André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

cwally

Onde está o Carrillo que começou a época com JJ? Não é este certamente... É demasiado bom para jogar na B? Eu acho que ou ganha forma e começa a jogar futebol como um adulto ou então ele é que tem que ir para a bancada (e não outros).

Não percebi porque entrou mas isso já não é culpa dele.

Despertar

Citação de: BC em 30 de Abril de 2017, 10:21
Não entendo certas decisões do Carrillo. Vai para cima do adversário e vai contra ele? Não se desvia? A fazer uma finta, ou melhor, a tentar fazer, manda a bola contra o adversário?

É assim tão difícil? Porra...
curiosamente o Rafa tambem faz muito isso. Eu acho que se treina tao mal no Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: cwally em 30 de Abril de 2017, 10:25
Onde está o Carrillo que começou a época com JJ? Não é este certamente... É demasiado bom para jogar na B? Eu acho que ou ganha forma e começa a jogar futebol como um adulto ou então ele é que tem que ir para a bancada (e não outros).

Estas melhor que eu, que não percebo porque o contratamos....

jo3l

convocar Carrillo para deixar o Ziv de fora devia dar prisão...

0 atitude quando a equipa precisava!

há um lance onde o Jonas passa por ele a correr para defender, e ele tinha acabado de entrar!

IMPERIUM69

+1 vez não aproveitou a oportunidade.

longe de ser o craque que o pintam

bruno_

Jogador de 4-3-3 onde os extremos não têm que defender. Infelizmente, acho que devia sair no final da época.

Bola7

faço um intervalo na ausência nos comentários por penitencia para dizer o que vai na alma: o Carillo é um jogador de merda no Benfica como sempre foi em qualquer outro lado...ser jogador do Benfica não é fazer números de quando em vez..isso é bom para clubes medíocres como o sporting...a atitude dele em campo é de um atrasado mental e as minhas desculpas aos desgraçados...quando vejo ele a andar em cima de ovos só posso dizer...vai para o crl que te foda imbecil do crl...carregas em campo a camisola do Glorioso Sport Lisboa e Benfica não de um clube de bairro qualquer com a mania que é grande...quem é o culpado desta merda toda? os parolos dos adeptos que percebem tanto de bola como o meu cão asdrubal de arte rupestre? não...a culpa é do Sr Vitória que ou emprestou os neurónios a algum amigo e agora anda em deficit...ou então é maricas e o Carrillo deve ser abonado...ou então é obrigado  coloca-lo em campo...então é maricas porque não tem tomates para fazer o melhor pela equipa e sendo assim que se ponha tambem nas putas...o que eu vi ontem foi mau demais em 40 anos a ver bola...volta Michael Thomas tás perdoado...

Trapattoni

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Abril de 2017, 11:01
Citação de: cwally em 30 de Abril de 2017, 10:25

Estas melhor que eu, que não percebo porque o contratamos....
Já eu não percebo é porque é que foi abancado quando estava a ser dos melhores da equipa para jogar o Salviozinho.

Gonçalo_SLB

Péssima entrada em campo.
Sem chama, sem garra e a cometer muitos erros.

Muito lento a descer no terreno para dar apoio defensivo e muitas perdas de bola por adiantar a mesma em demasia. Teve mais do que uma situação em que, ao invés de driblar para zonas interiores, tinha espaço mais do que suficiente para arrancar em velocidade pelo flanco.

O único aspecto positivo foi um bom passe a desmarcar o Nélson pelo flanco direito.

Red_Angel_1904

Não é jogador para o Benfica, simples.

PB_124

Vender urgentemente juntamente com o Salvio

miniMilk

Citação de: jo3l em 30 de Abril de 2017, 11:15
convocar Carrillo para deixar o Ziv de fora devia dar prisão...

0 atitude quando a equipa precisava!

há um lance onde o Jonas passa por ele a correr para defender, e ele tinha acabado de entrar!
correr é overrated

Despertar

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2017, 11:55
faço um intervalo na ausência nos comentários por penitencia para dizer o que vai na alma: o Carillo é um jogador de merda no Benfica como sempre foi em qualquer outro lado...ser jogador do Benfica não é fazer números de quando em vez..isso é bom para clubes medíocres como o sporting...a atitude dele em campo é de um atrasado mental e as minhas desculpas aos desgraçados...quando vejo ele a andar em cima de ovos só posso dizer...vai para o crl que te foda imbecil do crl...carregas em campo a camisola do Glorioso Sport Lisboa e Benfica não de um clube de bairro qualquer com a mania que é grande...quem é o culpado desta merda toda? os parolos dos adeptos que percebem tanto de bola como o meu cão asdrubal de arte rupestre? não...a culpa é do Sr Vitória que ou emprestou os neurónios a algum amigo e agora anda em deficit...ou então é maricas e o Carrillo deve ser abonado...ou então é obrigado  coloca-lo em campo...então é maricas porque não tem tomates para fazer o melhor pela equipa e sendo assim que se ponha tambem nas putas...o que eu vi ontem foi mau demais em 40 anos a ver bola...volta Michael Thomas tás perdoado...

Fdx só o bola pra dizer isto. Até que enfim. Farto da brigada dos paninhos quentes, que nao percebemos que ele nao corre mas joga muito parado. Irrita vê lo em campo e admito já nem paciencia ha pra quem o defende. E o que se disse do ola john, e ainda temos um mais mole.

nmro

A exibição ontem foi indescritível. A atitude e a condição física dele não tem defesa.

tulio_slb