André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

cipri_slb

Só veio para picar o Bruno Carvalho, se fosse para ser uma aposta séria nunca se andava num plantel com tantos extremos, assim perdeu-se e nunca teve sequência...

Boa sorte no Watford.

|OnE|

Pelos vistos sempre tínhamos(temos) extremos a mais.

melo7

Citação de: cipri_slb em 23 de Agosto de 2017, 23:27
Só veio para picar o Bruno Carvalho, se fosse para ser uma aposta séria nunca se andava num plantel com tantos extremos, assim perdeu-se e nunca teve sequência...

Boa sorte no Watford.
Havia a expectativa que pegasse de estaca pelo que tinha feito nos últimos tempos no sporting. Todo o fórum ficou louco quando se confirmou. Correu mal, paciência.

cipri_slb

Citação de: melo7 em 23 de Agosto de 2017, 23:30
Citação de: cipri_slb em 23 de Agosto de 2017, 23:27
Só veio para picar o Bruno Carvalho, se fosse para ser uma aposta séria nunca se andava num plantel com tantos extremos, assim perdeu-se e nunca teve sequência...

Boa sorte no Watford.
Havia a expectativa que pegasse de estaca pelo que tinha feito nos últimos tempos no sporting. Todo o fórum ficou louco quando se confirmou. Correu mal, paciência.

O Forum sim, mas a direcção parece que não, foi contratado já depois do Cervi ser contratado mesmo assim ainda fomos buscar Zivkovic e Rafa ... Já tinhamos Salvio e na altura o Pizzi...

Se queriam que ele pegasse de estaca acho que convinha também não encher o plantel de extremos... mas olha nada feito, o Benfica foi campeão é o que interessa.

Shoky

Mal gerido. Mal aproveitado. Titular num jogo, suplente em 5.
Extremos a mais e tirando Cervi sairam todos desvalorizados.

melo7

Citação de: cipri_slb em 23 de Agosto de 2017, 23:33
Citação de: melo7 em 23 de Agosto de 2017, 23:30
Citação de: cipri_slb em 23 de Agosto de 2017, 23:27
Só veio para picar o Bruno Carvalho, se fosse para ser uma aposta séria nunca se andava num plantel com tantos extremos, assim perdeu-se e nunca teve sequência...

Boa sorte no Watford.
Havia a expectativa que pegasse de estaca pelo que tinha feito nos últimos tempos no sporting. Todo o fórum ficou louco quando se confirmou. Correu mal, paciência.

O Forum sim, mas a direcção parece que não, foi contratado já depois do Cervi ser contratado mesmo assim ainda fomos buscar Zivkovic e Rafa ... Já tinhamos Salvio e na altura o Pizzi...

Se queriam que ele pegasse de estaca acho que convinha também não encher o plantel de extremos... mas olha nada feito, o Benfica foi campeão é o que interessa.
O Carrillo não estava nos planos. O próprio Vieira admitiu. Chegou ao conhecimento do Vieira que era possível e ele mexeu-se. Agora, o Carrillo tinha de ser visto como uma boa oportunidade de negócio, a todos os níveis: desportivo (na altura era craque), financeiro (baixo custo e possível grande venda) e ainda na vingança ao Sporting.. depois de levarem o treinador e depois de 3 derrotas consecutivas.. saber que o Carrillo levantou o brio do pessoal

andre__pereira

Um dos maiores talentos a passar no nosso campeonato. Uma pena não ter sido aproveitado na nossa equipa.

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2017, 23:37
Mal gerido. Mal aproveitado. Titular num jogo, suplente em 5.
Extremos a mais e tirando Cervi sairam todos desvalorizados.

verdade, mas ele também teve muita culpa de não ter vingado

slbenfica_croft

Mal gerido talvez.

mas o Carrillo tem muitas culpas no cartório.

O BENFICA não pode simplesmente esperar eternamente pelo clique que todos sabemos tem faltado. Não se trata de uma questão de qualidade e talento como se sabe.

O BENFICA tem que se focar em potenciar as suas opções para cada posição. As alas no último terço estão bem servidas. Rafa, Cervi, Salvio (tanto ódio que agora se tem por um jogador que pese embora problemas na definição continua mesmo após as lesões graves a ser jogador desiquilibrador e parte da solução não do problema), Zivkovic (que espero fique saudável rapidamente, pois acho que pode ser MUITO IMPORTANTE) e mesmo o Diogo Gonçalves que tem bastante talento e parece-me ter o que é preciso para um dia singrar na primeira equipa.

Não estou a colocar o Joãozinho porque mesmo jogando nessa posição seria sempre como falso ala.

Carlitos Tevez

Fdx agora anda tudo a chorar por ele sair?
Não faltava gente a fazer lhe a cama aqui e agora choram por ele sair looool

Oliveira1

Citação de: andre__pereira em 23 de Agosto de 2017, 23:38
Um dos maiores talentos a passar no nosso campeonato. Uma pena não ter sido aproveitado na nossa equipa.

Que exagero... é que nem perto.

slbenfica_croft

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Agosto de 2017, 23:41
Mal gerido talvez.

mas o Carrillo tem muitas culpas no cartório.

O BENFICA não pode simplesmente esperar eternamente pelo clique que todos sabemos tem faltado. Não se trata de uma questão de qualidade e talento como se sabe.

O BENFICA tem que se focar em potenciar as suas opções para cada posição. As alas no último terço estão bem servidas. Rafa, Cervi, Salvio (tanto ódio que agora se tem por um jogador que pese embora problemas na definição continua mesmo após as lesões graves a ser jogador desiquilibrador e parte da solução não do problema), Zivkovic (que espero fique saudável rapidamente, pois acho que pode ser MUITO IMPORTANTE) e mesmo o Diogo Gonçalves que tem bastante talento e parece-me ter o que é preciso para um dia singrar na primeira equipa.

Não estou a colocar o Joãozinho porque mesmo jogando nessa posição seria sempre como falso ala.
E ainda há Willock, que já se percebeu é um puto com talento.

é muita gente para as faixas. Não há MILAGRES.

lmalves

Penso que foi a melhor opção para ambas as partes. Confesso que esperava mais dele e não foi por falta de oportunidades que não se afirmou na equipa. Boa sorte em Inglaterra!

Slbsuporter

Não mostrou nada de mais, também não se esforçou muito. Não adianta ficar a tapar a afirmação dos jovens incluindo o que veio do Arsenal

filc

Citação de: cipri_slb em 23 de Agosto de 2017, 23:33
Citação de: melo7 em 23 de Agosto de 2017, 23:30
Citação de: cipri_slb em 23 de Agosto de 2017, 23:27
Só veio para picar o Bruno Carvalho, se fosse para ser uma aposta séria nunca se andava num plantel com tantos extremos, assim perdeu-se e nunca teve sequência...

Boa sorte no Watford.
Havia a expectativa que pegasse de estaca pelo que tinha feito nos últimos tempos no sporting. Todo o fórum ficou louco quando se confirmou. Correu mal, paciência.

O Forum sim, mas a direcção parece que não, foi contratado já depois do Cervi ser contratado mesmo assim ainda fomos buscar Zivkovic e Rafa ... Já tinhamos Salvio e na altura o Pizzi...

Se queriam que ele pegasse de estaca acho que convinha também não encher o plantel de extremos... mas olha nada feito, o Benfica foi campeão é o que interessa.

É uma política de contratação difícil de explicar...