André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Schweisen Tiger

A atitude é sempre a mesma: recebe a bola, congela e, 4 em 5 vezes, perde de forma infantil, sem sequer causar dificuldade ao defesa. Perde porque dá um toque a mais, perde porque dá um toque longo, perde porque o drible não sai, perde porque se enrola, perde porque começa a correr e esquece-se da bola. Se eu não tivesse visto o Carrillo jogar no Sporting, era gajo para dizer que tinha sido uma contratação de Verão 2000/2001, vinda do Grémio Inhumense ou do At.Sorocaba.

andereberna

Este jogo, com a equipa do Estoril subida no terreno na segunda parte era para o Rafa e não para o Carrillo que me parece um jogador bem diferente daquele que saiu do Sporting. Com menos explosão.

Nhecks

O Carrillo que entrou no jogo contra Estoril foi o Carrillo que se tem visto ao longo desta época. Lento, perdas de bola infantis, pouco apoio na transição defensiva, incapaz de ultrapassar um defesa no 1vs1. Exceções são talvez o jogo contra o Arouca em casa e o jogo em Guimaraes para a Taça da Liga.

Foram lhe dadas todas as oportunidades. Ainda mais em alturas em que simplesmente nao merecia (quando me lembro que foi titular em Napoles...  :disgust:). Mas a ânsia de alguns adeptos de quererem que o Carrillo seja bom (talvez para dar a bicada aos seus amigos lagartos...) acabam por ver coisas que não existem. Serve de tudo para o elogiar. Carrillo decide engonhar: é "critério". Carrillo faz simples passe para mudança de flanco: é " extraordinária visão de jogo" . Exigir Carrillo a titular como se via por aqui há algumas semanas quando existe Zivkovic é algo que nunca entendi...


Widowmaker

Ve-se a incompetência do cone que temos no banco quando coloca o Carrilho em campo... péssima decisão, péssimo timming... enfim.

Elvis the Pelvis

#25684
O Salvio antes das lesões era um jogador entusiasmante. Boa técnica, agressivo e com uma atitude competitiva irrepreensível, ainda que pecasse um pouco na tomada de decisão.

O Carrillo é um jogador de fino recorte em termos técnicos, mas falta-lhe atitude. Ou se tem ou não se tem, e ele simplesmente não tem.

Este ano temos mais opções para as alas, mas o Gaitán valia por estes todos. Mesmo o Carcela que não fez nada por aí além, teve melhor rendimento.

Pode criticar-se e bem o Rui Vitória pela falta de critério na utilização dos jogadores, mas a atitude dos jogadores cabe fundamentalmente aos próprios. E a atitude do Carrillo é péssima.

P∑T∑7

Mediano, uma vez mais.

Faz um ou dois brilharetes (jogadas) por jogo mas está longe de apresentar qualidade e atitude suficientes para as exigências do Benfica.

Cloughie

Citação de: franciscoafonso em 29 de Abril de 2017, 20:44
Foi dos gajos que mais criou na segunda parte.

Toda a crítica que se faz ao Carrilo é na base do "NÃO CORRE". Quando se começar a discutir futebol é outra coisa.

O comentário mais lúcido de todos.

Despertar

Citação de: Cloughie em 30 de Abril de 2017, 02:51
Citação de: franciscoafonso em 29 de Abril de 2017, 20:44
Foi dos gajos que mais criou na segunda parte.

Toda a crítica que se faz ao Carrilo é na base do "NÃO CORRE". Quando se começar a discutir futebol é outra coisa.

O comentário mais lúcido de todos.


Pedro Nunes 28

Citação de: Widowmaker em 30 de Abril de 2017, 02:36
Ve-se a incompetência do cone que temos no banco quando coloca o Carrilho em campo... péssima decisão, péssimo timming... enfim.
A culpa nunca é do Carrillo....qual era o timming certo para o colocar em campo ? O Carrillo e isto...já o era nos lagartos....contratação patética para dar bicada nós lagartos

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Abril de 2017, 08:24
Citação de: Widowmaker em 30 de Abril de 2017, 02:36
Ve-se a incompetência do cone que temos no banco quando coloca o Carrilho em campo... péssima decisão, péssimo timming... enfim.
A culpa nunca é do Carrillo....qual era o timming certo para o colocar em campo ? O Carrillo e isto...já o era nos lagartos....contratação patética para dar bicada nós lagartos

os homens sao peritos a fazer de cepos sei lá o quê, ainda bem que nao fomos buscar o capel ou o fito reinaudo ou o william carvalho  ;D

agora á mamar com esta pastilha até ao final do contrato  :estrelas:

melanda72

Eu não sou nada de dizer mal dos jogadores do Benfica, mas este Carrillo talvez tivesse lugar aqui no clube da minha terra.

BC

Não entendo certas decisões do Carrillo. Vai para cima do adversário e vai contra ele? Não se desvia? A fazer uma finta, ou melhor, a tentar fazer, manda a bola contra o adversário?

É assim tão difícil? Porra...

O'Brien

Citação de: Nhecks em 30 de Abril de 2017, 02:22
O Carrillo que entrou no jogo contra Estoril foi o Carrillo que se tem visto ao longo desta época. Lento, perdas de bola infantis, pouco apoio na transição defensiva, incapaz de ultrapassar um defesa no 1vs1. Exceções são talvez o jogo contra o Arouca em casa e o jogo em Guimaraes para a Taça da Liga.

Foram lhe dadas todas as oportunidades. Ainda mais em alturas em que simplesmente nao merecia (quando me lembro que foi titular em Napoles...  :disgust:). Mas a ânsia de alguns adeptos de quererem que o Carrillo seja bom (talvez para dar a bicada aos seus amigos lagartos...) acabam por ver coisas que não existem. Serve de tudo para o elogiar. Carrillo decide engonhar: é "critério". Carrillo faz simples passe para mudança de flanco: é " extraordinária visão de jogo" . Exigir Carrillo a titular como se via por aqui há algumas semanas quando existe Zivkovic é algo que nunca entendi...

A sua postura à ola john irrita.
Até podia não jogar nada, mas se mostrasse outra atitude ainda dava o desconto. O cervi, por exemplo, tem estado a fazer jogos menos bons, mas ao menos tenta e ajuda a equipa. O carrilho, pa.. só tenho pena nos milhões em comissões que foram gastos com ele.

cwally

Onde está o Carrillo que começou a época com JJ? Não é este certamente... É demasiado bom para jogar na B? Eu acho que ou ganha forma e começa a jogar futebol como um adulto ou então ele é que tem que ir para a bancada (e não outros).

Não percebi porque entrou mas isso já não é culpa dele.

Despertar

Citação de: BC em 30 de Abril de 2017, 10:21
Não entendo certas decisões do Carrillo. Vai para cima do adversário e vai contra ele? Não se desvia? A fazer uma finta, ou melhor, a tentar fazer, manda a bola contra o adversário?

É assim tão difícil? Porra...
curiosamente o Rafa tambem faz muito isso. Eu acho que se treina tao mal no Benfica.