André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Xanghai

Este gajo se jogar, vai mexer com o público e o público vai mexer com a equipa...podemos tirar partido deste factor psicológico.

O Porto do Peseiro ganhou-nos na Luz porque em parte, nós andamos preocupados em assobiar e dar mais atenção ao retorno do cabrão do Maxi.

Isto passou para campo e lembro-me de várias picardias com o Maxi, que nos tiraram discernimento e o foco no jogo.

Londrino-85

Citação de: AguiaFX em 19 de Abril de 2017, 20:59
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2017, 19:56
Ser titular neste jogo só por ser no sporting é ridículo. Não merece a titularidade, muito menos num jogo onde vai ser completamente massacrado pelos lagartos.
:huh: Sempre que tem oportunidades mostra bem mais que o actual titular

Quem acha que era lindo este cromo marcar contra os lagartos, não pode ficar muito ofendido pelo porco do maxi nos marcar. Não acho piada nenhuma a essas merdas, quero é que o Maior, ganhe, simples!

daniel.gomes

Bem, se o Carrillo não merece ser titular, então coitado do Salvio.

kingvata

Para mim ainda é o nosso pior extremo

Trapattoni

Citação de: kingvata em 21 de Abril de 2017, 00:51
Para mim ainda é o nosso pior extremo
Esse posto já foi ocupado pelo atual titular do lado direito.

Benfanatic

Vai ser este a foder os lagartos, ouviram daqui O0

Di_Maria

Vai ser o nosso kelvin.

BenficaSetsFire

Citação de: Di_Maria em 21 de Abril de 2017, 15:37
Vai ser o nosso kelvin.


Que comparação e referência absurdas...

Di_Maria

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Abril de 2017, 15:46
Citação de: Di_Maria em 21 de Abril de 2017, 15:37
Vai ser o nosso kelvin.


Que comparação e referência absurdas...

Consigo falar abertamente disso a partir do momento em que o porto NUNCA mais ganhou nada desde esse dia e desde a criação do espaço k

Como é óbvio, estou-me a referir ao momento do golo e a ser um jogador que ninguém esperava

só isso..

pmmp20

esta live no insta dele. vai a equipa no autocarro.

LX

No banco é que está bem. Que entre se o jogo estiver controlado, só para meter nojo à lagartada, mas como não será um jogo fácil vai-se cingir ao banco. 

*Crow*

Citação de: kingvata em 21 de Abril de 2017, 00:51
Para mim ainda é o nosso pior extremo
é o melhor. e de muito longe

Pedro Nunes 28

Citação de: *Crow* em 21 de Abril de 2017, 19:52
Citação de: kingvata em 21 de Abril de 2017, 00:51
Para mim ainda é o nosso pior extremo
é o melhor. e de muito longe
Porque ? Que fez o Carrillo no BENFICA ou mesmk nos lagartos para dizeres isso ?

*Crow*

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Abril de 2017, 21:21
Citação de: *Crow* em 21 de Abril de 2017, 19:52
Citação de: kingvata em 21 de Abril de 2017, 00:51
Para mim ainda é o nosso pior extremo
é o melhor. e de muito longe
Porque ? Que fez o Carrillo no BENFICA ou mesmk nos lagartos para dizeres isso ?
não fez no Benfica porque não o deixam jogar.
Na última época de Sporting, tem números equivalentes ao Gaitán nas suas ultimas e melhores épocas de Benfica
É um jogador feito. Tem velocidade, tem critério, tem inteligência, tem técnica, tem passe, desequilibra, remata bem. Nos jogos que tem entrado, entra sempre bem. Nota-se preocupação a defender também

Ora comparando isto com o Cervi que ainda está longe de ser um jogador com consistência para titular, o Zivkovic que está ainda a conquistar o seu espaço e a sua adaptação, o Rafa que apesar de parecer estar agora a melhorar ainda tem arestas a ser limadas, e o Salvio que está acabado para o futebol de alto nível, parece-me a melhor opção para as alas do Benfica

cepp

era tão bom ve-lo a partir o wc todo