André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ribas


Tamarindus

A surgir uma boa oferta. É vender.

nightcrowler

acho estranho o Watford não vir cheirar o peruano.
com o Marco Silva, o peruano fez a sua melhor época. teria oportunidade de jogar e ser "estrela da companhia" num clube da primeira liga inglesa, sólido.

acho que seria win - win para todos.

gosto bastante do Salvio, do Carrillo e do Zivkovic. mas parece-me incomportável manter os 3 ao mesmo tempo no plantel.
tendo em consideração que o Zivkovic ainda está em fase de crescimento, acho que ou sai o Salvio (se surgir uma boa proposta) ou o Carrillo (provavelmente por empréstimo).
o lugar vago ficaria para o João Carvalho, a meu ver.

Jotenko

Jogou muito no ano passado. Ainda sinto o perfume do seu futebol.

Hocuspocus

Às vezes até me esqueço que é nosso jogador.

Para as expectativas que foram criadas em torno dele e considerando que à sua frente esteve um Sálvio muito fraquinho em 90% do época, o primeiro ano do Carrillo no Benfica foi um fiasco completo. Vai ter que melhorar muito este ano se não quiser perder o caminho definitivamente.

Soundwave

Citação de: nightcrowler em 07 de Julho de 2017, 16:46
acho estranho o Watford não vir cheirar o peruano.
com o Marco Silva, o peruano fez a sua melhor época. teria oportunidade de jogar e ser "estrela da companhia" num clube da primeira liga inglesa, sólido.

acho que seria win - win para todos.

gosto bastante do Salvio, do Carrillo e do Zivkovic. mas parece-me incomportável manter os 3 ao mesmo tempo no plantel.
tendo em consideração que o Zivkovic ainda está em fase de crescimento, acho que ou sai o Salvio (se surgir uma boa proposta) ou o Carrillo (provavelmente por empréstimo).
o lugar vago ficaria para o João Carvalho, a meu ver.

Mais depressa sai o JC desse lote que o Carrillo. E até o Zivkovic.

Ninguém mostrou querer comprar Salvio ou Carrillo.

alfaxander

Citação de: Soundwave em 07 de Julho de 2017, 18:59
Citação de: nightcrowler em 07 de Julho de 2017, 16:46
acho estranho o Watford não vir cheirar o peruano.
com o Marco Silva, o peruano fez a sua melhor época. teria oportunidade de jogar e ser "estrela da companhia" num clube da primeira liga inglesa, sólido.

acho que seria win - win para todos.

gosto bastante do Salvio, do Carrillo e do Zivkovic. mas parece-me incomportável manter os 3 ao mesmo tempo no plantel.
tendo em consideração que o Zivkovic ainda está em fase de crescimento, acho que ou sai o Salvio (se surgir uma boa proposta) ou o Carrillo (provavelmente por empréstimo).
o lugar vago ficaria para o João Carvalho, a meu ver.

Mais depressa sai o JC desse lote que o Carrillo. E até o Zivkovic.

Ninguém mostrou querer comprar Salvio ou Carrillo.

É pena, porque quer um quer outro para sair era agora, senão vão perder muito Valor de mercado, a meu ver saia o Salvio, está uma sombra do que já foi, o Carrillo acredito que ainda possa dar algo!!!

ItsY2Inferno

Campeões em Alvalade com um golo deste menino.

P∑T∑7


mistersilva74

Por vezes, há jogadores que só dão o máximo de si quando as coisas começam a apertar. O Carillo, no sporting, explodiu já quase no final do seu contrato, como quem se quer mostrar ao chefe e a potenciais compradores. Faz-me lembrar um bocado o Cebola Rodriguez. Enquanto não tinha contrato assegurado, esfalfava-se todo, mesmo aqui no Benfica. Quando apanhou um contrato de ouro lá no fcp nunca mais fez nada de jeito.

O peruano, infelizmente, sinto que vai pelo mesmo caminho. Tem um contrato demasiado bom para o que rende e parece conformado com ser suplente. Era bom para todos que mostrasse um pouco mais de serviço.

Dito isto, qualquer oferta razoável que cobrisse os custos de contratação, para mim já era aceitável. Vai receber muito mais do Benfica do que alguma vez irá dar (acho eu).

BossMil

Citação de: mistersilva74 em 07 de Julho de 2017, 23:36
Por vezes, há jogadores que só dão o máximo de si quando as coisas começam a apertar. O Carillo, no sporting, explodiu já quase no final do seu contrato, como quem se quer mostrar ao chefe e a potenciais compradores. Faz-me lembrar um bocado o Cebola Rodriguez. Enquanto não tinha contrato assegurado, esfalfava-se todo, mesmo aqui no Benfica. Quando apanhou um contrato de ouro lá no fcp nunca mais fez nada de jeito.

O peruano, infelizmente, sinto que vai pelo mesmo caminho. Tem um contrato demasiado bom para o que rende e parece conformado com ser suplente. Era bom para todos que mostrasse um pouco mais de serviço.

Dito isto, qualquer oferta razoável que cobrisse os custos de contratação, para mim já era aceitável. Vai receber muito mais do Benfica do que alguma vez irá dar (acho eu).

É esse último parágrafo. Só acrescentava que a venda cobrisse também os valores de ordenados, ou seja:

Venda = ou > (Custo de contratação + Ordenados)

ForçadoBloqueio

Algum motivo para só começar a trabalhar agora?

Rei


iSLBenfica

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2017, 23:17
Pentacampeões em Alvalade com um golo deste menino.

Fixed

nwpt

A vender um extremo, seria ele a minha escolha.