André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Dias13

A subir

Aquando da sua contratação disse que se calhar só víamos boa o verdadeiro carrillo lá para março, por isso siga


|OnE|

Citação de: costapequeno em 11 de Janeiro de 2017, 09:15
Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2017, 08:58
Não acho que tem feito um jogo por aí além.
Ainda assim bem melhor que os últimos que tinha feito.

Claramente atrás de Salvio, Cervi e Ziv.

até tem qualidade mas tem azar está na posiçao mais forte do plantel,é o quinto extremo do plantel,tudo dito.....e já nem falo no pizzi ou guedes como extremos,senao vai para a setima opçao. :rir: :rir:
Que faça pela vida.
Os outros estão a fazer.

Trezeguet

é normal seja criticado, um certo user ainda não consegue lidar com o golo do nº9 ao sporting

Manuel_apt

Ontem esteve bem, nota positiva mas nao muito alta.

FORÇA CARRILHO


FORÇA BENFICA

aguia1

Excelente primeira parte. Na segunda não gostei, mas a equipa em geral não esteve tão bem.

blog benficaatemorrer

pode ser que seja o desabrochar...

veremos nos próximos jogos.

Portuguese Giants

A melhorar, é preciso continuar neste caminho.

Ainda dizem que a Taça da Liga não devia existir :(

É precisamente para jogadores na situação do Carrillo que estes jogos são muito úteis, para ir jogando, ganhando confiança e ritmo, e não ser queimado nos jogos a doer do Campeonato.

Também ajudava que os próprios benfiquistas não o assobiassem....

Bola7

boa 1ª parte...na 2ª começou a fazer a merda habitual..sentia-se a sua substituição a qqr momento...não tem espírito...

Kyoto

1ª parte muito positiva, coroada com a assistência para o 2-0.
na segunda foi caindo de rendimento.

pode ser que esteja a começar a carburar.

Flavius Julius

Citação de: hertz em 10 de Janeiro de 2017, 23:20
A comemoração no 2º golo diz tudo. O Gonçalo a apontar logo para ele e a incentivar os adeptos. Carrillo de punho cerrado a comemorar. Depois, vários jogadores a levarem o Carrillo mais para ao pé da linha de fundo e a apontar para ele, para que fosse saudado pelos adeptos.
É um jogador com um talento enorme mas que passou uma situação extremamente difícil durante meio ano. Sabe-se lá o que os lagartos o fizeram passar desde que assinou pelo Benfica. Lembro-me que foi convocado várias vezes para ir a Alcochete durante esse período.
O Carrillo precisa do carinho e do apoio dos adeptos.
lá diz o ditado, as moscas apanham-se é com mel, não com vinagre!

Tifosi

Da mesma forma que estou de acordo com o pessoal que assobia o Carrilho, também estou de acordo com o pessoal que o defende e critica os outros que o assobiam.

MAS, EU acho que devem assobiar quando (durante a parte especifica do jogo) se vê claramentte que está de frete e a passar ao lado, NÃO compreendo que se assobie no jogo(s) seguinte só porque teve uma atitude de merda antes.

Assobiar, apupar ou expressar desegrado é no momento, assim como aplaudir e enaltecer.

O futebol é MESMO o momento.

Apesar de achar estupido ir (pagar) para o estádio e depois estar a assobiar e a criar mau ambiente para a própria equipa, também não me choca que se mostre desegrado com determinado momento de um jogador (...departamento médico :police:) que demonstra falta de profissionalismo para com a equipa que lhe paga (principescamente)!!!

Roy Kent

Fez talvez os melhores minutos pelo Benfica,  mas não sei se tem a fibra necessária para ser titular um dia. E face ao que ganha o mais provável é no verão estar aí numa negociata qualquer.

ravie

Jogou bem ontem e, foi bom saber que o balneário está com ele e, mais tarde ou mais cedo, os adeptos também estarão. Está a demonstrar evolução! Veremos se esta continua na próxima semana para a Taça de Portugal! Acredito que sim :metal: :metal:

Continua a acontecer o que eu digo, muita gente ainda desvaloriza (ou da hate) o Carrillo(ou o Salvio) porque acham que estão a tirar o lugar Zivkovic ou ao Rafa. Eu acho que são todos bons jogadores e em que qualquer um seria titular!O problema é que são 5 extremos e 1 terá sempre que ir para a bancada :disgust: Os que jogarem têm o meu apoio! :slb2: :slb2:


krak

Citação de: hertz em 10 de Janeiro de 2017, 23:20
A comemoração no 2º golo diz tudo. O Gonçalo a apontar logo para ele e a incentivar os adeptos. Carrillo de punho cerrado a comemorar. Depois, vários jogadores a levarem o Carrillo mais para ao pé da linha de fundo e a apontar para ele, para que fosse saudado pelos adeptos.
É um jogador com um talento enorme mas que passou uma situação extremamente difícil durante meio ano. Sabe-se lá o que os lagartos o fizeram passar desde que assinou pelo Benfica. Lembro-me que foi convocado várias vezes para ir a Alcochete durante esse período.
O Carrillo precisa do carinho e do apoio dos adeptos.

Foi mais um momento à Benfica! Daqueles que me enche de orgulho de ver nesta equipa. União fantástica!

krak

O Carillo ontem deve ter feito talvez o melhor jogo pelo Benfica apesar da 2ª parte ter caído de rendimento.

Para mim tem explicação... 1 ano sem jogar... Começou a jogar há 3/4 meses e sempre às pinguinhas e sem regularidade e pela primeira vez no espaço de pouco tempo é titular 2 vezes...

Tem que ter ritmo e confiança, a qualidade essa está toda lá!