André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mestre

Citação de: subLiminar em 14 de Agosto de 2017, 10:33
Faz-te à vida rapazinho, é hora de jogar futebol. Estão-se a acabar as oportunidades, ou só queres ser rico?

Não diria melhor, resolviamos um problema e ele pode brilhar numa liga competitiva para se fazer ao contrato da vida.

Bleach

era muito bem vendido.

Tamarindus

Marco Silva, leva lá o rapaz sfv

nightcrowler

preferia que saísse por empréstimo do que ser vendido já.

acredito que, com tempo e espaço, consiga fazer uma grande época e facilmente valer bastante dinheiro.

Watford, Newcastle, qualquer um deles seria excelente para todos. o peruano tem muito valor, vai seguramente ganhar o lugar, seria bom para todos

Chairman

Citação de: filc em 14 de Agosto de 2017, 10:25
Citação de: Chairman em 14 de Agosto de 2017, 09:53
Citação de: Marcelo00 em 14 de Agosto de 2017, 09:51
Citação de: Chairman em 14 de Agosto de 2017, 09:47
Citação de: Marcelo00 em 14 de Agosto de 2017, 09:38
Vê lá se assinas!! É da forma que a gente compra um central e um guarda-redes...E ainda corta esse salário.
Sim, porque já fizemos pouquinho em transferências este para aí da termo de andar a ver se compramos alguém.

Pouquinho ou não, prefiro vê-lo fora, do que andar a tapar jogadores que querem mostrar alguma coisa.
Se é cepo pergunto-me é o que é que são os gajos que ele tapa. E até gostava era de saber quais são.

Não é cepo, mas se calhar tapa quem quer mostrar mais serviço do que ele ( Zivkovic, Diogo e se calhar até o miúdo inglês)
A minha pergunta do como é que não tem vontade e não mostra nada e tapa o lugar a alguém. Principalmente ao Zivkovic, quando acharam que mereceu oportunidades teve oportunidades.

Chairman

Citação de: Chairman em 14 de Agosto de 2017, 11:20
Citação de: filc em 14 de Agosto de 2017, 10:25
Citação de: Chairman em 14 de Agosto de 2017, 09:53
Citação de: Marcelo00 em 14 de Agosto de 2017, 09:51
Citação de: Chairman em 14 de Agosto de 2017, 09:47
Citação de: Marcelo00 em 14 de Agosto de 2017, 09:38
Vê lá se assinas!! É da forma que a gente compra um central e um guarda-redes...E ainda corta esse salário.
Sim, porque já fizemos pouquinho em transferências este para aí da termo de andar a ver se compramos alguém.

Pouquinho ou não, prefiro vê-lo fora, do que andar a tapar jogadores que querem mostrar alguma coisa.
Se é cepo pergunto-me é o que é que são os gajos que ele tapa. E até gostava era de saber quais são.

Não é cepo, mas se calhar tapa quem quer mostrar mais serviço do que ele ( Zivkovic, Diogo e se calhar até o miúdo inglês)
A minha pergunta do como é que não tem vontade e não mostra nada e tapa o lugar a alguém. Principalmente ao Zivkovic, quando acharam que mereceu oportunidades teve oportunidades.
E a mim até me é indiferente se sair ou não, há um porradão de gente para as alas, se não sair ele e sair outro não é igual, mas disfarça.

afsantos


Mestre

Citação de: nightcrowler em 14 de Agosto de 2017, 11:17
preferia que saísse por empréstimo do que ser vendido já.

acredito que, com tempo e espaço, consiga fazer uma grande época e facilmente valer bastante dinheiro.

Watford, Newcastle, qualquer um deles seria excelente para todos. o peruano tem muito valor, vai seguramente ganhar o lugar, seria bom para todos

Amigo, há um ditado ingles que assente neste jogador como uma luva "old dogs don't learn new tricks", quando a questão é motivacional é despachar e se der para ganhar dinheiro melhor.

harmony korine

Eu bem dizia a epoca passada que este era o nosso pior extremo...
Pelo que custou e pelo salario que recebe, este ja entrou na categoria de flop.. ou ainda ha quem acredite que o carrillo vai evoluir mais do que isto?

"Jogador mais cerebral" do plantel, um dos mitos mais engraçados do sb. ;D

Mas hey, bons festejos no marques! O0 O0

jo3l

já perdeu o espaço e a paciência dos adeptos.

ninguém lhe tira a qualidade...mas quando a cabeça não quer...

vender!

LR


subLiminar

Uma imagem que resume no que ojog0 se tornou, um pasquim bairrista.

20Nico Gaitan20

Citação de: LR em 14 de Agosto de 2017, 12:36
Estagiários a estagiar.


o zero ai nao tem nada de inocente....é como quem diz ''foi um zero''

LR

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2017, 12:44
Citação de: LR em 14 de Agosto de 2017, 12:36
Estagiários a estagiar.


o zero ai nao tem nada de inocente....é como quem diz ''foi um zero''

Obviamente

miniMilk