André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Thorondor

Citação de: werty10 em 24 de Julho de 2017, 09:40
Citação de: Thorondor em 24 de Julho de 2017, 09:37
Citação de: werty10 em 24 de Julho de 2017, 09:34
Citação de: Thorondor em 24 de Julho de 2017, 09:31
Citação de: Lopes1986 em 24 de Julho de 2017, 09:16
Não percebo muitas das criticas que se faz ao Carrilo nesta pré-época.

Tem sido, invariavelmente dos melhores, no meio da pobreza do nosso jogo.
Tenta sempre ligar o jogo com os colegas. Muito jogo interior e cabeça a jogar. Ajuda muito a defender. Sempre a dar linhas de passe aos colegas e a ajudar os mais novos.

Não percebo as criticas sinceramente.
A malta gosta é de extremos que metem os olhos no chão e anda no cima-baixo na linha so pode...O Agra devia ter feito a pré-época...haviam de ficar malucos com ele...

A malta que bate no Carrillo devia bater no treinador que joga um futebol tão pobre que gajos mais esclarecidos como o Carrillo se tornam inúteis. Estamos pela terceira época a jogar um futebol penoso, mas ganhamos sa foda siga a carruagem...

Ganhar não é tudo, é a única coisa.

Quando ganhas a jogar bem coninuarás com mais probabilidade a ganhar. Quando ganhas não sabes muito bem como há um dia que te fodes. Não custa chegar ao topo. Custa é manteres-te no topo.

Tudo bem que, sobretudo na última época, não fomos uma equipa espetacular.

Mas daí a ganharmos sem saber como vai uma longa distância.

Aliás no primeiro ano o RV fez um trabalho fabuloso, num contexto dificílimo. Nunca ganharia se não soubesse o que estava a fazer.

Ele até pode saber o que está a fazer. Mas a maneira como o faz não é consentânea com os pergaminhos de um clube como o nosso.

slbfuckfcp


werty10

Citação de: Thorondor em 24 de Julho de 2017, 09:43
Citação de: werty10 em 24 de Julho de 2017, 09:40
Citação de: Thorondor em 24 de Julho de 2017, 09:37
Citação de: werty10 em 24 de Julho de 2017, 09:34
Citação de: Thorondor em 24 de Julho de 2017, 09:31
Citação de: Lopes1986 em 24 de Julho de 2017, 09:16
Não percebo muitas das criticas que se faz ao Carrilo nesta pré-época.

Tem sido, invariavelmente dos melhores, no meio da pobreza do nosso jogo.
Tenta sempre ligar o jogo com os colegas. Muito jogo interior e cabeça a jogar. Ajuda muito a defender. Sempre a dar linhas de passe aos colegas e a ajudar os mais novos.

Não percebo as criticas sinceramente.
A malta gosta é de extremos que metem os olhos no chão e anda no cima-baixo na linha so pode...O Agra devia ter feito a pré-época...haviam de ficar malucos com ele...

A malta que bate no Carrillo devia bater no treinador que joga um futebol tão pobre que gajos mais esclarecidos como o Carrillo se tornam inúteis. Estamos pela terceira época a jogar um futebol penoso, mas ganhamos sa foda siga a carruagem...

Ganhar não é tudo, é a única coisa.

Quando ganhas a jogar bem coninuarás com mais probabilidade a ganhar. Quando ganhas não sabes muito bem como há um dia que te fodes. Não custa chegar ao topo. Custa é manteres-te no topo.

Tudo bem que, sobretudo na última época, não fomos uma equipa espetacular.

Mas daí a ganharmos sem saber como vai uma longa distância.

Aliás no primeiro ano o RV fez um trabalho fabuloso, num contexto dificílimo. Nunca ganharia se não soubesse o que estava a fazer.

Ele até pode saber o que está a fazer. Mas a maneira como o faz não é consentânea com os pergaminhos de um clube como o nosso.

Isso é filosofia e o que interessa são os factos.

Bons são os que ganham.

Esses é que escrevem a história consentânea com a nossa grandeza.

fmb

Se Salvio não sair, mais vale o Carrillo sair para ter minutos noutro lado!!! Continuar com 5 extremos não devia ser opção...

Spooner®

Citação de: Lopes1986 em 24 de Julho de 2017, 09:26
Citação de: jpcafe em 24 de Julho de 2017, 09:21
Citação de: Lopes1986 em 24 de Julho de 2017, 09:16
Não percebo muitas das criticas que se faz ao Carrilo nesta pré-época.

Tem sido, invariavelmente dos melhores, no meio da pobreza do nosso jogo.
Tenta sempre ligar o jogo com os colegas. Muito jogo interior e cabeça a jogar. Ajuda muito a defender. Sempre a dar linhas de passe aos colegas e a ajudar os mais novos.

Não percebo as criticas sinceramente.
A malta gosta é de extremos que metem os olhos no chão e anda no cima-baixo na linha so pode...O Agra devia ter feito a pré-época...haviam de ficar malucos com ele...

Faz isso tudo excepto o que lhe é pedido como extremo: desequilibrar.

Fintas, rupturas, assistências etc.
Depende se é isso que lhe é pedido ou não. Não estou no balneario na palestras antes do jogo para saber.
O que tenho visto é que é dos poucos a dar fluidez ao nosso jogo nesta pré-época e isso tem sido notorio.
Se o treinador achar que não cumpre o pedido ele deixara de jogar com toda a certeza.

Para mim, a forma como joga actualmente tem tudo menos de extremo. eu sinceramente apostaria nele a jogar no centro. Por vezes fazer o lugar do Jonas ou mesmo a 8. Penso que ai o Carrillo de agora renderia muito mais. Tem capacidade de passe e de visão que poucos têm. Não custa experimentar.

HS10

Citação de: jpcafe em 24 de Julho de 2017, 09:21
Citação de: Lopes1986 em 24 de Julho de 2017, 09:16
Não percebo muitas das criticas que se faz ao Carrilo nesta pré-época.

Tem sido, invariavelmente dos melhores, no meio da pobreza do nosso jogo.
Tenta sempre ligar o jogo com os colegas. Muito jogo interior e cabeça a jogar. Ajuda muito a defender. Sempre a dar linhas de passe aos colegas e a ajudar os mais novos.

Não percebo as criticas sinceramente.
A malta gosta é de extremos que metem os olhos no chão e anda no cima-baixo na linha so pode...O Agra devia ter feito a pré-época...haviam de ficar malucos com ele...

Faz isso tudo excepto o que lhe é pedido como extremo: desequilibrar.

Fintas, rupturas, assistências etc.

Eu já acho que a função do extremo (e de todos os jogadores) é aproximar a equipa do sucesso, o que por vezes requere o desequilíbrio individual, mas tendo em conta que no futebol atual se defende melhor, diria que a melhor forma de atacar é mesmo jogando em equipa e não esperar que o extremo saque um coelho da cartola. Com isso não quer dizer que eu não esperasse mais do Carrillo porque esperava, agora o ele pausar o jogo não é forçosamente mau... Mesmo que eu ache que ele tem capacidade para desequilibrar individualmente mais vezes, esse tem sido pra mim a falha do Carrillo, está demasiado contido aí. E nos poucos jogos que fez pelo Peru usou mais essa arma.


nightcrowler

Citação de: fmb em 24 de Julho de 2017, 10:21
Se Salvio não sair, mais vale o Carrillo sair para ter minutos noutro lado!!! Continuar com 5 extremos não devia ser opção...

com o Willock já não são 5, são 6... Cervi, Rafa, Willock, Carrillo, Salvio e Zivkovic...para não falar do Pizzi!

entre Salvio e Carrillo, alguém deve sair. convém mesmo!

Bethoven

Citação de: nightcrowler em 24 de Julho de 2017, 10:54
Citação de: fmb em 24 de Julho de 2017, 10:21
Se Salvio não sair, mais vale o Carrillo sair para ter minutos noutro lado!!! Continuar com 5 extremos não devia ser opção...

com o Willock já não são 5, são 6... Cervi, Rafa, Willock, Carrillo, Salvio e Zivkovic...para não falar do Pizzi!

entre Salvio e Carrillo, alguém deve sair. convém mesmo!

E o Diogo G.? Merece mais que o Willock!!

E mesmo que seja para jogar a 2º Avançado, ainda há o J. Carvalho que a melhor posição para ele é a fechar num corredor a fechar ao meio....

zema

Citação de: MAFM em 24 de Julho de 2017, 09:34
Citação de: zema em 23 de Julho de 2017, 19:21
Nem quera dinheiro. Ia para o monaco e em.troca recebiamos o gil dias e o rony lopes
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E o monaco aceitaria isso porquê?

Obvio que nao...mas diz-se tanto disparate neste forum que este é mais um, que esta ao.nivel de o vendermos por 25 milhoes sem.nunca ter jogado ::bater::


ravie

Acho que com um extremo mais de rutura Cervi/Rafa do lado esquerdo, com um 8 criativo, Pizzi, com Jonas na melhor forma e com uma avançado matador Seferovic/Mitroglou, no lado direito podiamos ter um extremo mais cerebral como o Carrillo, sendo que se tivesse um lateral direito de vertigem ofensiva ajudaria. Acho que ficavamos com uma frente de ataque bem completa.
Agora, apesar de estar mais solto que o ano passado, a pré-época dele o ano passado foi penosa, tem que mostrar mais do que mostrou, veremos agora em Inglaterra com adversários mais complicados.
Ainda assim, 5 extremos com esta qualidade é demasiado, por mim ficavamos com 4 de qualidade e o 5º extremo podia ser um jovem, que ia jogando de vez em quando.
Eu ficava com Cervi, Zivkovic, Rafa, Salvio/Carrillo e Willock/Diogo Gonçalves.

Ghost.Of.Red


jpcafe

Citação de: Lopes1986 em 24 de Julho de 2017, 09:26
Citação de: jpcafe em 24 de Julho de 2017, 09:21
Citação de: Lopes1986 em 24 de Julho de 2017, 09:16
Não percebo muitas das criticas que se faz ao Carrilo nesta pré-época.

Tem sido, invariavelmente dos melhores, no meio da pobreza do nosso jogo.
Tenta sempre ligar o jogo com os colegas. Muito jogo interior e cabeça a jogar. Ajuda muito a defender. Sempre a dar linhas de passe aos colegas e a ajudar os mais novos.

Não percebo as criticas sinceramente.
A malta gosta é de extremos que metem os olhos no chão e anda no cima-baixo na linha so pode...O Agra devia ter feito a pré-época...haviam de ficar malucos com ele...

Faz isso tudo excepto o que lhe é pedido como extremo: desequilibrar.

Fintas, rupturas, assistências etc.
Depende se é isso que lhe é pedido ou não. Não estou no balneario na palestras antes do jogo para saber.
O que tenho visto é que é dos poucos a dar fluidez ao nosso jogo nesta pré-época e isso tem sido notorio.
Se o treinador achar que não cumpre o pedido ele deixara de jogar com toda a certeza.

Até pode dar fluidez e equilíbrios e isso tudo.

Mas não faz a diferença.

jpcafe

Citação de: HS10 em 24 de Julho de 2017, 10:52
Citação de: jpcafe em 24 de Julho de 2017, 09:21
Citação de: Lopes1986 em 24 de Julho de 2017, 09:16
Não percebo muitas das criticas que se faz ao Carrilo nesta pré-época.

Tem sido, invariavelmente dos melhores, no meio da pobreza do nosso jogo.
Tenta sempre ligar o jogo com os colegas. Muito jogo interior e cabeça a jogar. Ajuda muito a defender. Sempre a dar linhas de passe aos colegas e a ajudar os mais novos.

Não percebo as criticas sinceramente.
A malta gosta é de extremos que metem os olhos no chão e anda no cima-baixo na linha so pode...O Agra devia ter feito a pré-época...haviam de ficar malucos com ele...

Faz isso tudo excepto o que lhe é pedido como extremo: desequilibrar.

Fintas, rupturas, assistências etc.

Eu já acho que a função do extremo (e de todos os jogadores) é aproximar a equipa do sucesso, o que por vezes requere o desequilíbrio individual, mas tendo em conta que no futebol atual se defende melhor, diria que a melhor forma de atacar é mesmo jogando em equipa e não esperar que o extremo saque um coelho da cartola. Com isso não quer dizer que eu não esperasse mais do Carrillo porque esperava, agora o ele pausar o jogo não é forçosamente mau... Mesmo que eu ache que ele tem capacidade para desequilibrar individualmente mais vezes, esse tem sido pra mim a falha do Carrillo, está demasiado contido aí. E nos poucos jogos que fez pelo Peru usou mais essa arma.

Percebo a tua linha de pensamento e em parte concordo.

Mas, na minha opinião, um extremo, médio ofensivo ou avançado tem de ser um jogar que arrisque e que faça a diferença. O "não inventar" é bom para a defesa mas neste caso queremos mesmo é que ele invente.

Senão vai ficar um Ola Jonh: sem pique, sem finta, recebe simula e passa para o lado, lá saca uns bons passes para o lateral etc.

Dr.Lecter

Entre ele ou o Salvio é evidente que um tem de sair.

Desportivamente parece-me que ganharíamos mais com a permanência do Carrillo, mas percebo perfeitamente se a opção for pela sua saída.

Gente a mais. Mas claramente a mais. E o pior de tudo é que isso está a retirar minutos ao Zivkovic e ao próprio Rafa que são, para mim, de longe, os melhores alas que temos.

The_Riggs

Citação de: jpcafe em 24 de Julho de 2017, 13:14
Citação de: HS10 em 24 de Julho de 2017, 10:52
Citação de: jpcafe em 24 de Julho de 2017, 09:21
Citação de: Lopes1986 em 24 de Julho de 2017, 09:16
Não percebo muitas das criticas que se faz ao Carrilo nesta pré-época.

Tem sido, invariavelmente dos melhores, no meio da pobreza do nosso jogo.
Tenta sempre ligar o jogo com os colegas. Muito jogo interior e cabeça a jogar. Ajuda muito a defender. Sempre a dar linhas de passe aos colegas e a ajudar os mais novos.

Não percebo as criticas sinceramente.
A malta gosta é de extremos que metem os olhos no chão e anda no cima-baixo na linha so pode...O Agra devia ter feito a pré-época...haviam de ficar malucos com ele...

Faz isso tudo excepto o que lhe é pedido como extremo: desequilibrar.

Fintas, rupturas, assistências etc.

Eu já acho que a função do extremo (e de todos os jogadores) é aproximar a equipa do sucesso, o que por vezes requere o desequilíbrio individual, mas tendo em conta que no futebol atual se defende melhor, diria que a melhor forma de atacar é mesmo jogando em equipa e não esperar que o extremo saque um coelho da cartola. Com isso não quer dizer que eu não esperasse mais do Carrillo porque esperava, agora o ele pausar o jogo não é forçosamente mau... Mesmo que eu ache que ele tem capacidade para desequilibrar individualmente mais vezes, esse tem sido pra mim a falha do Carrillo, está demasiado contido aí. E nos poucos jogos que fez pelo Peru usou mais essa arma.

Percebo a tua linha de pensamento e em parte concordo.

Mas, na minha opinião, um extremo, médio ofensivo ou avançado tem de ser um jogar que arrisque e que faça a diferença. O "não inventar" é bom para a defesa mas neste caso queremos mesmo é que ele invente.

Senão vai ficar um Ola Jonh: sem pique, sem finta, recebe simula e passa para o lado, lá saca uns bons passes para o lateral etc.

Há quem ache que  não inventar chega. Depois o Benfica fica só com Jonas e Pizzi para " inventar " e quando estes não estão presentes a equipa parece outra. Pois, os "útéis" não carregam a equipa.