André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

zefo

Alto flop... vai ser tipo Seferovic, Tarabaat, Ola John ... vai sair a custo zero.


Billy the Kid

#28892
Em Portugal, com um treinador, a sério é Rei.
É só se ver o que fez com Marco Silva no Watford.
Carrillo regressa de Inglaterra com outro nível competitivo (tal como aconteceu com Rodrigo).
Formará um bom grupo de extremos com Willock, Rafa e Cervi (Zivkovic fica definitivamente no meio-campo).

slbenfica_croft

Do Carrillo não sei o que esperar.

Vamos ver se ele quer ou se é mais uma época a pastar.

A chave da sua situação reside nele mesmo. Mesmo considerando que o BENFICA é treinado pelo RV.

Leonzo

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2018, 10:24
Do Carrillo não sei o que esperar.

Vamos ver se ele quer ou se é mais uma época a pastar.

A chave da sua situação reside nele mesmo. Mesmo considerando que o BENFICA é treinado pelo RV.
Se ele vier com o RV já vem contrariado, quem gosta de ser treinado por quem o dispensou e ainda por cima um gaijo que não percebe charuto de bola?

Slipknot_BMC

Regressar e ver como se porta na pré-época

Pode ser que se tivermos um novo treinador ele dê o click

pjmorce

Vender à primeira oportunidade boa.
Eu sempre tive o sonho de jogar pelo Benfica.
Em todos os jogos feitos pelo Benfica, sempre vi no Carrillo alguém sem vontade e preguiçoso. Não obrigado.

JM21

Que regresse. Muito potencial desaproveitado. Desta vez vai correr bem. Tem características diferentes de todos os outros extremos que temos.



Cob92

Com outro treinador è titular na ala direita.


Pedro Nunes 28

Citação de: JM21 em 15 de Maio de 2018, 00:28
Que regresse. Muito potencial desaproveitado. Desta vez vai correr bem. Tem características diferentes de todos os outros extremos que temos.
Toda a gente o desaproveita. É um injusticado


Ruud

Aos 26 anos, Andre Carrillo vive um momento importante na carreira de futebolista, depois de um ano pouco pujante ao serviço do Benfica.

Com a camisola do Watford, na Premier League, o antigo extremo do Sporting realizou um total de 30 partidas, com dois golos marcados pelo meio.

Tem presença assegurada no próximo campeonato do Mundo e os olheiros prometem tomar notas, incluindo os do Benfica...

by zerozero