André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mats_Ture

Citação de: Mikaeil em 19 de Junho de 2017, 09:53
Besiktas pensa em Carrillo

O Besiktas, campeão da Turquia, já tem um plano para lidar com a eventual saída de Anderson Talisca. É certo que o clube de Istambul já exerceu a cláusula para prolongar o empréstimo do avançado brasileiro mais uma temporada, mas não exclui a possibilidade de o Benfica vender o passe de Talisca por €25 milhões.

Dessa forma, segundo a Imprensa turca, o clube de Ricardo Quaresma já identificou um alvo para substituir Talisca: André Carrillo é o desejado. O extremo peruano, porém, faz parte dos planos de Rui Vitória para a próxima época e dificilmente os encarnados permitirão a saída dele.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=678392

Vender o Talisca por 25M€ e, ato contínuo, enviar o Carrillo para a Turquia... Demasiado bom para ser verdade.

Widowmaker

"Nosso melhor extremo"... "Craque"

Ai meu Deus, é mas é despachar... fraco que doí, nesse corpo corre 12V e eu quero 220V.

O que adianta técnica se depois não faz nada com ela. Este consegue colocar menor energia em campo que o Andre Gomes, e olha que isso é difícil hein!

lisbonera

Citação de: Widowmaker em 20 de Junho de 2017, 01:29
"Nosso melhor extremo"... "Craque"

Ai meu Deus, é mas é despachar... fraco que doí, nesse corpo corre 12V e eu quero 220V.

O que adianta técnica se depois não faz nada com ela. Este consegue colocar menor energia em campo que o Andre Gomes, e olha que isso é difícil hein!
Percebes pouco da poda

Kampz

Gostava que vingasse. Mas quando penso que os minutos para ele poderiam ir para um Zivkovic e o espaço no plantel para um João ou Diogo, é difícil querer que fique, face ao que (não) mostrou.

Eu continuo na minha, acho que veio 1 ano para o Benfica para ganhar nacionalidade portuguesa antes de ir para o Atlético, já sem ocupar vaga de extracomunitário. Até chegou a fazer testes médicos por lá...

Acho que era uma Mendilhada com o Jota e/ou André Moreira que falhou por causa do impedimento de contratar do Atlético.

RuiCosta_10

Por mim sai.

Salvio, Zivkovic, Cervi, Rafa e mais um miúdo serve perfeitamente.

Acho que nunca vai ser jogador de grande nível. Não quer nada com isto, Turquia era um bom sítio para ele.

afsantos

Podia já ter saído... mas preferimos manter um tipo que tem muita pouca vontade para jogar futebol...

LFVL

Citação de: afsantos em 20 de Junho de 2017, 11:40
Podia já ter saído... mas preferimos manter um tipo que tem muita pouca vontade para jogar futebol...

E que tem um dos ordenados mais altos do plantel...

BenficaSetsFire

Citação de: Widowmaker em 20 de Junho de 2017, 01:29
"Nosso melhor extremo"... "Craque"

Ai meu Deus, é mas é despachar... fraco que doí, nesse corpo corre 12V e eu quero 220V.

O que adianta técnica se depois não faz nada com ela. Este consegue colocar menor energia em campo que o Andre Gomes, e olha que isso é difícil hein!

Sim, porque ter energia como o crlh e não saber o que fazer com ela vale de muito. Nem todos os jogadores têm que ser baratas tontas a correr para todo o lado.

tripiatrik

Vender. É o nosso pior extremo e como temos muitos não precisamos dele.

Flavius Julius

#26124
depois de ler as barbaridades aqui escritas só me levam a pensar que muita gente não faz a mínima ideia do que é o futebol ou então andam a ver futebol em Banda Desenhada!

GonPat90

Esta epoca tem que se afirmar! Já não há aquela desculpa do "teve um ano parado"!


AlmaEncarnada


Bethoven

Era bem emprestado ao Besikas se conseguirem vender o Talisca.

E ofereçam-lhe ainda o Derley e o Taraabat.

Mufete

Gosto.
Acho que fez uma época positiva e deveria ficar.

Semper Fidelis

até ao momento a minha conclusão é que foi um jogador contratado apenas para fazer pirraça aos lagartóides...