André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

dtfstoko

Citação de: melo7 em 14 de Agosto de 2017, 15:05
Está visto que não conta. A premier league era o destino ideal.. mas nao sei se conseguia o visto ja que teve problemas na entrada aquando do estágio

Em Inglaterra teria de correr muito mais do que faz aqui. E qualquer clube podia dar uns 10 M por ele que para nós é mel

Deve conseguir o visto porque ele costuma ir a seleção.

IloveSLB2014

O Carrillo tem licença de trabalho facilmente

Marcelo00

Se é para ser emprestado nem vale a pena ir...  Valoriza-se mais aqui sem jogar que ir jogar para uma equipa inglesa média baixa.

Se fosse um jogador esforçado!! Não é!! Quem o comprar, compra enganado.
Nós só o contratamos para espetar a facada no Sporting e para não ir para o Porto...Esta é  a verdade... alguma vez o Carrilo era titular no Benfica.

van33

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Agosto de 2017, 16:12
Nunca devia ter vindo, foi um autêntico barrete.

Se for possível, que seja vendido definitivamente.
Um barrete teria sido útil. Já este mágico...

BlankFile

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2017, 16:38
O Carrillo tem licença de trabalho facilmente

Tem várias internacionalizações pelo Peru.

BlankFile

Citação de: daniel.gomes em 14 de Agosto de 2017, 15:53
Citação de: BlankFile em 14 de Agosto de 2017, 15:48
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2017, 15:43
https://m.todomercadoweb.es/primer-plano/watford-el-benfica-pide-2-millones-por-la-cesion-de-andre-carrillo-218470

Prefiro a venda, mas essa alternativa agrada-me, desde que a opção de compra seja obrigatória. Pelo menos de 8 milhões de euros, para perfazer os 10 milhões de euros no total.

Já eu prefiro que não tenha clausula obrigatória.
Pode render bem mais do que 10M, e com o Marco Silva no Sporting era o melhor jogador da equipa. Tem tudo para voltar a ser.

De qualquer forma, eu até preferia a venda no imediato, mas pelo preço certo.

Marcelo00

O Benfica tem 2 jogadores para vender e fazer uns bons milhões. Talisca e Carrillo.

Não cabem neste clube e toda a gente ficaria satisfeito se fossem despachados.
Neste caso são jogadores com qualidade, ambos eram titulares de caras no porto ou sporting.

Aqui é que se vê quem tem jeito para o negócio. Vender os activos valiosos e importantes até a minha avó!!! É tipo vender ouro usado...Fácil!!

Agora aqui, o fanfarrão tem de mostrar a sua veia vendedora... Mas prece que perde o jeito.

Se estamos tesos, aproveitamos estes 2 para fazer dinheiro e trazer REFORÇOS para a defesa.

nightcrowler

Citação de: Marcelo00 em 14 de Agosto de 2017, 16:53
O Benfica tem 2 jogadores para vender e fazer uns bons milhões. Talisca e Carrillo.

Neste caso são jogadores com qualidade, ambos eram titulares de caras no porto ou sporting.

Aqui é que se vê quem tem jeito para o negócio. Vender os activos valiosos e importantes até a minha avó!!! É tipo vender ouro usado...Fácil!!

Agora aqui, o fanfarrão tem de mostrar a sua veia vendedora... Mas prece que perde o jeito.

Se estamos tesos, aproveitamos estes 2 para fazer dinheiro e trazer REFORÇOS para a defesa.

o Benfica pode emprestar o Carrilo este ano, pelos tais 2 milhões que se fala, poupando ainda no salário.
para o ano, e até porque este ano com a venda do Semedo já terá os resultados financeiros feitos, pode vender Carrillo e Talisca e encaixar uma verba bem bem jeitosa, sem retirar potencial à equipa principal.
acho que seria interessante para todos.

BBpT

Citação de: Cloughie em 14 de Agosto de 2017, 16:10
Na altura em que parecia estar a começar a carburar, foi sentado no banco.
Mas também se é para o emprestar e depois contratar o Gumus mais vale estar quieto.

Claro que sentou, senão o Salvio jogava onde?

Chairman

Citação de: nightcrowler em 14 de Agosto de 2017, 17:35

o Benfica pode emprestar o Carrilo este ano, pelos tais 2 milhões que se fala, poupando ainda no salário.
para o ano, e até porque este ano com a venda do Semedo já terá os resultados financeiros feitos, pode vender Carrillo e Talisca e encaixar uma verba bem bem jeitosa, sem retirar potencial à equipa principal.
2 milhões é gozar com toda a gente, o gajo pode até não contar para nós mas o Watford já deu 9 milhões por gajos da 2ª divisão inglesa.

harmony korine

Quando os maiores elogios que se lia a epoca passada eram "é bom a defender" e "nao corre à maluca" está tudo dito em relaçao a qualidade do jogador. jogador eudeuzado pelas fangirls que nao queriam ver o salvio titular. mas obvio que nenhum elogio bate a do "jogador cerebral", mandava uma gargalhada sempre que lia alguem a escrever isso (mais uma vez, so para atacar o salvio para dizer que este é burro).

eu ataquei-o na altura em que ele se riu no banco na derrota com o moreirense para a taça da liga, depois de ter estado la dentro em campo e de nao ter acrescentado NADA ao jogo, ao contrario do salvio que ao menos marcou um golo. e la vieram as fangirls defenderem-no dizendo que isso era uma reaçao normal, ao mesmo tempo que desvalorizaram o facto do salvio sentir o clube por ter uma tatuagem. foi incrivel como se mandou tanto a baixo um jogador da casa, com tantos anos de clube e com tantos titulos para endeuzar um ex-lagarto que nunca, em toda a sua carreira futebolistica, mostrou qualidade para ser titular do Benfica.

o tempo so veio provar que afinal eu sempre tive razao, porque quem o andava a defender tanto agora quer que seja vendido ou simplesmente enfiou a viola no saco.

Luisão_Rei

Citação de: Chairman em 14 de Agosto de 2017, 19:10
Citação de: nightcrowler em 14 de Agosto de 2017, 17:35

2 milhões é gozar com toda a gente, o gajo pode até não contar para nós mas o Watford já deu 9 milhões por gajos da 2ª divisão inglesa.

2 milhões pelo empréstimo, mais 4 milhões do salário é um excelente negocio.

Só num ano implicava uma poupança de 6 milhões, sendo que ainda podíamos receber mais numa eventual venda.

ala esquerda

Vende e está andar de Mota.temos muito melhor na posição dele

Andris

Citação de: Cloughie em 14 de Agosto de 2017, 16:10
Na altura em que parecia estar a começar a carburar, foi sentado no banco.
Mas também se é para o emprestar e depois contratar o Gumus mais vale estar quieto.
Bem visto, por acaso. Eu apoio a sua saída, mediante uma boa proposta e porque isso iria abrir espaço a outros jogadores (digo eu).

Se despacharmos o Carrillo para irmos buscar outro...

MxPxFx

Citação de: miniMilk em 14 de Agosto de 2017, 14:58
Por mim se a venda vier com 7 zeros, é um excelente zero.

100,000.00 Feito.