André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

marcosantos

Citação de: zerocool em 16 de Julho de 2017, 20:24
Sempre disse que era uma contratação estúpida, cujo o único propósito era lixar o Sporting.....como sempre acontece neste tipo de situações, saiu-nos o tiro pela culatra....


mesmo assim deu para enfraquecer os sapos no ano do tri e no ano do tetra foi importante porque marcou golos no campeonato e na taça.


andoaleme

#26371
Citação de: marcosantos em 16 de Julho de 2017, 20:40
Citação de: zerocool em 16 de Julho de 2017, 20:24
Sempre disse que era uma contratação estúpida, cujo o único propósito era lixar o Sporting.....como sempre acontece neste tipo de situações, saiu-nos o tiro pela culatra....


mesmo assim deu para enfraquecer os sapos no ano do tri e no ano do tetra foi importante porque marcou golos no campeonato e na taça.

Bem caro nos saiu e não valeu o (des)investimento sequer! Entre o chorudo ordenado, prémio e comissão ao empresário torrámos mais de 10M num ano só, no peruano, coisa pouca face ao fraco rendimento, lá festejar sabe ele, também pudera!!!!

Atlas1

Vender apenas por verba superior a 25M.

Apesar decretar decepcionado com o que tem feito, acho que ainda pode render muito mais.

Acho ainda que se é para vender o Salvio está na linha da frente. Tem muito amor ao Clube, mas é preciso aproveitar enquanto tem mercado interessante.

cervi

Citação de: Atlas1 em 16 de Julho de 2017, 22:54
Vender apenas por verba superior a 25M.

Apesar decretar decepcionado com o que tem feito, acho que ainda pode render muito mais.

Acho ainda que se é para vender o Salvio está na linha da frente. Tem muito amor ao Clube, mas é preciso aproveitar enquanto tem mercado interessante.

Mas alguem paga 25M por um suplente que nunca mostrou nada por onde passou?

Acho que enfiamos um barrete e nunca vamos recuperar o que investimos nele.

Transformer

Que saia por um valor acima do prémio de assinatura. O que vier é lucro.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk


rotepa

Como é que se pode vender o Carrillo mais de 10M€ quando esteve quase duas épocas sem jogar (metade duma época no Zbording e pouco no ano passado de aguia ao peito)!?

Arrisco um valor entre 8 e 10M€.

rolo de carne

e quem é que lhe paga aquilo que lhe estamos a pagar?

Fearless

Citação de: rolo de carne em 16 de Julho de 2017, 23:43
e quem é que lhe paga aquilo que lhe estamos a pagar?

Os clubes ingleses.

Tamarindus

Mediante uma boa proposta é de vender.

Rakitic10

Não vão surgir boas propostas.

Pode-se é aproveitar um empréstimo em que lhe paguem a totalidade do salário.

cervi

Citação de: rotepa em 16 de Julho de 2017, 23:42
Como é que se pode vender o Carrillo mais de 10M€ quando esteve quase duas épocas sem jogar (metade duma época no Zbording e pouco no ano passado de aguia ao peito)!?

Arrisco um valor entre 8 e 10M€.

Basicamente a meia epoca que jogou no sporting, foi o que fez em toda a carreira.. de resto 1 jogo aqui um jogo ali, mas muito pouco.

Enfiamos um barrete, e quanto mais cedo sair melhor..

totita

Citação de: rotepa em 16 de Julho de 2017, 23:42
Como é que se pode vender o Carrillo mais de 10M€ quando esteve quase duas épocas sem jogar (metade duma época no Zbording e pouco no ano passado de aguia ao peito)!?

Arrisco um valor entre 8 e 10M€.
Isso foi o que o clube pagou por premio de assinatura e ordenados numa época. Por essa verba não. E sinceramente acho que se deve apostar mais nele. 

The Eagle 10

Espero que não saia.

Não tem nada que sair vou ficar f*%*do se ele sair.

miniMilk

O marco silva fez do carrillo um gajo que parecia dos melhores do Tugão.

Espero que o venha buscar.

Widowmaker

Ponho um laço e pago o táxi.