André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

krak

Está a começar bem a aventura em Inglaterra.
Tem muito valor e está a trabalhar com quem o conhece bem, vai ser um dos homem em destaque do uma equipa que irá fazer um campeonato sensação e acabará por ficar em terras de sua majestade... É pena...

pjmorce

Citação de: Matique21 em 26 de Setembro de 2017, 16:48
Citação de: pjmorce em 26 de Setembro de 2017, 16:05
Citação de: Matique21 em 23 de Setembro de 2017, 15:33
Que grande jogada agora. Como o Benfica desperdiça talento...

Quem desperdicou algo foi Carriĺlo com a sua postura de pouco sacrificio e esforco.
Talvez o treinador não lhe tenha dado a devida confiança e motivação.

Deem me uma oportunidade de jogar pelo Benfica, mesmo com 39 anos, e com qualquer que seja o treinador, vao ver o que e motivacao e empenho.

Matique21

Citação de: pjmorce em 27 de Setembro de 2017, 11:55

Quem desperdicou algo foi Carriĺlo com a sua postura de pouco sacrificio e esforco.

Deem me uma oportunidade de jogar pelo Benfica, mesmo com 39 anos, e com qualquer que seja o treinador, vao ver o que e motivacao e empenho.
Só motivação e empenho não chega  ;D

Morinigo

Esse forum é realmente formidável.

pjmorce

Citação de: Matique21 em 27 de Setembro de 2017, 12:03

Pois. Mas nem isso ele mostrou.

Só motivação e empenho não chega  ;D

Slbfeverboy

Citação de: Di_Maria em 26 de Setembro de 2017, 15:01
Parece que o MS sabe retirar o melhor do Carrillo coisa que o RV não conseguiu.

Acho que tem muito a ver com o tempo de jogo SEGUIDO que um dá e o outro não deu.

o problema é que olhamos para os outros extremos do benfica.. e tb n se tira proveito deles...

aguia1

Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2017, 23:30
Citação de: ricardoslb1988 em 26 de Setembro de 2017, 12:37
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Setembro de 2017, 22:27
O facto de ter sido mal aproveitado, não o iliba de responsabilidades. A pouca atitude e vontade com que entrava nos jogos era exasperante.
faltava-lhe mais raça é verdade. Mas haver adeptos sempre a assobiar o jogador também nao ajuda.

Assobiavam porque já o tinham visto jogar 10 vezes mais, mas com a camisola do Benfica era sempre menos um em campo.
chegou a entrar bem várias vezes, o problema é que não caiu na graça, por isso era criticado jogasse bem ou mal. Talisca também diziam que era fraquinho e maioria queria o levar ao aeroporto. Ontem jogamos com os laterais que supostamente ajudam muito a defender e se viu o que aconteceu. Afinal o maio problema não é o FAugusto.

nikas

De longe o melhor Extremo do plantel.
Anda a espalhar charme nos cámones...

Bem Benfica.

Almada

Que se faça u bom negócio, é preciso abrir vaga para Diogo Gonçaves.

ricardoslb1988

Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2017, 23:30
Citação de: ricardoslb1988 em 26 de Setembro de 2017, 12:37
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Setembro de 2017, 22:27
O facto de ter sido mal aproveitado, não o iliba de responsabilidades. A pouca atitude e vontade com que entrava nos jogos era exasperante.
faltava-lhe mais raça é verdade. Mas haver adeptos sempre a assobiar o jogador também nao ajuda.

Assobiavam porque já o tinham visto jogar 10 vezes mais, mas com a camisola do Benfica era sempre menos um em campo.
por essa lógica também tinham de assobiar o Rafa e nao o fazem. Esse sim teve varias oportunidades de mostrar o que vale mas é um autentico flop.

aguia1

Citação de: Almada em 28 de Setembro de 2017, 12:01
Que se faça u bom negócio, é preciso abrir vaga para Diogo Gonçaves.
eu acho o Diogo Gonçalves um jogador mediano. Poderá vir a dar bom jogador ou até muito bom, mas não acredito que se transforme num jogador acima da média.  Deveria rodar numa equipa onde possa acomular minutos.

Bleach

Bukowski

Citação de: Bleach em 30 de Setembro de 2017, 20:22
parece que hoje foi dos piores...

Mesmo sendo um dos piores, a exibição é sempre melhor do que a de qualquer dos extremos comandados pelo Ruca Vitória.

Jakub

E obvio que isto traz agua no bico. Aposto que ele sabia que ia daqui para outro lado. Nunca mostrou grande atitude, verdade seja dita, tirando jogos para a Taca, nao me lembro de um grande jogo para o Campeonato. E sim, teve oportunidades.

Ja agora, dos assobios: comecaram a surgir quando? Quando tudo se fartou da puta de atitude dele, alheio ao jogo inteiro.

Muita paciencia tiveram os adeptos. Esta aitude em Inglaterra so demonstra claro, que nunca quis muito estar aqui, agora la fora...

Mika21PA

Citação de: Jakub em 06 de Outubro de 2017, 13:49
E obvio que isto traz agua no bico. Aposto que ele sabia que ia daqui para outro lado. Nunca mostrou grande atitude, verdade seja dita, tirando jogos para a Taca, nao me lembro de um grande jogo para o Campeonato. E sim, teve oportunidades.

Ja agora, dos assobios: comecaram a surgir quando? Quando tudo se fartou da puta de atitude dele, alheio ao jogo inteiro.

Muita paciencia tiveram os adeptos. Esta aitude em Inglaterra so demonstra claro, que nunca quis muito estar aqui, agora la fora...

Por não correr à maluco e pautar mais o jogo tomando quase sempre boas decisões é não ter atitude.

Fez um jogo muito bom contra o Arouca, e por exemplo contra o Feirense fora fez um bom jogo para no jogo a seguir voltar ao banco.