10 em 22 de Dezembro de 2016, 19:22
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Dezembro de 2016, 19:18
Citação de: rdr10 em 22 de Dezembro de 2016, 13:38
Ontem tive o Mitroglicerina, o Monstrodascuecasrotas e o André Sousa ao pé de mim completamente chocados com o que se estava a passar, eles pensavam que eu exagerava em relação aos assobios e levaram com um reality check doloroso.
Ontem todos os records da imbecilidade foram batidos, senti vergonha de fazer parte daquele público, o homem estava a aquecer e já estava a ser assobiado.

Adeptos de merda que não valem a ponta de um corno, que nojo fazer parte do mesmo clube que essa malta patética.

fds, mas em que bancada é que estás?? eu estou no piso 3 da Sagres e não oiço praticamente nada

Tens que tirar os fones :P

Estive a ler o record, o jogo e a bola e todos referem o mesmo (Carrilo assobiado no momento de entrada e quando tocava na bola)

tenho 67 mas não gosto de ouvir os relatos  O0

Olha que se ouviram mesmo muito bem, logo na entrada do jogador.

Pedro Nunes 28

Nunca assobiei um jogador no estádio da luz, mas volto a frisar sabe lá o Carrillo o que é sentir a pressão de um terceiro anel....se não consegue tem bom remédio. O Ronaldo, aquele que é o melhor do Mundo já foi assobiado várias vezes no Santiago Bernabeu....e ver como se preocupa. Perguntem ao Jonas como é no Mestalla.
O Carrillo que mexa mas é a peida e comece a jogar a bola.
Isto de jogar no ?BENFICA não e para qualquer um...por isso alguns até se mijaram ao entrar no antigo estádio com 90 mil na bancada....

ncrnd

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2016, 20:11
Nunca assobiei um jogador no estádio da luz, mas volto a frisar sabe lá o Carrillo o que é sentir a pressão de um terceiro anel....se não consegue tem bom remédio. O Ronaldo, aquele que é o melhor do Mundo já foi assobiado várias vezes no Santiago Bernabeu
Mas nós não somos os adeptos merdosos do Real Madrid.

Jonny-Venezuela

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Dezembro de 2016, 18:49
Rui Vitória está a tentar incluí-lo no plantel, dá-lhe oportunidades mas ele tem uma lentidão e falta de garra enervante.

Mas no jogo da sua seleção nao vi nada de isso, atè foi dos melhores em campo

andoaleme

#22214
Citação de: Abidos em 22 de Dezembro de 2016, 18:54
Nunca assobiei um jogador do Benfica vestido com a camisola do Glorioso, e duvido que alguma vez o faça!
Ontem na Luz houve alguns assobios, mas foram abafados com palmas... Eu, não me manifestei...!
Agora, tendo em conta a forma aparentemente desinteressada, que o Carrillo tem demonstrado sempre que joga... noutros tempos, com o velhinho 3.º anel, não haveria um único adepto a bater palmas... seria 'corrido' a apupos... disso podem ter a certeza!
Muita 'sorte' tem o Carrillo por vivermos neste tempo onde a qualidade do jogador é proporcional aos likes das redes sociais!!!
Se ele sentir incomodado, tem boa solução: olhe com olhos de ver para atitude do Cervi... e nunca mais será assobiado na Luz!

Também nunca assobiei nenhum jogador, apenas os árbitros, ou uma entrada maldosa de um adversário.

Mas há mais de 30 anos q vou à Luz e sempre foi uma constante os assobios à equipa quando joga mal, ou os jogadores na mesma situação, é uma forma de contestação, para haver uma mudança, um jogador tem de estar preparado para isto, vive de aplausos, mas também de assobios, tem de saber lidar.

Agora não é devido aos assobios que não joga bem, vi muitos futebolistas, nestes anos a darem a volta por cima e conquistarem os adeptos, o Carrillo q faça pela vida!