André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Trapattoni

Citação de: ruio1999 em 04 de Março de 2017, 22:54
Belo jogo, só não percebi a sua substituição. :confused:
Não percebeste?
Eu explico-te então.
Passa-se que no onze do Benfica tens duas variáveis.
Uma são os 10 jogadores de campo, a outra é um gajo de tatuagens porreiras e profissional em instagram.
Os 10 jogadores de campo podes substitui-los a qualquer altura e a qualquer tempo, como o Carrilo. O gajo das tatuagens é a marca viva do clube, como tal tem de jogar para ver se enganamos algum chinoca que anda por aí.

DastanPT

Citação de: Negative em 04 de Março de 2017, 22:57
Citação de: JoãoD em 04 de Março de 2017, 22:56
Citação de: Thrain em 04 de Março de 2017, 22:44
Para mim é o flop da temporada.E gigante mesmo.Porque esperava muito mais dele.

Não sei como é que conseguem ver um bom jogo hoje.Só vi passes para o lado e para trás.
Voces gostam é de extremos que peguem na bola e corram até a linha de fundo a olhar para o chão.
Quem?!?


Tem os dentes todos tortos.

Usou aparelho entretanto?  :confused:

HS10

Tanta gente a falar mal dele, mas noutros lados vê-se isto:

"Lições de "encher" o campo.

"Encher" por ofensivamente ser a figura mais a ligar a equipa, movendo-se a toda a largura na criação. Encher porque não só estava, como decidia a preceito. O único capaz de ligar o jogo na primeira parte. Uma lição do que é decidir bem ao colega Salvio. Tem drible e desequilíbrio, mas coloca-o somente quando há condições para tal.

Defensivamente o melhor jogo. Ai "encher" foi estar sempre no posicionamento correcto. Só isso lhe permitiu inúmeras recuperações no corredor central nas costas da dupla de médios centro que tanta vez estava mal posicionada e desarticulada.

Controlou entre linhas defensivamente (entre médios e defesas) e ligou entre linhas ofensivamente (entre médios e avançados).

Aos poucos vai provando o porquê de ser há já vários anos uma figura importante na nossa Liga."

Quem quiser que procure a fonte!

MoreThanRed

Citação de: iSLBenfica em 04 de Março de 2017, 22:55
Citação de: MoreThanRed em 04 de Março de 2017, 22:41
Citação de: iSLBenfica em 04 de Março de 2017, 21:39
Citação de: orlando77 em 04 de Março de 2017, 21:33
Citação de: iSLBenfica em 04 de Março de 2017, 21:26
Bom jogo até ao momento. Dos melhores.
estás a ser sincero ou irónico? Meu Deus... ele fez quase tudo mal... :I

Sincero. Bastante mais confiante, rápido, a desequilibrar ofensivamente por algumas vezes, e bem no lance do golo. Defensivamente tem aparecido a tentar ajudar o Eliseu.

Na primeira parte só o vi a defender com os olhos.

Então não vimos o mesmo jogo.

Pelos vistos não. É que na primeira parte há uma então que é descaradíssima, o jogador do Feirense foi acompanhado pelo Carrillo quase todo o nosso meio-campo, teve tempo para pensar e levar a bola até junto da nossa área e o gajo lá ia correndo para trás a olhar para ele, a uns metros de distância. Fechar um pouco mais o espaço, apertar com ele? Tá de chuva.

Thrain

Citação de: Negative em 04 de Março de 2017, 22:56
Citação de: Thrain em 04 de Março de 2017, 22:44
Para mim é o flop da temporada.E gigante mesmo.Porque esperava muito mais dele.

Não sei como é que conseguem ver um bom jogo hoje.Só vi passes para o lado e para trás.
Ainda bem que a assistência para o Pizzi foi de calcanhar

Isto agora conta pouco.Mas fiquei com a nítida impressão que o passe nem era para o Pîzzi.Mas correu bem e ainda bem.

De resto vi um jogador em campo que não acrescenta nada.

Baron_Davis

boa assistência, forte a jogar por dentro

precisa de uma serie de jogos a titular, como qq jogador

JoãoD

Citação de: Thrain em 04 de Março de 2017, 23:02
Citação de: Negative em 04 de Março de 2017, 22:56
Citação de: Thrain em 04 de Março de 2017, 22:44
Para mim é o flop da temporada.E gigante mesmo.Porque esperava muito mais dele.

Não sei como é que conseguem ver um bom jogo hoje.Só vi passes para o lado e para trás.
Ainda bem que a assistência para o Pizzi foi de calcanhar

Isto agora conta pouco.Mas fiquei com a nítida impressão que o passe nem era para o Pîzzi.Mas correu bem e ainda bem.

De resto vi um jogador em campo que não acrescenta nada.
Queria fazer um passe para o lado mas a bola saiu para a frente... lá foi para os pés do Pizzi.

SorcereR

Citação de: JoãoD em 04 de Março de 2017, 23:06
Citação de: Thrain em 04 de Março de 2017, 23:02
Citação de: Negative em 04 de Março de 2017, 22:56
Citação de: Thrain em 04 de Março de 2017, 22:44
Para mim é o flop da temporada.E gigante mesmo.Porque esperava muito mais dele.

Não sei como é que conseguem ver um bom jogo hoje.Só vi passes para o lado e para trás.
Ainda bem que a assistência para o Pizzi foi de calcanhar

Isto agora conta pouco.Mas fiquei com a nítida impressão que o passe nem era para o Pîzzi.Mas correu bem e ainda bem.

De resto vi um jogador em campo que não acrescenta nada.
Queria fazer um passe para o lado mas a bola saiu para a frente... lá foi para os pés do Pizzi.
O Carrillo conseguiu fazer de Pizzi. Enganou-se e saiu uma coisa decente.  :tomates:

Flirt4ever

JOGÃO !!

Fez um JOGÃO!

Jogou como interior esquerdo , e fez um JOGÃO! Quando saiu perdemos um pouco o controle do meio campo.

Que jogão. Manter a titularidade, sem duvida.

bruno cardoso



Estava a fazer um grande jogo tanto a defender como a atacar parece estar mais confiante e a trabalhar mais em equipa.

Nao devia ter saído.

Vamos la Culebra  :slb2:

afcs1904

Citação de: Flirt4ever em 04 de Março de 2017, 23:12
JOGÃO !!

Fez um JOGÃO!

Jogou como interior esquerdo , e fez um JOGÃO! Quando saiu perdemos um pouco o controle do meio campo.

Que jogão. Manter a titularidade, sem duvida.

Tenho a mesma opinião... Encheu o campo e recuperou bastantes bolas... Gostei bastante!

Flirt4ever

Citação de: afcs1904 em 04 de Março de 2017, 23:14
Citação de: Flirt4ever em 04 de Março de 2017, 23:12
JOGÃO !!

Fez um JOGÃO!

Jogou como interior esquerdo , e fez um JOGÃO! Quando saiu perdemos um pouco o controle do meio campo.

Que jogão. Manter a titularidade, sem duvida.

Tenho a mesma opinião... Encheu o campo e recuperou bastantes bolas... Gostei bastante!
Sem dúvida. Acho mesmo que só saiu para poupa—lo para Dortmund.

Carvo


Shoky

Substituição incompreensivel.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2017, 23:17
Substituição incompreensivel.
Acho que foi por causa do Dortmund.