André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

cernache1

Citação de: L1968 em 16 de Julho de 2018, 09:50
Empresta também o Ruben Dias,Fejsa e jonas

E Ferreyra. Precisamos de dar continuidade ao Seferovic.

L1968

Citação de: cernache1 em 16 de Julho de 2018, 10:25
Citação de: L1968 em 16 de Julho de 2018, 09:50
Empresta também o Ruben Dias,Fejsa e jonas

E Ferreyra. Precisamos de dar continuidade ao Seferovic.

Empresta o Zivkovic, temos o Ola John

cernache1

Citação de: L1968 em 16 de Julho de 2018, 10:27
Citação de: cernache1 em 16 de Julho de 2018, 10:25
Citação de: L1968 em 16 de Julho de 2018, 09:50
Empresta também o Ruben Dias,Fejsa e jonas

E Ferreyra. Precisamos de dar continuidade ao Seferovic.

Empresta o Zivkovic, temos o Ola John

Bem pensado !

Volta Filipe Augusto e damos o Gedson ?

L1968

Citação de: cernache1 em 16 de Julho de 2018, 10:29
Citação de: L1968 em 16 de Julho de 2018, 10:27
Citação de: cernache1 em 16 de Julho de 2018, 10:25
Citação de: L1968 em 16 de Julho de 2018, 09:50
Empresta também o Ruben Dias,Fejsa e jonas

E Ferreyra. Precisamos de dar continuidade ao Seferovic.

Empresta o Zivkovic, temos o Ola John

Bem pensado !

Volta Filipe Augusto e damos o Gedson ?

Se continuarmos ainda somos contratados pela direção

Gonsantos

Gestão top mundial. É necessário exportar este modelo de gestão à premier league tipo, ontem. Eles simplesmente não sabem como se faz.
Faz-se assim: vender pérolas da formação baratinhas, esperar que os excedentários valorizem no mundial e emprestá-los aos amigalhaços e ignorar lacunas gritantes no plantel desiquilibrado!

É fácil!

Logan

Depois do Mundial positivo que realizou, vai aceitar ir para a Arábia Saudita?

Tristeza...

cernache1

Citação de: Gonsantos em 16 de Julho de 2018, 10:32
Gestão top mundial. É necessário exportar este modelo de gestão à premier league tipo, ontem. Eles simplesmente não sabem como se faz.
Faz-se assim: vender pérolas da formação baratinhas, esperar que os excedentários valorizem no mundial e emprestá-los aos amigalhaços e ignorar lacunas gritantes no plantel desiquilibrado!

É fácil!

Manter incompetência no leme tipo pam pam pam e lavar os miolos na Tv com Guerra e outros. Também são pontos fulcrais.

cernache1

Citação de: Logan em 16 de Julho de 2018, 10:39
Depois do Mundial positivo que realizou, vai aceitar ir para a Arábia Saudita?

Tristeza...

Profissional de futebol. Mas a culpa maior nem é dele.

Barolas

O Vieira é isto,arma se em campeão quando vai buscar o jogador ao Sporting,só que passado um ano lembra se que tem que lhe pagar 2M limpinhos por ano e aí tudo muda... É o que temos!

Naruto

Como é que um jogador que faz 30 jogos na premier league, está altamente valorizado e disse a pés juntos que ainda à 3 dias que "Neste momento tenho contrato com o Benfica e dentro de dois dias tenho de me apresentar para a pré-época. Estou focado nisso e não em ofertas de outros clubes. Pertenço ao Benfica e vou trabalhar para ganhar o meu lugar", vai agora parar para os confins da arábia, num país onde a bola é quadrada sem praticamente retorno financeiro, apenas por um emprestimo de 2,5 milhões onde o jogador irá desvalorizar mais que isso durante a época, após estar provavelmente no seu momento de maior valorização enquanto profissional de futebol.


Há coisas que não entendo.

Estou profundamente triste com esta situação.

Romarvalhal

Citação de: Naruto em 16 de Julho de 2018, 10:51
Como é que um jogador que faz 30 jogos na premier league, está altamente valorizado e disse a pés juntos que ainda à 3 dias que "Neste momento tenho contrato com o Benfica e dentro de dois dias tenho de me apresentar para a pré-época. Estou focado nisso e não em ofertas de outros clubes. Pertenço ao Benfica e vou trabalhar para ganhar o meu lugar", vai agora parar para os confins da arábia, num país onde a bola é quadrada sem praticamente retorno financeiro, apenas por um emprestimo de 2,5 milhões onde o jogador irá desvalorizar mais que isso durante a época, após estar provavelmente no seu momento de maior valorização enquanto profissional de futebol.


Há coisas que não entendo.

Estou profundamente triste com esta situação.

Olha quem é o treinador do Al-Hilal e vais perceber qual é a ideia de LFV...

Lopes1986

Citação de: Romarvalhal em 16 de Julho de 2018, 10:55
Citação de: Naruto em 16 de Julho de 2018, 10:51
Como é que um jogador que faz 30 jogos na premier league, está altamente valorizado e disse a pés juntos que ainda à 3 dias que "Neste momento tenho contrato com o Benfica e dentro de dois dias tenho de me apresentar para a pré-época. Estou focado nisso e não em ofertas de outros clubes. Pertenço ao Benfica e vou trabalhar para ganhar o meu lugar", vai agora parar para os confins da arábia, num país onde a bola é quadrada sem praticamente retorno financeiro, apenas por um emprestimo de 2,5 milhões onde o jogador irá desvalorizar mais que isso durante a época, após estar provavelmente no seu momento de maior valorização enquanto profissional de futebol.


Há coisas que não entendo.

Estou profundamente triste com esta situação.

Olha quem é o treinador do Al-Hilal e vais perceber qual é a ideia de LFV...

Emprestar ao CATEDRATICO POTENCIADOR para vender por muitos milhões????

diogo32

Citação de: jorgen80 em 13 de Julho de 2018, 19:41
Ainda me vão dizer qd é que o Carrillo fez uma temporada de luxo. Mas é isso. Salvio, Rafa e Carrillo na direita. 3 extremos de futebol de contra-ataque. Que as equipas dominadoras são assim. No contra-ataque. Td faz sentido neste Benfica. O Ziv trata demasiado bem a bola, não dá.

O carrillo até temporiza e se preocupa em entregar a bola jogável, não é cabeça no chão e correr.

HJDK

Citação de: francisco em 16 de Julho de 2018, 09:42
Negociador implacável empresta Carrillo, Jimenez e Talisca. génio
Estão aqui uns 80M. Andamos a brincar com isto, não sabemos mais.

pedroso

Carrillo dos jogadores do Benfica que mais valorizou no Mundial vai por emprestimo.
Se é para emprestar que fique no plantel.
É melhor que o Salvio.