André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

filcei

Citação de: Red skin em 02 de Maio de 2017, 14:13
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Maio de 2017, 13:24
Quer me parecer que precisa de sair da Portugal, começar de novo num outro país, onde não tenha os holofotes todos voltados para ele...

Tinha muita esperança no André Carrillo mas começo a achar que não tem mentalidade para um clube "Grande", apesar de ter toda a qualidade e mais alguma...

Eu no final da época tentava a sua venda, certamente em Inglaterra oferecem 20M€ por ele, por isso é aproveitar, ficariam ambas as partes a ganhar.
Curiosamente a mim aconteceu-me o inverso... n tinha grande esperança e agora acho que pode encarrilhar... acho que o tem feito um bom trabalho tendo em conta que não está a ter uma sequência de jogos

Não sei se foi propositado mas bom pun

Paneirastyle

Nâo consigo culpar os jogadores quando a gestâo da equipa é tâo mal feita e o colectivo tâo pouco trabalhado.

pmrpa


É o jogador que tem mais técnica e o que tem menos cabeça.

Se nada mudar, vai ser um jogador que apenas encaixa num clube que meia tabela.

bruno cardoso

Information Glorious‏ @InformGlorious 
Mais
Carrillo e Pedro Pereira

ravie

Citação de: bruno cardoso em 03 de Maio de 2017, 15:32
Information Glorious‏ @InformGlorious 
Mais
Carrillo e Pedro Pereira


Ala direita para 2017/2018

Portuguese Giants

Citação de: eibaz em 03 de Maio de 2017, 17:30
Citação de: bruno cardoso em 03 de Maio de 2017, 15:32
Information Glorious‏ @InformGlorious 
Mais
Carrillo e Pedro Pereira


Ala direita para 2017/2018

Porque é que o Carrillo está a desaparecer aos poucos?


Widowmaker

è vender...

muito talento mas sem vontade


bruno_

Citação de: Paneirastyle em 02 de Maio de 2017, 16:52
Nâo consigo culpar os jogadores quando a gestâo da equipa é tâo mal feita e o colectivo tâo pouco trabalhado.

Sexta vai chover, este Rui Vitória é sempre o mesmo.

pjmorce

Citação de: cmartins17 em 28 de Abril de 2017, 14:48
O problema é que há muitas alminhas que acham que é fácil ir ali para aquele rectângulo, rodeado por 50 mil pessoas a assobiarem-te e simplesmente partir tudo.

Não existe o facto do jogador não ter continuidade e acima de tudo não ter minutos decentes nas ~ultimas semanas, não conta o facto de ter entrado na altura em que entrou, nada, nada.

Sinceramente espero que o Carrillo saia. Nunca teve a confiança do treinador ou dos adeptos e nunca terá essa oportunidade só porque veio do Sporting.

Olha apenas um exemplo. O Talisca pelos vistos não se importa com 50 mil a assobiá-lo.

Despertar

uma epoca de sai Salvio e entra Carrillo. Espero nao ter de levar com esta dupla pro ano  :crazy2:

The_Riggs

Citação de: pjmorce em 05 de Maio de 2017, 08:49
Citação de: cmartins17 em 28 de Abril de 2017, 14:48
O problema é que há muitas alminhas que acham que é fácil ir ali para aquele rectângulo, rodeado por 50 mil pessoas a assobiarem-te e simplesmente partir tudo.

Não existe o facto do jogador não ter continuidade e acima de tudo não ter minutos decentes nas ~ultimas semanas, não conta o facto de ter entrado na altura em que entrou, nada, nada.

Sinceramente espero que o Carrillo saia. Nunca teve a confiança do treinador ou dos adeptos e nunca terá essa oportunidade só porque veio do Sporting.

Olha apenas um exemplo. O Talisca pelos vistos não se importa com 50 mil a assobiá-lo.

Agora já comparamos o passado no Talisca no Benfica com o passado do Carrillo no Sporting.

Isto vai cada vez melhor ;D

pjmorce

Citação de: cmartins17 em 05 de Maio de 2017, 12:31
Citação de: pjmorce em 05 de Maio de 2017, 08:49
Citação de: cmartins17 em 28 de Abril de 2017, 14:48
O problema é que há muitas alminhas que acham que é fácil ir ali para aquele rectângulo, rodeado por 50 mil pessoas a assobiarem-te e simplesmente partir tudo.

Não existe o facto do jogador não ter continuidade e acima de tudo não ter minutos decentes nas ~ultimas semanas, não conta o facto de ter entrado na altura em que entrou, nada, nada.

Sinceramente espero que o Carrillo saia. Nunca teve a confiança do treinador ou dos adeptos e nunca terá essa oportunidade só porque veio do Sporting.

Olha apenas um exemplo. O Talisca pelos vistos não se importa com 50 mil a assobiá-lo.

Agora já comparamos o passado no Talisca no Benfica com o passado do Carrillo no Sporting.

Isto vai cada vez melhor ;D

Talisca tem po ao Benfica.
Carrillo tem po ao SCP.

Nao ves comparacao possivel?

Chairman

Citação de: Despertar em 05 de Maio de 2017, 10:09
uma epoca de sai Salvio e entra Carrillo. Espero nao ter de levar com esta dupla pro ano  :crazy2:
Se são assim tão deploráveis como dizes o mais natural é teres de levar, sim. Porque são assim tão maus os outros não vão ser ursos o suficiente para os quererem. Ou pelo menos os 2.

lonstrup

Citação de: Paneirastyle em 02 de Maio de 2017, 16:52
Nâo consigo culpar os jogadores quando a gestâo da equipa é tâo mal feita e o colectivo tâo pouco trabalhado.
Também não consegues reconhecer os méritos quando essas coisas são bem feitas. Portanto, eu diria que estás a ser coerente.

O melhor é sempre usar os chavões habituais que nada querem dizer, e que a ninguém comprometem: sorte e qualidade individual.

Biscai@

Tentar vender este verão para Inglaterra entre os 10M€ e os 15M€... não dá mais, não é um jogador à Benfica, moldou as suas características como jogador à Sporting, nunca terá a aceitação do 3º anel, simplesmente não tem o que é preciso para jogar no Benfica, é tentar vender o mais rápido possível, ganha demasiado dinheiro (4M€/ano) para andar no banco, bancada e quando entra só faz merda, é lento, lento, lento... sem intensidade nenhuma... na minha opinião para o ano os extremos do plantel deviam ser Rafa, Cervi, Zivkovic e Pizzi... vender o Salvio e o Carrillo, comprar o Enzo Perez que está de saída do Valência e começar a preparar a sua sucessão com o Gedson a 8.
Só em salários do Salvio e Carrillo o Benfica poupava cerca de 8M€/ano... é muito dinheiro em dois jogadores que estão em queda livre...