André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

hertz

Citação de: Filipe1989 em 03 de Fevereiro de 2017, 08:48
Domingo dava-lhe a titularidade. Depois da boa primeira parte com o Moreirense,  entrou muito bem em Setúbal. Era Rafa na esquerda e Carrillo na direita!

Com o Salvio recuperado, nem em sonhos isso vai acontecer.

MaiorQuePortugal

Citação de: eibaz em 02 de Fevereiro de 2017, 20:45
Citação de: Solid em 02 de Fevereiro de 2017, 20:24
https://www.youtube.com/watch?v=JRPBy0i6krU

Ainda se queixam de ele ter rido no outro dia na taça da liga, ele está sempre a rir  ;D ;D ;D

A ideia deste video tá engraçada, mas a edição tá muito má e comparado ao que se faz lá fora ainda pior (Bastava ver o video que gravaram agora com o Sterling).

Se fosse o Salvio acertava sempre na trave já está habituado(Tou a brincar não me deêm hate xD)

Não brinquem, isso foi editado em Movie Maker.

TMMSLB

Tem vindo a melhorar.

Que continue a melhorar até atingir o potencial que todos lhe reconhecemos.

The_Riggs

Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Fevereiro de 2017, 19:57
Citação de: eibaz em 02 de Fevereiro de 2017, 20:45
Citação de: Solid em 02 de Fevereiro de 2017, 20:24
https://www.youtube.com/watch?v=JRPBy0i6krU

Ainda se queixam de ele ter rido no outro dia na taça da liga, ele está sempre a rir  ;D ;D ;D

A ideia deste video tá engraçada, mas a edição tá muito má e comparado ao que se faz lá fora ainda pior (Bastava ver o video que gravaram agora com o Sterling).

Se fosse o Salvio acertava sempre na trave já está habituado(Tou a brincar não me deêm hate xD)

Não brinquem, isso foi editado em Movie Maker.

Não é preciso mais para um puto qualquer ser famoso e ganhar a vida.

É o país que temos.

Há 2 anos fui ao Alive e tavam lá aqueles youtubers todos ( um tal de Sena? e os outros swaggeiros (nurb ou nurbz ou la o que é, esse preto também estava) todos de 16 anos com boné  e tal,e tava tudo de roda deles. Senti tanta vergonha alheia...


ruio1999

Citação de: cmartins17 em 03 de Fevereiro de 2017, 20:00
Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Fevereiro de 2017, 19:57
Citação de: eibaz em 02 de Fevereiro de 2017, 20:45
Citação de: Solid em 02 de Fevereiro de 2017, 20:24
https://www.youtube.com/watch?v=JRPBy0i6krU

Ainda se queixam de ele ter rido no outro dia na taça da liga, ele está sempre a rir  ;D ;D ;D

A ideia deste video tá engraçada, mas a edição tá muito má e comparado ao que se faz lá fora ainda pior (Bastava ver o video que gravaram agora com o Sterling).

Se fosse o Salvio acertava sempre na trave já está habituado(Tou a brincar não me deêm hate xD)

Não brinquem, isso foi editado em Movie Maker.

Não é preciso mais para um puto qualquer ser famoso e ganhar a vida.

É o país que temos.

Há 2 anos fui ao Alive e tavam lá aqueles youtubers todos ( um tal de Sena? e os outros swaggeiros (nurb ou nurbz ou la o que é, esse preto também estava) todos de 16 anos com boné  e tal,e tava tudo de roda deles. Senti tanta vergonha alheia...
Tenho a certeza que esse era o Conguito e não o Miguel.

The_Riggs

Citação de: ruio1999 em 03 de Fevereiro de 2017, 23:39
Citação de: cmartins17 em 03 de Fevereiro de 2017, 20:00
Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Fevereiro de 2017, 19:57
Citação de: eibaz em 02 de Fevereiro de 2017, 20:45
Citação de: Solid em 02 de Fevereiro de 2017, 20:24
https://www.youtube.com/watch?v=JRPBy0i6krU

Ainda se queixam de ele ter rido no outro dia na taça da liga, ele está sempre a rir  ;D ;D ;D

A ideia deste video tá engraçada, mas a edição tá muito má e comparado ao que se faz lá fora ainda pior (Bastava ver o video que gravaram agora com o Sterling).

Se fosse o Salvio acertava sempre na trave já está habituado(Tou a brincar não me deêm hate xD)

Não brinquem, isso foi editado em Movie Maker.

Não é preciso mais para um puto qualquer ser famoso e ganhar a vida.

É o país que temos.

Há 2 anos fui ao Alive e tavam lá aqueles youtubers todos ( um tal de Sena? e os outros swaggeiros (nurb ou nurbz ou la o que é, esse preto também estava) todos de 16 anos com boné  e tal,e tava tudo de roda deles. Senti tanta vergonha alheia...
Tenho a certeza que esse era o Conguito e não o Miguel.

Podia ser.

Eu nem tenho nada contra eles, eles aproveitam a vida que a burrice do povo lhes permite e fazem bem.

Agora, nada do que eles fazem tem piada ou qualidade.

Mas por exemplo, os youtubers portugueses com mais sucesso encarnam uma personagem de retardados, onde dizem coisas retardadas com uma voz ridícula.

No fundo é o que o povo gosta, eles só aproveitam para viver disso enquanto podem.

Cob92


joao_manike

Da minha parte, merece mais minutos. Veio de 3 bons jogos a titular, entrou bem contra o Setúbal. Em janeiro parece claramente outro.

Tem uma facilidade enorme de tirar adversários do caminho e acima de tudo tem cabeça na hora de soltar a bola. Está mais confiante e isso tem-se notado muito no 1vs1. É um jogador que tem de ser aproveitado.


The_Riggs


dfernandes


R_Mendes


dfernandes

Citação de: SLB_D_MONSUL em 04 de Fevereiro de 2017, 17:11
Citação de: dfernandes em 04 de Fevereiro de 2017, 16:20
Citação de: cmartins17 em 04 de Fevereiro de 2017, 16:17


Será ?

Não é por aí que os nossos problemas se resolvem.
ate o diogo gonçalves e melhor

Eu não disse isso nem entro nesse tipo de comparações que não fazem sentido.

Fundado1904