André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Simao88

E O CARRILLO É CAMPEÃO

JM21

Grande Carrillo. Época muito complicada. Acredito que para o ano será melhor. Merece, depois de tudo o que passou. Em grande nos festejos. Temos Campeão.

Parabéns!  :slb2:

Logan

Muito bem a desejar umas boas férias a BC que curiosamente (ou não) desapareceu por uns dias  ::)

werty10

Era escusado, mas compreende-se por ser num momento de euforia.

Uforia

Citação de: Kratos em 14 de Maio de 2017, 13:35
O que ele disse foi muito pouco.
Fosse eu e tinha mandado o gordo para a real puta que o pariu, em directo e na flash interview. Deixem de ser conas de sabão e arautos dos bons costumes. Tivessem vocês passado o que ele passou e queria ver.

Muito bem Carrilho!!! Que sejas muito feliz cá e que festejes o penta para o ano!

Isto é cada vez mais verdade. Numa altura em que o respeito pelo próximo anda pelas ruas da amargura, o seguinte provérbio assenta aqui como uma luva:

Quem muito se abaixa, o cu se lhe vê.

AleKx

Citação de: Uforia em 14 de Maio de 2017, 22:42
Fosse eu e tinha mandado o gordo para a real puta que o pariu, em directo e na flash interview. Deixem de ser conas de sabão e arautos dos bons costumes. Tivessem vocês passado o que ele passou e queria ver.

Muito bem Carrilho!!! Que sejas muito feliz cá e que festejes o penta para o ano!

Isto é cada vez mais verdade. Numa altura em que o respeito pelo próximo anda pelas ruas da amargura, o seguinte provérbio assenta aqui como uma luva:

O Carrillo foi tratado abaixo de cão durante meses no lagarting.

Reacção absolutamente normal.

Uforia

Citação de: AleKx em 14 de Maio de 2017, 22:47

O Carrillo foi tratado abaixo de cão durante meses no lagarting.

Reacção absolutamente normal.

Claro. O Carrillo já devia estar farto de engolir sapos. Respondeu. E nem sequer foi mal-educado.

il_pappataci

Provavelmente fazia o mesmo...

MonstroDasCuecasRotas

Joga muito. Espero que fique.

Simao88

Citação de: werty10 em 14 de Maio de 2017, 22:34
Era escusado, mas compreende-se por ser num momento de euforia.
escusado porquê? andas uma época afastado,podendo meter a tua carreira em risco. É perfeitamente normal sentir vontade de mandar aquele gordo para a real pqp, alias até foi bem simpático, eu faria pior

Cão

Muito directo. Tem lá cuidado com a uforia...

:tomates:

The_King

Um gajo que tratou o jogador como um escravo....fosse eu e dizia bem pior :rir:

Trapattoni

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Maio de 2017, 23:12
Joga muito. Espero que fique.
O trabalho dele está longe de terminado.
Esta época foi só um cheirinho, para o ano acredito que vai estar melhor e voltar ao nível que se exige.

André Sousa

É bom perceber uma coisa.

Ele dirigiu-se ao BdC, não ao Sporting. Para a maioria será a mesma coisa, mas não é.

Esteve muito bem. Se era o que lhe ia na alma... siga.

Sr_Benfiquista_91

Eu no lugar dele provavelmente teria dito muito mais, mas acredito que tivesse indicações para não o fazer, e bem.