André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Despertar

Citação de: diob121 em 11 de Janeiro de 2017, 17:10
Citação de: Despertar em 11 de Janeiro de 2017, 17:03
mais uns joguitos assim, e siga vender, fazer um milhoes. Prefiro o Zivko e nao acredito que o salvio saia.
Não percebo estes comentários.

É verdade que ele tem estado mal, não começou da melhor maneira mas foda-se o homem teve 6 meses parado e ainda levou com o Bruno de Carvalho. Viu-se perfeitamente nos festejos do segundo golo que a equipa sabe o que ele passou. Foi tudo ter com ele.

Eu já disse mal dele porque esperava algo dele mais cedo. Tinha estado na liga portuguesa, não precisa de assim tanto tempo de adaptação mas também entendo o porque de não arrancar tão cedo. Um jogador destes faz maravilhas no tugão, temos de ser pacientes. Ontem fez um bom jogo. Espero que venham mais assim ou melhor.

precisamos de 3 jogadores pra aquela posicao?
eu so disse o que faria de acordo com condicionantes do salvio nao sair e preferir o zivko.
Se rendesse bom dinheiro pra ir buscar um 8 era mel.

mas obviamente nao temos de concordar  :)

diob121

Citação de: Despertar em 11 de Janeiro de 2017, 17:14
Citação de: diob121 em 11 de Janeiro de 2017, 17:10
Citação de: Despertar em 11 de Janeiro de 2017, 17:03
mais uns joguitos assim, e siga vender, fazer um milhoes. Prefiro o Zivko e nao acredito que o salvio saia.
Não percebo estes comentários.

É verdade que ele tem estado mal, não começou da melhor maneira mas foda-se o homem teve 6 meses parado e ainda levou com o Bruno de Carvalho. Viu-se perfeitamente nos festejos do segundo golo que a equipa sabe o que ele passou. Foi tudo ter com ele.

Eu já disse mal dele porque esperava algo dele mais cedo. Tinha estado na liga portuguesa, não precisa de assim tanto tempo de adaptação mas também entendo o porque de não arrancar tão cedo. Um jogador destes faz maravilhas no tugão, temos de ser pacientes. Ontem fez um bom jogo. Espero que venham mais assim ou melhor.

precisamos de 3 jogadores pra aquela posicao?
eu so disse o que faria de acordo com condicionantes do salvio nao sair e preferir o zivko.
Se rendesse bom dinheiro pra ir buscar um 8 era mel.

mas obviamente nao temos de concordar  :)
Não podes dar de mão beijada um jogador assim. Ele se ganha confiança vai ser dificil alguém o parar. Tens Rafa, Cervi, Zivkovic, Salvio e Carrillo. O Salvio surpreendeu-me no último jogo, fez um jogaço. O Rafa penso que pode contar como segundo avançado também e o Guedes como 9. O exemplo disso é como jogaram ontem.

Percebo o que dizes, mas eu não concordo em vender o Carrillo.

Livrinhos

Citação de: bnfc em 11 de Janeiro de 2017, 16:46
Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2017, 16:44
Citação de: bnfc em 11 de Janeiro de 2017, 16:43
Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2017, 16:40
Citação de: bnfc em 11 de Janeiro de 2017, 16:36
Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2017, 16:34
Citação de: daniel.gomes em 11 de Janeiro de 2017, 16:30
Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2017, 16:25
Citação de: bnfc em 11 de Janeiro de 2017, 16:21
Citação de: jgbg91 em 11 de Janeiro de 2017, 16:19
Citação de: bnfc em 11 de Janeiro de 2017, 16:17
Citação de: jgbg91 em 11 de Janeiro de 2017, 16:13
Citação de: bnfc em 11 de Janeiro de 2017, 16:11
Citação de: jgbg91 em 11 de Janeiro de 2017, 15:33
Citação de: cmartins17 em 11 de Janeiro de 2017, 15:28
Citação de: jgbg91 em 11 de Janeiro de 2017, 12:46
Citação de: krak em 11 de Janeiro de 2017, 11:30
O Carillo ontem deve ter feito talvez o melhor jogo pelo Benfica apesar da 2ª parte ter caído de rendimento.

Para mim tem explicação... 1 ano sem jogar... Começou a jogar há 3/4 meses e sempre às pinguinhas e sem regularidade e pela primeira vez no espaço de pouco tempo é titular 2 vezes...

Tem que ter ritmo e confiança, a qualidade essa está toda lá!

isso para mim não é explicação nenhuma, quando até temos no plantel um jogador praticamente nas mesmas condições, e que dá 10 a 0 ao carrillo.

também temos um jogador que se chama Fejsa, que após 1 ano sem competir regressou e fez um jogo monstruoso, sendo esse o jogo do título.

Cada ser humano tem as suas especificidades.
cai nessa da falta de ritmo quem quer. Ainda nos jogos que fez pela seleção se apresentou a bom nivel, quando voltou a jogar pelo Benfica foi a miséria habitual. Neste momento o lugar dele é na bancada, já que é o pior extremo do plantel

Ou seja, ele é capaz de jogar melhor, como fez pela selecção, mas escolhe jogar mal pelo Benfica? É isso? Bem, sempre é uma versão refrescante. Destaca-se das que dizem que é simplesmente uma merda e joga mal em qualquer lado. Continua a ser uma perfeita parvoíce, mas pelo menos é original.

ou simplesmente pode não ter a qualidade suficiente para jogar no Benfica. Acima de tudo o que se via nos jogos anteriores era uma apatia gritante. Vai melhorar? tenho duvidas, porque o tempo de jogo dele vai ser limitado ou muito limitado já que é o pior extremo do plantel

Devias repetir uma vez mais que "é o pior extremo do plantel". As 200 vezes anteriores podem ter escapado a um ou outro user.

Foi para adeptos como tu que os jogadores fizeram o que fizeram ontem, no segundo golo do Gonçalo. Disseram, "viram isto? Lembram-se agora do que fez com MS e com JJ? É o mesmo jogador! E agora é nosso! Por isso, deixem-se dessas merdas estúpidas e apoiem-no como fazem com qualquer outro de nós!"

O problema é que muitos continuaram sem perceber.

palavras bonitas, mas basta ver topicos de outros jogadores e aí a conversa já muda.

Não, não muda. Todos os jogadores são poupados e, salvo raras excepções, apoiados. Excepto os sacos de pancada. Já tivemos o Lima, na época passada era o Pizzi, agora é Carrillo. Vai haver sempre gente parva a escolher um saco de pancada. Não há nada a fazer em relação a isso, a não ser criticar ou desprezar. Ou, no caso dos jogadores, atirar com essa porcaria à cara desses idiotas quando Carrillo faz o que sabe fazer.


Escolheste dois casos que os jogadores demonstraram que tinham qualidade.
Podias ter escolhido o Ola John por exemplo.

O Carrillo se deixar de passear em campo deixa de ser apupado.

O Ola John foi o único a sentar o Gaitán, o único. Se isso não é demonstrativo de ter qualidade então tá bem.. não tem é nada naquele cérebro, também
Mas querem que tenha pena do Carrillo?
Epá... até o Cardozo e o Nené foram assobiados.
São profissionais ou flores de estufa?
Que corram p'a frente.

O Ziv teve meio ano parado, uma lesão, considerado 4ª opção na primeira fase da época.
Quando lhe deram oportunidade corre e dá o litro.
Que ponha os olhos no miúdo.

O Ziv teve sorte. Não esteve um ano parado e, quando regressou, uma data de palermas não começaram a assobiar ao segundo jogo pouco conseguido.


O Ziv teve sorte?
O Ziv corre, vem defender. Iam assobiar o rapaz porquê?
O Carrillo que faça o mesmo.

Ou seja, que faça uns sprints e uns carrinhos só para convencer os mais parvos, que se deixam impressionar por isso e assobiam se não virem algo do género? Só faria isso se fosse alguém muito fútil. Tem é que preocupar-se em recuperar a forma e jogar o seu futebol, não impressionar idiotas.


Não.
Tem que andar a passo e correr só quando lhe apetece.

Isso vai fazer com que recupere mais facilmente.

Não, tem que jogar da melhor maneira que conseguir. E tentar recuperar a forma da melhor maneira que conseguir. Se não consegue fazer 10 sprints, faz 2 e tenta melhorar a condição física e o ritmo aos poucos, como tem vindo a acontecer. A menos que achem que a diferença da primeira parte de ontem para os primeiros jogos se deve apenas a "vontade". A vontade é obviamente a mesma, o corpo é que já permite coisas que não permitia há uns meses.

Obviamente.

E a tendência será continuar a melhorar.

Atlas1

Se não houverem saídas neste mercado, vai ter cada vez menos oportunidades.
Os jogos da taça da liga e da taça de Portugal vão ser cada vez mais exigentes.

diob121

Citação de: Atlas1 em 11 de Janeiro de 2017, 17:20
Se não houverem saídas neste mercado, vai ter cada vez menos oportunidades.
Os jogos da taça da liga e da taça de Portugal vão ser cada vez mais exigentes.
Acho o contrário. Quanto mais competições em que estamos inseridos mais oportunidades terá para jogar.

Temos duas equipas.

jgbg91

Citação de: diob121 em 11 de Janeiro de 2017, 17:23
Citação de: Atlas1 em 11 de Janeiro de 2017, 17:20
Se não houverem saídas neste mercado, vai ter cada vez menos oportunidades.
Os jogos da taça da liga e da taça de Portugal vão ser cada vez mais exigentes.
Acho o contrário. Quanto mais competições em que estamos inseridos mais oportunidades terá para jogar.

Temos duas equipas.

eu por acaso concordo com o atlas, pego por exemplo  desde que o RV está no comando, que fazemos muito pouca rotação nas duas principais competições( champions e campeonato). O espaço destes jogadores tem sido nas taças, com o leixoes até acho que jogará uma equipa aproximada à de ontem, mas após esse jogo vejo pouco espaço de manobra.

Atlas1

Citação de: diob121 em 11 de Janeiro de 2017, 17:23
Citação de: Atlas1 em 11 de Janeiro de 2017, 17:20
Se não houverem saídas neste mercado, vai ter cada vez menos oportunidades.
Os jogos da taça da liga e da taça de Portugal vão ser cada vez mais exigentes.
Acho o contrário. Quanto mais competições em que estamos inseridos mais oportunidades terá para jogar.

Temos duas equipas.

Não me referi a esse aspeto.
Passando o Leixões na Taça de Portugal, como todos esperamos que aconteça, a exigência vai ser maior, e neste momento o Carrillo tem à frente dele o Salvio, o Cervi, o Zivkovic, o Rafa, e o Gonçalo Guedes, pelo que terá menos possibilidade de jogar.
Pode ser que jogue para o campeonato se continuarmos com esta senda de vitórias.

diob121

Citação de: jgbg91 em 11 de Janeiro de 2017, 17:27
Citação de: diob121 em 11 de Janeiro de 2017, 17:23
Citação de: Atlas1 em 11 de Janeiro de 2017, 17:20
Se não houverem saídas neste mercado, vai ter cada vez menos oportunidades.
Os jogos da taça da liga e da taça de Portugal vão ser cada vez mais exigentes.
Acho o contrário. Quanto mais competições em que estamos inseridos mais oportunidades terá para jogar.

Temos duas equipas.

eu por acaso concordo com o atlas, pego por exemplo  desde que o RV está no comando, que fazemos muito pouca rotação nas duas principais competições( champions e campeonato). O espaço destes jogadores tem sido nas taças, com o leixoes até acho que jogará uma equipa aproximada à de ontem, mas após esse jogo vejo pouco espaço de manobra.
Percebo a vossa ideia e tem um pouco de razão mas se repararem o ano passado jogámos com o Bayern com os suplentes quase. Ele vai ter de rodar e o Carrillo não é nenhum cepo. Até porque ele tem de saber gerir este jogador, se não lhe dá oportunidades mentalmente vai abaixo. Precisa de jogo, como os outros claro. Mas acho que neste momento necessita mais pelo que passou.

|OnE|

Passando esta fase de Janeiro não acredito que o RV rode muito a equipa.

Já o ano passado o fez.
Até o Guedes e o Nelson acabaram a época a ajudar a B.

Lembrar que este ano a TdL acaba já este mês.

diob121

Citação de: Atlas1 em 11 de Janeiro de 2017, 17:29
Citação de: diob121 em 11 de Janeiro de 2017, 17:23
Citação de: Atlas1 em 11 de Janeiro de 2017, 17:20
Se não houverem saídas neste mercado, vai ter cada vez menos oportunidades.
Os jogos da taça da liga e da taça de Portugal vão ser cada vez mais exigentes.
Acho o contrário. Quanto mais competições em que estamos inseridos mais oportunidades terá para jogar.

Temos duas equipas.

Não me referi a esse aspeto.
Passando o Leixões na Taça de Portugal, como todos esperamos que aconteça, a exigência vai ser maior, e neste momento o Carrillo tem à frente dele o Salvio, o Cervi, o Zivkovic, o Rafa, e o Gonçalo Guedes, pelo que terá menos possibilidade de jogar.
Pode ser que jogue para o campeonato se continuarmos com esta senda de vitórias.
Sim, entendo. Mas acho que vai ter oportunidades na taça da liga, taça de portugal... taça da liga é a duas mãos. Taça de Portugal, jogamos com o Leixões, se passarmos depois logo se ve. No campeonato é que acho que não tem tantas oportunidades. Até acho que na champions dará uma perninha.

Despertar

epa em jogos da CL entao eu nunca punha o Carillo. Está melhor é verdade mas dai a titular na CL. Mas voces nao vêm o que tem feito o Zivko?

Mas no fim acaba o Salvio a fazer 90% dos jogos, va-se la perceber porque

jgbg91

Citação de: diob121 em 11 de Janeiro de 2017, 17:31
Citação de: jgbg91 em 11 de Janeiro de 2017, 17:27
Citação de: diob121 em 11 de Janeiro de 2017, 17:23
Citação de: Atlas1 em 11 de Janeiro de 2017, 17:20
Se não houverem saídas neste mercado, vai ter cada vez menos oportunidades.
Os jogos da taça da liga e da taça de Portugal vão ser cada vez mais exigentes.
Acho o contrário. Quanto mais competições em que estamos inseridos mais oportunidades terá para jogar.

Temos duas equipas.

eu por acaso concordo com o atlas, pego por exemplo  desde que o RV está no comando, que fazemos muito pouca rotação nas duas principais competições( champions e campeonato). O espaço destes jogadores tem sido nas taças, com o leixoes até acho que jogará uma equipa aproximada à de ontem, mas após esse jogo vejo pouco espaço de manobra.
Percebo a vossa ideia e tem um pouco de razão mas se repararem o ano passado jogámos com o Bayern com os suplentes quase. Ele vai ter de rodar e o Carrillo não é nenhum cepo. Até porque ele tem de saber gerir este jogador, se não lhe dá oportunidades mentalmente vai abaixo. Precisa de jogo, como os outros claro. Mas acho que neste momento necessita mais pelo que passou.

ok, mas com o bayern foram basicamente mudanças forçadas, principalmente por castigos. Agora tambem acho que já podia ter havido uma maior rotação nesta primeira fase da epoca, com a qualidade que temos nas alas principalmente de vez em quando rodar 1 ou 2 jogadores não faria grande diferença. Acima de tudo nesta segunda parte da epoca vou estar é mais preocupado com as laterais defensivas, onde não temos alternativas( por lesão)

Scorpion8

Ir para a bancada fez lhe bem

Atlas1

Citação de: diob121 em 11 de Janeiro de 2017, 17:34
Citação de: Atlas1 em 11 de Janeiro de 2017, 17:29
Citação de: diob121 em 11 de Janeiro de 2017, 17:23
Citação de: Atlas1 em 11 de Janeiro de 2017, 17:20
Se não houverem saídas neste mercado, vai ter cada vez menos oportunidades.
Os jogos da taça da liga e da taça de Portugal vão ser cada vez mais exigentes.
Acho o contrário. Quanto mais competições em que estamos inseridos mais oportunidades terá para jogar.

Temos duas equipas.

Não me referi a esse aspeto.
Passando o Leixões na Taça de Portugal, como todos esperamos que aconteça, a exigência vai ser maior, e neste momento o Carrillo tem à frente dele o Salvio, o Cervi, o Zivkovic, o Rafa, e o Gonçalo Guedes, pelo que terá menos possibilidade de jogar.
Pode ser que jogue para o campeonato se continuarmos com esta senda de vitórias.
Sim, entendo. Mas acho que vai ter oportunidades na taça da liga, taça de portugal... taça da liga é a duas mãos. Taça de Portugal, jogamos com o Leixões, se passarmos depois logo se ve. No campeonato é que acho que não tem tantas oportunidades. Até acho que na champions dará uma perninha.

Taça da Liga a 2 mãos?

|OnE|

Citação de: diob121 em 11 de Janeiro de 2017, 17:31
Citação de: jgbg91 em 11 de Janeiro de 2017, 17:27
Citação de: diob121 em 11 de Janeiro de 2017, 17:23
Citação de: Atlas1 em 11 de Janeiro de 2017, 17:20
Se não houverem saídas neste mercado, vai ter cada vez menos oportunidades.
Os jogos da taça da liga e da taça de Portugal vão ser cada vez mais exigentes.
Acho o contrário. Quanto mais competições em que estamos inseridos mais oportunidades terá para jogar.

Temos duas equipas.

eu por acaso concordo com o atlas, pego por exemplo  desde que o RV está no comando, que fazemos muito pouca rotação nas duas principais competições( champions e campeonato). O espaço destes jogadores tem sido nas taças, com o leixoes até acho que jogará uma equipa aproximada à de ontem, mas após esse jogo vejo pouco espaço de manobra.
Percebo a vossa ideia e tem um pouco de razão mas se repararem o ano passado jogámos com o Bayern com os suplentes quase. Ele vai ter de rodar e o Carrillo não é nenhum cepo. Até porque ele tem de saber gerir este jogador, se não lhe dá oportunidades mentalmente vai abaixo. Precisa de jogo, como os outros claro. Mas acho que neste momento necessita mais pelo que passou.
Não jogamos contra o Bayern com os suplentes.
O Jonas, o Gaitán e o Mitroglou é que não estavam disponíveis.
Jogaram os habituais titulares.