André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

cervi

Citação de: Inception em 09 de Agosto de 2017, 18:30
20M pelo carrillo, 25M pelo talisca.
Isto era facilimo, até porque trabalhamos para o melhor empresário do mundo.

Mas a perceria só serve para nos fodermos. Nunca para vender estes que até tem qualidade, e nos davam jeito

Que falta de noção fdx, mas alguem vai pagar por um barrete como o Carrillo o que quer que seja? nem 2M quanto mais 20M

O Carrillo entre premio de assinatura e ordenados vai custar mais de 20M ao Benfica isso sim. Fomos tirar um problema ao smerding....

Inception

Citação de: cervi em 10 de Agosto de 2017, 02:46
Citação de: Inception em 09 de Agosto de 2017, 18:30
20M pelo carrillo, 25M pelo talisca.
Isto era facilimo, até porque trabalhamos para o melhor empresário do mundo.

Mas a perceria só serve para nos fodermos. Nunca para vender estes que até tem qualidade, e nos davam jeito

Que falta de noção fdx, mas alguem vai pagar por um barrete como o Carrillo o que quer que seja? nem 2M quanto mais 20M

O Carrillo entre premio de assinatura e ordenados vai custar mais de 20M ao Benfica isso sim. Fomos tirar um problema ao smerding....

custou mas a esta hora já passou não? não azies que não vale a pena

cervi


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Inception

Citação de: cervi em 10 de Agosto de 2017, 02:49

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

pois eu avisei e nem sequer denunciei  :estrelas:

Slbttotosalvio

Citação de: cervi em 10 de Agosto de 2017, 02:46
Citação de: Inception em 09 de Agosto de 2017, 18:30
20M pelo carrillo, 25M pelo talisca.
Isto era facilimo, até porque trabalhamos para o melhor empresário do mundo.

Mas a perceria só serve para nos fodermos. Nunca para vender estes que até tem qualidade, e nos davam jeito

Que falta de noção fdx, mas alguem vai pagar por um barrete como o Carrillo o que quer que seja? nem 2M quanto mais 20M

O Carrillo entre premio de assinatura e ordenados vai custar mais de 20M ao Benfica isso sim. Fomos tirar um problema ao smerding....

Obviamente infiltrado  ;D

Andris

Não me importava minimamente que o Besiktas deixasse cá uns valentes trocos por ele...

Em todo o caso, considero isso um não caso. Não me parece muito relevante, até porque, possivelmente, nem leu a descrição.

Esbutenado

15-20M por este era mel

nightcrowler

Citação de: Andris em 10 de Agosto de 2017, 03:22
Não me importava minimamente que o Besiktas deixasse cá uns valentes trocos por ele...

Em todo o caso, considero isso um não caso. Não me parece muito relevante, até porque, possivelmente, nem leu a descrição.

Besiktas? Depois do problema com o talisca? Longe!

rlaranjeiro

Citação de: nightcrowler em 10 de Agosto de 2017, 05:37
Citação de: Andris em 10 de Agosto de 2017, 03:22
Não me importava minimamente que o Besiktas deixasse cá uns valentes trocos por ele...

Em todo o caso, considero isso um não caso. Não me parece muito relevante, até porque, possivelmente, nem leu a descrição.

Besiktas? Depois do problema com o talisca? Longe!

A culpa e' do negociador implacavel. Emprestar um gajo com mercado ate em Inglaterra por 2 anos. WTF???

anarcos

Marco Silva não desiste de tentar levar Carrillo
Watford quer levar o extremo peruano da Luz.

O interesse não é novo mas parece ter ganho nova vida nas últimas horas. O Watford, comandado pelo treinador português Marco Silva, voltou à carga para tentar levar André Carrillo do Benfica. O clube inglês está no mercado à procura das melhores soluções para reforçar o plantel e o internacional peruano voltou a estar no topo das prioridades.

A informação é avançada pelo jornal Record, na edição desta quinta-feira, que adianta mais pormenores sobre o negócio. Segundo a mesma publicação, o facto de o Watford ter perdido a corrida por Rachid Ghezzal para o Monaco de Leonardo Jardim, fez disparar os alarmes no conjunto inglês.

Assim, a formação de Marco Silva tenta, junto do Benfica e de Luís Filipe Vieira, garantir o empréstimo de Carrillo incluindo no negócio uma cláusula de compra no final da temporada.

No entanto, o presidente das águias não estará totalmente convencido sobre o negócio e estará a pedir uma quantia a rondar os 15 milhões de euros para libertar o jogador de forma definitiva.

Watford não corre sozinho

Carrillo tem muito mercado em Inglaterra e não faltam pretendentes. Para além do interesse do Watford, clubes como o Crystal Palace, o Newcastle e o Stoke City já foram apontados como possíveis destinos de Carillo. Recorde-se que o extremo de 26 anos chegou ao Benfica no início da temporada passada e tem contrato até junho de 2021.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/845649/marco-silva-nao-desiste-de-tentar-levar-carrillo

RedPaint

15 milhões acho um preço interessante. Siga.

fmb

Quem nos dera...
Tem que sair, nem que seja emprestado!!!

Semper Fidelis

Watford wants Carillo
What for?

Tamarindus

Que vá. E rápido, nunca devia ter vindo.

Di_Maria

Não vai ter lugar. Vender.

Apostar nos miúdos.