André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Xinas

Citação de: *Crow* em 13 de Julho de 2018, 08:41
Bernard, Rafa, Carrillo e Zivkovic nas alas

Finalmente . . .

Acrescentaria o Willock a cheirar oportunidade, até porque na minha opinião , um clube como o Benfica a disputar todas as competições precisa de ter 5 extremos  :)

Kyoto

Citação de: *Crow* em 13 de Julho de 2018, 08:41
Bernard, Rafa, Carrillo e Zivkovic nas alas
provavelmente será rafa, zivko, salvio e cervi

Prometheus

Citação de: joaosobral10 em 13 de Julho de 2018, 01:40
Citação de: drylogalho em 13 de Julho de 2018, 00:20
«Vamos ver o que vai acontecer. Tenho contrato com o Benfica neste momento e junto-me ao plantel daqui a dois dias para a pré-temporada. Estou focado nisso e não em ofertas. O meu passe é do Benfica e vou trabalhar para ganhar um lugar no clube», garantiu o extremo, que também desvalorizou o interesse do Al-Hilal, equipa recentemente treinada por Jorge Jesus.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/739971/40/
O Carrillo é um jogador fantástico que precisa de um treinador em cima dele, e quando digo em cima dele, refiro-me a potenciar as suas qualidades em prol da equipa. No Peru, e nos lagartos com o Jesus, ele tinha uma influência enorme no jogo de ambas as equipas. No Benfica o Professor Rui limitou-se a manda-lo para dentro de campo de 3 em 3 jogos a ver se pegava. Como fez com todos os outros extremos, apenas o Salvio tem lugar cativo na equipa, o que diz muito do treinador que temos.
Já nem dá pica falar mal do Rui Vitória. É mau de mais e depois ainda tem uma caga descomunal. Não o odeio mais do que amo o clube, senão o meu desejo era ficarmos em 8º lugar a ver se o gajo era despedido.

ElComandante

Citação de: Blitzer em 13 de Julho de 2018, 02:35
Seria muito simples:

EE: Rafa, Cervi
ED: Carrillo, Zivkovic
Willock como joker a cheirar uma oportunidade

Salvio - vender
Heri - emprestar
Ola - doar

Seria demasiada competência.

NRONGORONGO

Citação de: *Crow* em 13 de Julho de 2018, 08:41
Bernard, Rafa, Carrillo e Zivkovic nas alas

Achas que o Bernard vem? Seria bom demais... :clap1:

Billy the Kid

Carrillo tem de voltar e ficar com a camisola #18 de que ele tanto gosta.

Onde é que RV e LFV bateram com a cabeça para não intuirem que temos excelentes extremos nos nossos quadros:
Zivkovic, Carrillo, Cervi e Rafa!

Que mandem o Bernard à China. Não vale o que pede (ele recusou 8,5 como prémio de assinatura e 2.3 de salário anual?!?!? Que vá a China)!!!!

krak

Citação de: Blitzer em 13 de Julho de 2018, 02:35
Seria muito simples:

EE: Rafa, Cervi
ED: Carrillo, Zivkovic
Willock como joker a cheirar uma oportunidade

Salvio - vender
Heri - emprestar
Ola - doar

Simples.
Muitas vezes têm o dom de complicar o mais fácil.

Nandes20


*Crow*

Citação de: NRONGORONGO em 13 de Julho de 2018, 14:39
Citação de: *Crow* em 13 de Julho de 2018, 08:41
Bernard, Rafa, Carrillo e Zivkovic nas alas

Achas que o Bernard vem? Seria bom demais... :clap1:
não sei se vem, mas gostava imenso que fossem esses

ruio1999

Ele já disse que se ia apresentar aos trabalhos, se calhar não era má ideia por o tópico no geral. O0

AndreCruz11SLB

Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2018, 15:17
Carrillo tem de voltar e ficar com a camisola #18 de que ele tanto gosta.

Onde é que RV e LFV bateram com a cabeça para não intuirem que temos excelentes extremos nos nossos quadros:
Zivkovic, Carrillo, Cervi e Rafa!

Que mandem o Bernard à China. Não vale o que pede (ele recusou 8,5 como prémio de assinatura e 2.3 de salário anual?!?!? Que vá a China)!!!!

Cheira-me que o #7 ficou reservado para este...

jorgen80

Ainda me vão dizer qd é que o Carrillo fez uma temporada de luxo. Mas é isso. Salvio, Rafa e Carrillo na direita. 3 extremos de futebol de contra-ataque. Que as equipas dominadoras são assim. No contra-ataque. Td faz sentido neste Benfica. O Ziv trata demasiado bem a bola, não dá.

Billy the Kid

Citação de: ruio1999 em 13 de Julho de 2018, 18:36
Ele já disse que se ia apresentar aos trabalhos, se calhar não era má ideia por o tópico no geral. O0

Carrillo deve apresentar-se no dia 14.
Rúben Dias e Salvio no dia 15.
Seferovic no dia 18.

MIKELPT


20Nico Gaitan20

Segunda feira já viaja com a equipa para Inglaterra.