André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

*Crow*

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Abril de 2017, 21:21
Citação de: *Crow* em 21 de Abril de 2017, 19:52
Citação de: kingvata em 21 de Abril de 2017, 00:51
Para mim ainda é o nosso pior extremo
é o melhor. e de muito longe
Porque ? Que fez o Carrillo no BENFICA ou mesmk nos lagartos para dizeres isso ?
não fez no Benfica porque não o deixam jogar.
Na última época de Sporting, tem números equivalentes ao Gaitán nas suas ultimas e melhores épocas de Benfica
É um jogador feito. Tem velocidade, tem critério, tem inteligência, tem técnica, tem passe, desequilibra, remata bem. Nos jogos que tem entrado, entra sempre bem. Nota-se preocupação a defender também

Ora comparando isto com o Cervi que ainda está longe de ser um jogador com consistência para titular, o Zivkovic que está ainda a conquistar o seu espaço e a sua adaptação, o Rafa que apesar de parecer estar agora a melhorar ainda tem arestas a ser limadas, e o Salvio que está acabado para o futebol de alto nível, parece-me a melhor opção para as alas do Benfica

cepp

era tão bom ve-lo a partir o wc todo

Tellmo

Citação de: daniel.gomes em 21 de Abril de 2017, 00:51
Bem, se o Carrillo não merece ser titular, então coitado do Salvio.

Face à qualidade e quantidade que temos para a posição nem no banco o atual Salvio tinha lugar.

Rikurveojmal

Ou joga de inicio ou entra em caso de vantagem no marcador.
Entrar com o  jogo complicado, só vai prejudicar a equipa com a pressão do publico

Pedro Nunes 28

Citação de: *Crow* em 21 de Abril de 2017, 23:42
Porque ? Que fez o Carrillo no BENFICA ou mesmk nos lagartos para dizeres isso ?
Na última época de Sporting, tem números equivalentes ao Gaitán nas suas ultimas e melhores épocas de Benfica
É um jogador feito. Tem velocidade, tem critério, tem inteligência, tem técnica, tem passe, desequilibra, remata bem. Nos jogos que tem entrado, entra sempre bem. Nota-se preocupação a defender também

Ora comparando isto com o Cervi que ainda está longe de ser um jogador com consistência para titular, o Zivkovic que está ainda a conquistar o seu espaço e a sua adaptação, o Rafa que apesar de parecer estar agora a melhorar ainda tem arestas a ser limadas, e o Salvio que está acabado para o futebol de alto nível, parece-me a melhor opção para as alas do Benfica
Ok, respeito mas não concordo minimamente...esta longe, bem longe de ser um jogador consistente e com essa qualidade.

Trapattoni

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Abril de 2017, 15:04
Citação de: *Crow* em 21 de Abril de 2017, 23:42

Ok, respeito mas não concordo minimamente...esta longe, bem longe de ser um jogador consistente e com essa qualidade.
Consistente é tudo aquilo que o Salvio não é, ainda menos quando comparado com o Carrilo.

Star

Quando ele faz aquela arrancado no final ate me levantei a gritar...era tao lindo

GiiB_10

BlankFile

A certa altura passou-me pela cabeça que poderia marcar o golo da vitória, mas acabou por passar um pouco ao lado do jogo nos minutos que jogou. Não conseguiu explanar o seu jogo da melhor maneira.

mellamotom

Entrar este em vez do Zivko, é mais uma prova das cagadas do RV. Vá lá que vai funcionando.

TMMSLB

Não entrou bem e entrou numa fase que o Benfica não estava com muito interesse em atacar.

Jogador muito mal gerido pelo treinador, quando estava em grande forma andou a comer Bancada.

Keiroxes

Nem hoje se sentiu espicaçado, nao quer mesmo nada com isto, fdxxx

Chairman

Lançado numa altura totalmente errada, pouco depois de entrar recuaram-se as linhas todas.

PabloElMago10

Queriam mesmo que fizesse o que? O Benfica simplesmente desistiu de atacar.

Ao menos segurou a bola, que era o que estávamos a precisar.

Ramiro Lopes

Ainda pensei que fosse entrar com nervo mas nem neste jogo...
Devia ter arrancado para cima do Paulo Oliveira naquela oportunidade que teve.