André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

VivaoBenfica

Citação de: cmartins17 em 10 de Janeiro de 2017, 23:41
É normalíssimo ter baixado o nível.

Ele nunca fez 90 minutos completos com a nossa camisola sequer.

Pudera.

6 meses (ou mais) sem ritmo de competição para um atleta profissional são fatais, tanto a nível físico como psicológico. No caso do Carrillo, psicologicamente deve ter sido ainda mais desgastante.


Yasnac

Grande atitude. Mudou o chip.

Não dava uma bola como perdida. Ia a todas como se fossem a última.

Agora é uma questão de tempo, espero eu.

SousaLB

Boa primeira parte. A subir.

The_Riggs

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Janeiro de 2017, 23:44
Já agora, vou repetir-me (já tinha escrito aqui no fórum) -

As coisas não lhe estão a sair da melhor forma, mas não é por falta de atitude ou vontade. Ele quer mostrar serviço e às vezes não se mostra mais/arrisca por causa do medo de errar e ser assobiado.

Na Madeira, mal terminou o jogo, foram todos a correr para o balneário enquanto chovia torrencialmente e o Carrillo foi o único que, meio a medo, se aproximou dos adeptos para pedir desculpa e entregar a camisola.

O RV já provou com o Taraabt que não papa craques mal comportados por muito que ganhem.

Ele sempre me pareceu ser um rapaz tímido e responsável, o que até pode originar alguma fraqueza psicológica.

Espero que um dia ele consiga recuperar a fundo porque no seu melhor é titular .


joao_manike

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Janeiro de 2017, 23:45
Citação de: cmartins17 em 10 de Janeiro de 2017, 23:41
É normalíssimo ter baixado o nível.

Ele nunca fez 90 minutos completos com a nossa camisola sequer.

Pudera.

6 meses (ou mais) sem ritmo de competição para um atleta profissional são fatais, tanto a nível físico como psicológico. No caso do Carrillo, psicologicamente deve ter sido ainda mais desgastante.


O Carrillo esteve cerca de 10 meses sem competir.

harmony korine

Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2017, 23:34
Citação de: harmony korine em 10 de Janeiro de 2017, 23:31
Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2017, 23:19
Se já vejo malta aziada pela boa exibição do Carrilo nem imagino como será quando finalmente agarrar um lugar no onze e tornar-se num dos maiores pilares da equipa.
Se tivesse de apostar diria que o stock de rennies vai rebentar. ;D
mas quem rebentou ja com o stock de rennie foste tu com a titularidade do salvio :whistle2:
Sim, as merdas que passou a fazer até ao jogo contra o Napoles foram mais que suficientes para esgotar esse stock, aquela falha de baliza aberta contra o Marítimo também não ajudou nada, verdade seja dita.
Não te preocupes que o Carrilo já arrebenta o teu, a começar por hoje.
Ah e não te preocupes que isto é apenas o começo, terás ainda muitas pastilhas para mascar.
LOOOOOOOOOOOOL a azia!!!!!! ficaste tao fodido com a assistencia do salvio!!!!

Se vais pegar em todos os pormenores minimamente decentes do carrillo a partir de agora para reforçares o teu argumento de que ele é superior ao salvio, entao tenho que passar a vir mais a este topico para me rir um bocado.

o carrillo fez o assist que qlq extremo teria que fazer naquele tipo de lance, o trabalho é todo do guedes. de resto destacaram-se muito mais o rafa e o zivkovic.

eu nao fico aziado por o carrillo jogar, fico aziado é se o Benfica nao ganha, com ou sem ele. simplesmente ate hoje nao mostrou nada para merecer a titularidade e neste momento o zivkovic com muito menos oportunidades ja passou a frente dele.

ao lado de cervi, salvio, rafa e ziv é claramente o nosso pior extremo. talvez se destacasse noutra equipa com outros extremos, olha num sporting por ex LOL

lPhoenix

Que mudança de atitude! Assim sim! Quando um jogador luta, tem liberdade para errar - todos erram - e o total apoio dos adeptos. Para além da luta, criou lances de perigo e entrou em grande na jogada do golo.

Chega a ser comovente o espírito de união desta equipa, a forma como celebraram o golo em torno do Carrillo... que orgulho.

André Sousa

Grande primeira parte. Desceu um pouco na segunda, mas o caminho é este.

Só espero é que se recuperar a forma que mostrou antes de cá chegar isto não seja tempo perdido.

The_Riggs

Citação de: harmony korine em 10 de Janeiro de 2017, 23:53
Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2017, 23:34
Citação de: harmony korine em 10 de Janeiro de 2017, 23:31
Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2017, 23:19
Se já vejo malta aziada pela boa exibição do Carrilo nem imagino como será quando finalmente agarrar um lugar no onze e tornar-se num dos maiores pilares da equipa.
Se tivesse de apostar diria que o stock de rennies vai rebentar. ;D
mas quem rebentou ja com o stock de rennie foste tu com a titularidade do salvio :whistle2:
Sim, as merdas que passou a fazer até ao jogo contra o Napoles foram mais que suficientes para esgotar esse stock, aquela falha de baliza aberta contra o Marítimo também não ajudou nada, verdade seja dita.
Não te preocupes que o Carrilo já arrebenta o teu, a começar por hoje.
Ah e não te preocupes que isto é apenas o começo, terás ainda muitas pastilhas para mascar.
LOOOOOOOOOOOOL a azia!!!!!! ficaste tao fodido com a assistencia do salvio!!!!

Se vais pegar em todos os pormenores minimamente decentes do carrillo a partir de agora para reforçares o teu argumento de que ele é superior ao salvio, entao tenho que passar a vir mais a este topico para me rir um bocado.

o carrillo fez o assist que qlq extremo teria que fazer naquele tipo de lance, o trabalho é todo do guedes. de resto destacaram-se muito mais o rafa e o zivkovic.

eu nao fico aziado por o carrillo jogar, fico aziado é se o Benfica nao ganha, com ou sem ele. simplesmente ate hoje nao mostrou nada para merecer a titularidade e neste momento o zivkovic com muito menos oportunidades ja passou a frente dele.

ao lado de cervi, salvio, rafa e ziv é claramente o nosso pior extremo. talvez se destacasse noutra equipa com outros extremos, olha num sporting por ex LOL

O que o Trap está a fazer neste tópico, já eu fiz no do Nélson Semedo.

As pessoas iam lá comentar com um mete nojismo incrível " banquinho", " hoje sentas", " volta o andré, e tu sentas meu menino". Mesmo frases provocatórias.
Com o tempo provou-se que eu tinha razão e vai acontecer o mesmo aqui.
Se calhar se ninguém comentasse com o tom provocatório que se vê, ninguém tinha vontade de vir cá defender tanto certos jogadores.

E quem ganha  é o Benfica, não sou, o Trap, ou outro qualquer.

André Sousa

Citação de: cmartins17 em 10 de Janeiro de 2017, 23:55
O que o Trap está a fazer neste tópico, já eu fiz no do Nélson Semedo.

As pessoas iam lá comentar com um mete nojismo incrível " banquinho", " hoje sentas", " volta o andré, e tu sentas meu menino". Mesmo frases provocatórias.
Com o tempo provou-se que eu tinha razão e vai acontecer o mesmo aqui.
Se calhar se ninguém comentasse com o tom provocatório que se vê, ninguém tinha vontade de vir cá defender tanto certos jogadores.

E quem ganha  é o Benfica, não sou, o Trap, ou outro qualquer.

Ele e o outro que lhe respondeu estão bem um para o outro.

OclassicoNº10

Excelente atitude da equipa para com o Carrillo.

Vamos apoiar também, em vez de assobiar.

zumbamar

Acho que o outro era o André Carrilho.

Trapattoni

Citação de: harmony korine em 10 de Janeiro de 2017, 23:53
Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2017, 23:34
Citação de: harmony korine em 10 de Janeiro de 2017, 23:31
Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2017, 23:19
Se já vejo malta aziada pela boa exibição do Carrilo nem imagino como será quando finalmente agarrar um lugar no onze e tornar-se num dos maiores pilares da equipa.
Se tivesse de apostar diria que o stock de rennies vai rebentar. ;D
mas quem rebentou ja com o stock de rennie foste tu com a titularidade do salvio :whistle2:
Sim, as merdas que passou a fazer até ao jogo contra o Napoles foram mais que suficientes para esgotar esse stock, aquela falha de baliza aberta contra o Marítimo também não ajudou nada, verdade seja dita.
Não te preocupes que o Carrilo já arrebenta o teu, a começar por hoje.
Ah e não te preocupes que isto é apenas o começo, terás ainda muitas pastilhas para mascar.
LOOOOOOOOOOOOL a azia!!!!!! ficaste tao fodido com a assistencia do salvio!!!!

Se vais pegar em todos os pormenores minimamente decentes do carrillo a partir de agora para reforçares o teu argumento de que ele é superior ao salvio, entao tenho que passar a vir mais a este topico para me rir um bocado.

o carrillo fez o assist que qlq extremo teria que fazer naquele tipo de lance, o trabalho é todo do guedes. de resto destacaram-se muito mais o rafa e o zivkovic.

eu nao fico aziado por o carrillo jogar, fico aziado é se o Benfica nao ganha, com ou sem ele. simplesmente ate hoje nao mostrou nada para merecer a titularidade e neste momento o zivkovic com muito menos oportunidades ja passou a frente dele.

ao lado de cervi, salvio, rafa e ziv é claramente o nosso pior extremo. talvez se destacasse noutra equipa com outros extremos, olha num sporting por ex LOL

Claro que não ficas aziado, prova total disso é o facto de desvalorizares e desprezares a exibição do Carrilo hoje. A sério?
Se é para esconderes frustrações tenta outra coisa. Mas como parece que tenho de te dizer isto mais de mil vezes era bom que começasses finalmente a prestar atenção.
O Salvio regressou DESDE O ANO PASSADO, o Carrilo apenas voltou a pegar na bola HÁ 6 MESES.
Sabes a diferença certo? Ou é preciso fazer um desenho para entenderes?
Fodido ficaste tu com o jogo do Carrilo depois das boquinhas que andaste a mandar em jogos recentes.
Eu fico aziado quando o Benfica não ganha, mais ainda quando é por meter jogadores que não fizeram ZERINHO para estarem a ser titulares nessa altura.
Talvez se o Salvio aprendesse um bocadinho o que era ajudar o lateral a defender e não passasse as segundas partes acampado no ataque não estaríamos a ter esta conversa, infelizmente não é o caso, mas podia sempre tirar apontamentos de como o fazer, mesmo estando rebentado como foi o Carrilo.
Tudo o que dizes aí está errado, quer tu queiras, quer não... O Salvio é o nosso pior extremo, inferior que Carrilo,Cervi,Rafa ou Zivkovic.
Aconselhava-te a mentalizares esse facto agora, porque se não o fizeres, vai te custar mais no futuro admitires isso.

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 10 de Janeiro de 2017, 23:57
Citação de: cmartins17 em 10 de Janeiro de 2017, 23:55
O que o Trap está a fazer neste tópico, já eu fiz no do Nélson Semedo.

As pessoas iam lá comentar com um mete nojismo incrível " banquinho", " hoje sentas", " volta o andré, e tu sentas meu menino". Mesmo frases provocatórias.
Com o tempo provou-se que eu tinha razão e vai acontecer o mesmo aqui.
Se calhar se ninguém comentasse com o tom provocatório que se vê, ninguém tinha vontade de vir cá defender tanto certos jogadores.

E quem ganha  é o Benfica, não sou, o Trap, ou outro qualquer.

Ele e o outro que lhe respondeu estão bem um para o outro.

Falo hoje, pelo menos.

Não sei se costuma estar aqui a dizer mal do Carrillo ou não.

Mas é normal que quando as coisas deixam de ser opinião (" o Carrillo é mau e não serve" - ok, isto é uma opinião) para gozo total do jogador.

Hoje até se escreveu literalmente " A merda do Carrillo" no post do jogo.

É normal que depois haja quem venha cobrar isso tudo.