André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Andris

Na primeira parte teve bons pormenores e deve ter ganho a maior parte dos lances de 1x1, mas na segunda, como bem disseram, foi igual ao resto da equipa.

Não me surpreendeu ter sido substituído.

SLBCARLOS

Citação de: Andris em 27 de Janeiro de 2017, 03:26
Na primeira parte teve bons pormenores e deve ter ganho a maior parte dos lances de 1x1, mas na segunda, como bem disseram, foi igual ao resto da equipa.

Não me surpreendeu ter sido substituído.
na 2 parte foi toda a equipa horrível. 

Aguia31

Nem sequer na equipa B seria o melhor extremo da equipa......falta muita coisa, atitude raça, discernimento, existem jogadores no Benfica que não tiveram as oportunidades que este já teve.....deixa a ideia que joga para ver se engata algumas boas exibições para mais um negocio.

lorZ

Foi um dos melhores na primeira parte, juntamente com o Salvio.

Infelizmente, foi mais uma vez o sacrificado pelo treinador. Não que estivesse a fazer uma grande segunda parte, mas tendo em conta que o Rafa tinha sido uma nulidade até então (e continuou a sê-lo) e o Salvio já estar todo rebentado que nem o Nildo era capaz de fintar (este gajo nem defesa esquerdo é...) é realmente de lamentar que o Rui Vitória tenha tirado o Carrillo.

Quanto ao sorriso, pareceu-me o chamado sorriso amarelo.

The_Riggs

Em primeiro lugar nunca se riram de frustração ?

foda-se LOOOL

E em segundo lugar, há 15 dias , um JORNAL DESPORTIVO ALTEROU UMA IMAGEM COM PHOTOSHOP, apagando o jogador Iuri Medeiros para esconder um fora-de-jogo, estão a ridicularizar o user por ter dito que a imagem podia ser de outro minuto ? Só o dizem porque são cobardes e precisam de defender os Andrés Almeidas à frente de todos e atacar os Carrillos, esses é que são fáceis.

rui costa10

Até parece foi o unico, na segunda parte estiveram todos mal, e o vieira e o vitoria é que sao os grandes culpados!!

sakim

Meio_metro

O carneirismo é inacreditável...

Esta tudo a ir no paleio que se estaca a rir de alegria ou felicidade?

coveiro

Epá sim ele estava a gozar por estarmos a perder...HAJA NOÇÃO SEUS SEMI BENFIQUISTAS.

Machibombo

Bem  Melhor do que Rafa, o protegido. Aliás estou curioso para saber a percentagem de jogos sem ganhar quando Rafa joga a titular...

ItsY2Inferno

Atacar o Carrillo por causa de um riso é simplesmente ridiculo.

Hysteria

Se é para criticar o Carrillo, então que se critique a equipa toda.

cernache1

Citação de: Machibombo em 27 de Janeiro de 2017, 08:26
Bem  Melhor do que Rafa, o protegido. Aliás estou curioso para saber a percentagem de jogos sem ganhar quando Rafa joga a titular...

Protegido ?

O Carillo não precisa de ser comparado com ninguém, tem sido uma nulidade quase absoluta, infelizmente, NULIDADE, zero. Tinha estado parado, bla, bla, bla...Parado vai continuar.

cernache1

Citação de: Jpa em 27 de Janeiro de 2017, 08:28
Se é para criticar o Carrillo, então que se critique a equipa toda.

Obviamente, mas alguns têm altos e baixos quando este rapaz tem baixos e baixissimos...

krak

Estava a ser dos jogadores com mais discernimento da equipa quando sai de campo. Não percebi sinceramente...

A reação não façam tempestades nem filmes... É uma reação de incrédulo que não acreditava no que se estava a passar.