André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Star

Entao mas ele nao tinha feito um jogao no jogo passado contra o Barcelona? Isto ha coisas...

Barto

Sim, agora a culpa é dele. Saiu estava 1-1. Rafa andou o jogo todo a fazer merda.

vermelhao_33

E despachar para Inglaterra . Nunca vai dar mais que isto.

Se esboçou o sorriso após o golo esvaziava-lhe o cacifo e hoje deixava-;o no Algarve.

harmony korine

Citação de: BBpT em 26 de Janeiro de 2017, 22:52
Citação de: harmony korine em 26 de Janeiro de 2017, 22:47
Nunca na minha vida inteira tinha visto um jogador a rir por sofrermos um golo que nos podia eliminar de uma competição, quando 2 minutos antes estava no campo. mandem-me este caralho embora da equipa. por mim nao veste a camisola do Benfica nunca mais, que gozo do peruano.

e continuas sem ver, porque aquilo foi antes do golo, mas repetiram depois
enfim fizeste-me ir a box rever o 3º golo outra vez para nada. a primeira vez que mostram o carrillo a rir é logo a seguir ao moreirense marcar o golo. e uns instantes depois mostram a repetiçao do riso do carrillo.

PabloElMago10

Na 1ª parte jogou bem. Não inventem.

Se se riu do golo foi muito bem feita. Quem devia ter saido não era ele, era o Rafa ou o Salvio.

harmony korine

Citação de: Il Maestro 10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:02
Bom no 1 para 1.
Agora para aparecer sempre em jogo e pegar nele como fazem os outros alas...

Na esquerda e mais um Ola John, IQ football dele só se resuma a ganhar o 1 para 1, o resto e desacelerar o jogo, muitos toques na bola...

No Sporting jogava na direita por alguma razão... Se calhar jogava neste flanco porque aparecia mais em jogo e combinava melhor com o colectivo.

Falem em desistir dele, o gajo e o 4° ou 5° ala da equipa. Jà e carta fora do baralho.
é tao isto. as fintinhas que mandava quase nunca criaram situaçoes de perigo. nos ultimos jogos parecia vir a melhorar mas nunca vai passar disto. é vender para a china.

The_King

Nem faço quote àquilo que já disse várias vezes porque já é maçador.

Kravgnar

Bons pormenores técnicos mas pouco ligado ao jogo.

Quanto ao riso, tenham dó, as pessoas reagem de forma diferente à sensação de impotência e perda.

Semper Fidelis

Citação de: harmony korine em 26 de Janeiro de 2017, 23:16
Citação de: BBpT em 26 de Janeiro de 2017, 22:52
Citação de: harmony korine em 26 de Janeiro de 2017, 22:47
Nunca na minha vida inteira tinha visto um jogador a rir por sofrermos um golo que nos podia eliminar de uma competição, quando 2 minutos antes estava no campo. mandem-me este caralho embora da equipa. por mim nao veste a camisola do Benfica nunca mais, que gozo do peruano.

e continuas sem ver, porque aquilo foi antes do golo, mas repetiram depois
enfim fizeste-me ir a box rever o 3º golo outra vez para nada. a primeira vez que mostram o carrillo a rir é logo a seguir ao moreirense marcar o golo. e uns instantes depois mostram a repetiçao do riso do carrillo.
resumindo: quem está à frente da equipa editorial é claramente benfiquista e adepto do Carrillo :D not

ravie

Enfim, descarregar no Carrillo a azia de perder o jogo...

Fez uma boa primeira parte foi dos melhores. A parte do riso, sinceramente nao me pareceu gozo, pareceu me mais irónico. Mas tambem nao gostei disso.
Agora bater no Carrillo é só por ser o alvo mais fácil porque a equipa toda jogou mal. Virão o Rafa? Jardel? Salvio? É certo que o Salvio marcou o golo mas rebentou muito cedo no jogo! É pena a derrota e tenho pena que culpem o Carrillo por ela logo agora quando ele estava a mostrar uma evolução...

Agora é andar para a frente e ganhar ao Setubal para o campeonato :slb:

Star

Citação de: Barto em 26 de Janeiro de 2017, 23:15
Sim, agora a culpa é dele. Saiu estava 1-1. Rafa andou o jogo todo a fazer merda.

Mas pelo menos nao se riu quando levamos o terceiro.

R_Mendes

Por mim acabava hj a sua historia no venfica! Que va brincar com o crlh

Star

Citação de: Kravgnar em 26 de Janeiro de 2017, 23:20
Bons pormenores técnicos mas pouco ligado ao jogo.

Quanto ao riso, tenham dó, as pessoas reagem de forma diferente à sensação de impotência e perda.

Para mim pode ir reagir a impotencia para um sitio que eu ca sei

Salinho

Citação de: PabloElMago10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:17
Na 1ª parte jogou bem. Não inventem.

Se se riu do golo foi muito bem feita. Quem devia ter saido não era ele, era o Rafa ou o Salvio.

Fez muito bem em rir-se do golo sofrido??? Chega de SerBenfiquista por hoje!!!

André Sousa

Citação de: SLB_D_MONSUL em 26 de Janeiro de 2017, 23:23
Por mim acabava hj a sua historia no venfica! Que va brincar com o crlh

Venfique?!