André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Rakitic10

Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2017, 02:14
Citação de: Rakitic10 em 17 de Agosto de 2017, 02:09
Gosto de Carrillo, sobretudo porque é um jogador que percebe os momentos de jogo e sabe ser criterioso. Foi importante a época passada em diversos jogos porém esta época via-se que estava a perder espaço até porque Rui Vitória nunca pareceu ser dos principais apreciadores dele.

Acho que este empréstimo acaba por ser win-win, por um lado vai para a Liga Inglesa trabalhar com alguem que o conhece bem e que já o potenciou, por outro acaba por ser menos um salário e uma vaga de extremo que acaba de ser libertada, algo que erra essencial devido ao excesso de jogadores para a posição.

Em diversos jogos? Eu conto pelos dedos de uma mão.

Diversos é sempre uma palavra vaga.

Mas atendendo aos poucos jogos que jogou (leia-se um tempo razoavel de jogo) demonstrou qualidade e não deixou de ser importante,

arfm14

15 M pagam os ingleses por um marreco qualquer!

Se a época correr mal, nunca vão dar os 15 M, se correr bem, 15 M é uma pechincha.

Opção de compra para Inglaterra no mínimo dos mínimos 20 M!

Andre18

O Carrillo sempre que jogou conseguiu ser mais irritante que o Salvio, o que por si só é um grande feito.

Boa saída e que não se fique por aqui.

MitroGlicerina

Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:16
Citação de: MitroGlicerina em 17 de Agosto de 2017, 02:13
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:12
Citação de: MitroGlicerina em 17 de Agosto de 2017, 02:10
A primeira parte da época perdoei o que vi. Chegou a um ponto em que a falta de atitude foi por demais irritante.

Bom negócio.

Começa finalmente a render, fazer um jogo excelente com o Estoril (para a Taça) onde foi o nosso melhor jogador por larga margem e depois bancada.

Deve fazer maravilhas pela "atitude" do jogador.
Culpa do RV também? Os outros extremos quando entram, entram sempre com vontade. Podem fazer merda mas não andam a fazer fretes em campo.

A qualidade tá lá toda, mas não há milagres.

Quando se rodam 4 jogadores por uma posição e para a outra posição joga sempre o mesmo, culpa minha não será.
Mas deve ser giro ver chapéus de pé contrário, egoísmo, 4vs1 desperdiçados e afins.
Mas o Salvio fazer merda desculpa o facto do Carrillo estar mais interessado em beber mate com os compinchas do que jogar à bola?
O Zivkovic não faz fretes. O Cervi e o Rafa também não. Ah e o Joãozinho e o Diogo se tiverem de dar o colhão direito para jogarem pelo clube do coração provavelmente darão.

harmony korine

Que viola no saco para os que andavam aqui a pedir a titularidade deste menino e a dizerem que era o melhor extremo do Benfica. Eu bem que dizia que era o nosso pior extremo e um flop ao nivel de um yannick djalo e o tempo so veio provar que eu sempre tive razao com esta venda para um watford desta vida.

Cloughie

Citação de: MitroGlicerina em 17 de Agosto de 2017, 02:19
A primeira parte da época perdoei o que vi. Chegou a um ponto em que a falta de atitude foi por demais irritante.

Bom negócio.

Começa finalmente a render, fazer um jogo excelente com o Estoril (para a Taça) onde foi o nosso melhor jogador por larga margem e depois bancada.

Culpa do RV também? Os outros extremos quando entram, entram sempre com vontade. Podem fazer merda mas não andam a fazer fretes em campo.

Quando se rodam 4 jogadores por uma posição e para a outra posição joga sempre o mesmo, culpa minha não será.
Mas deve ser giro ver chapéus de pé contrário, egoísmo, 4vs1 desperdiçados e afins.
Mas o Salvio fazer merda desculpa o facto do Carrillo estar mais interessado em beber mate com os compinchas do que jogar à bola?
O Zivkovic não faz fretes. O Cervi e o Rafa também não. Ah e o Joãozinho e o Diogo se tiverem de dar o colhão direito para jogarem pelo clube do coração provavelmente darão.

Confundes estar sempre a correr tipo barata tonta e não fazer isso com estar-se a cagar.
E mesmo nos 45min que fez na pré-época jogou bem.
Acho que tem qualidade para nos ajudar e elevarmos o nível de jogo.

Mas bora lá correr os 1500m. Pode ser que tenhamos sorte.

Theroux

Isto de falar com a barriga cheia é um espectáculo, como se sacar 15M€ por um jogador que teve uma prestação miserável desde que chegou ao clube fosse mau.

Mas pronto, o Carrillo que seja vendido por 15M€ (haja fé!) e depois que vença a Bola de Ouro. Afinal, sempre é o triplo dos 5M€ que vale hoje.

LeandroSLB

Para jogar na direita temos, Salvio, Rafa, Zivkovic e Carrillo, parecia me óbvio que alguém daqui havia de sair e esse alguém ia ser o Carrillo.

Ora Salvio é o dono e senhor do lado direito, obrigando até muitas vezes Zivkovic e Rafa a jogarem do lado esquerdo e até no apoio ao PL, Rafa mais vezes, desta equação parecia me que Carrillo era uma carta fora do baralho.

Lembrar ainda as declarações de Salvio em Inglaterra que disse que já cá está à sete anos e que todos os anos chegam jogadores para a posição, mas que no fim é sempre ele que joga.

miniMilk

15M é ridiculo.
Se por acaso deslumbrar na PL vão dar a nota e até o vendem pelo dobro logo a seguir. Se não render chuto no cu e ficamos com o jogador com portas fechadas na PL.
15M é um otimo valor para agora. Não depois de testado na liga dos milionários.

Enfim. Mágico Negociador

MitroGlicerina

Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:22
Citação de: MitroGlicerina em 17 de Agosto de 2017, 02:19

Bom negócio.

Confundes estar sempre a correr tipo barata tonta e não fazer isso com estar-se a cagar.
E mesmo nos 45min que fez na pré-época jogou bem.
Acho que tem qualidade para nos ajudar e elevarmos o nível de jogo.

Mas bora lá correr os 1500m. Pode ser que tenhamos sorte.
Não desculpa, o Carrillo do Sporting não era assim. O Carrillo do Sporting era um gajo super vertiginoso, aqui nunca fez nada disso. Mesmo nos jogos melhorezitos não conseguiu manter a bitola constante.

Até pode ter qualidade, mas tem um miúdo que vai ser muito melhor que ele e aparenta ter mais vontade para o fazer.

BlankFile

Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 02:15
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2017, 02:13
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2017, 01:59
Citação de: esmiga em 17 de Agosto de 2017, 01:45
Espera que agora fique o Diogo Gonçalves . Salvo,zivkovic,rafa, cervi e Diogo. Willock devia ser emprestado, tal como o João carvalho

Ficam-se com os maus. Emprestam-se os bons.
Espectáculo!

E essa noção, Cloughie? Onde é que a deixaste?

Os maus? Por favor... Para mim são todos muito bons, os jogadores que estão aí em cima. É muito difícil escolher.

Já sei que por ti o CFC tinha exclusividade total.

Por isso, é que um dos que não deveria ficar é do CFC.
Because fuck logic. :crazy2:

É mais fácil dizer chavões, né?

E porquê? Porque não gostas do Diogo, e porque ele tem sido mais utilizado pelo treinador do que um dos teus jogadores favoritos que é o João Carvalho, do qual eu sou um confesso admirador também, mas não fico cego em sua defesa.

Chavões? No teu lugar olhava-me ao espelho, porque chavões é algo que tu atiras para o ar constantemente aqui no fórum, muitas vezes, e por vezes nem te apercebes disso. Ficas tão cego na defesa de alguns jogadores, que não medes algumas palavras e deixas-te dominar pela arrogância e altivez nas tuas respostas.

Dizer que o Benfica, ao escolher ficar com Cervi, Salvio, Zivkovic, Rafa e Diogo Gonçalves é ficar com os "maus"... que fdp de absurdo, desculpa que te diga. O Benfica está muito bem servido nas alas e tem excesso de jogadores para esse posto. Tem que fazer escolhas, alguns nomes irão cair. O Carrillo, para mim, é uma saída natural. O talento inato não chega para singrar no Benfica. É preciso algo mais do que isso. É preciso vontade, atitude competitiva, querer, ambição. É algo que não vejo no Peruano, infelizmente.

Manpaz1904

Pena não darem os 15M já, mas infelizmente não foram burros a esse ponto

Contratação completamente ao lado. Adeus

vou mudar de boneco

subLiminar

Citação de: harmony korine em 17 de Agosto de 2017, 02:21
Que viola no saco para os que andavam aquino
Citação de: harmony korine em 17 de Agosto de 2017, 02:21
Que viola no saco para os que andavam aqui a pedir a titularidade deste menino e a dizerem que era o melhor extremo do Benfica. Eu bem que dizia que era o nosso pior extremo e um flop ao nivel de um yannick djalo e o tempo so veio provar que eu sempre tive razao com esta venda para um watford desta vida.
a pedir a titularidade deste menino e a dizerem que era o melhor extremo do Benfica. Eu bem que dizia que era o nosso pior extremo e um flop ao nivel de um yannick djalo e o tempo so veio provar que eu sempre tive razao com esta venda para um watford desta vida.

Calma que não foi vendido. Pró ano ainda levas com ele...

BlankFile

Citação de: Rakitic10 em 17 de Agosto de 2017, 02:18
Gosto de Carrillo, sobretudo porque é um jogador que percebe os momentos de jogo e sabe ser criterioso. Foi importante a época passada em diversos jogos porém esta época via-se que estava a perder espaço até porque Rui Vitória nunca pareceu ser dos principais apreciadores dele.

Acho que este empréstimo acaba por ser win-win, por um lado vai para a Liga Inglesa trabalhar com alguem que o conhece bem e que já o potenciou, por outro acaba por ser menos um salário e uma vaga de extremo que acaba de ser libertada, algo que erra essencial devido ao excesso de jogadores para a posição.

Mas atendendo aos poucos jogos que jogou (leia-se um tempo razoavel de jogo) demonstrou qualidade e não deixou de ser importante,

Rakitic, eu cheguei a defende-lo nessa fase em que de facto merecia jogar mais. Foi a melhor fase do Carrillo no Benfica, que durou pouco. Parecia mais motivado, mas quando teve essas oportunidades com mais regularidade, não manteve a bitola que se esperava dele. O Rui Vitória fez as suas escolhas e até ver, o tempo tem-lhe dado razão.

Rakitic10

Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2017, 02:27
Citação de: Rakitic10 em 17 de Agosto de 2017, 02:18

Rakitic, eu cheguei a defende-lo nessa fase em que de facto merecia jogar mais. Foi a melhor fase do Carrillo no Benfica, que durou pouco. Parecia mais motivado, mas quando teve essas oportunidades com mais regularidade, não manteve a bitola que se esperava dele. O Rui Vitória fez as suas escolhas e até ver, o tempo tem-lhe dado razão.

Certo, nem ponho isso em causa.

Eu não critico as escolhas de Rui Vitória, os resultados acabam por justificar as opções que tomou.

Fica a ideia é que podia ter sido aproveitado de um modo mais eficiente, mas com a concorrência que tinha também não era fácil.