André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

*Crow*

Citação de: daniel.gomes em 16 de Julho de 2018, 14:59
O jogador dos quadros que mais saiu valorizado do Mundial e o que se consegue é empandeirar para a Arábia por 2 milhões e meio? TOP.
é a ajuda que o nosso parceiro dá

MFMoedas

Este negócio está confirmado ou é mais palha de jornal?

Aslio

Aborla: 4 milhões pelo empréstimo + cláusula de 20 milhões e diz que o Carrillo ganha 4 milhões brutos por ano

Rascord: 2,5 milhões pelo empréstimo + cláusula de 15 milhões e diz que o Carrillo ganha 3,5 milhões brutos por ano

Em quem acreditar?

futeboldelite

Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2018, 14:46
Citação de: futeboldelite em 16 de Julho de 2018, 14:43
Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2018, 14:29
Citação de: Red_Fraction em 16 de Julho de 2018, 14:20
Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2018, 14:18
Citação de: Red_Fraction em 16 de Julho de 2018, 14:14
Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2018, 14:10
A questão é: será que realmente alguém se chegou à frente?

Se ninguém se chegou a frente a solução era bastante simples, integrar a pré-época e ganhar um lugar no plantel.

Ninguém pegou no Lisandro, Ola John, Samaris (etc...), e estão todos lá.

Duvido que o Vieira queira suportar mais um peso pesado a fazer mossa nos salários. Além do mais, há Rafa para "mostrar" e vender. Acho que é mais por aí...dito isto, espero que o Salvio vá vendido.

Mas se o Carrillo não fizer parte do plantel e com o Salvio com o nível que tem apresentado na minha opinião será sempre preciso ir ao mercado por 1 extremo para titular (que era o Bernard), o que não será barato.

Ou isso, ou a estratégia ser 4-4-2 e o Pizzi/Zivkovic contarem como extremo direito. Desconfio que o RV vá apostar no Gedson po meio, e desviar o Pizzi pa direita, ficando nós com o tal "falso" 4-3-3. Além do mais ainda temos o Félix, que estou em querer q vá contar para a ala.

também me parece.

Atenção que não era o que eu faria...estou a dar a minha opinião sobre o que acho que o RV vai fazer.

sim, é o que acho que o RV vai fazer.

E também acho bem, está a voltar à fórmula inicial que mais sucesso lhe deu, com Gedson a fazer de Renato Sanches.

Céptico

Nem sei no que prefiro acreditar.

Se temos tamanha incapacidade para vender, ou se só fazemos negócios com amigos.

Sérgio 83134

Carrilo é um jogador mediano.

Tudo o que entrar é bem vindo.

So com  empréstimos ja recuperamos  o que investimos.

Tudo o que  render é  lucro.

original

isaias

Negócio para ajudar JJ, que bem merece ajuda do Benfica.
Parabéns, LFV!

jorgen80

Espero q sejam 4 milhões. Por 2 vendia-se o jogador já na hora.

Muito estranho o que se está a passar a nível de empréstimos. Jimenez com clausula absurda de 40 milhões e renovação antes de ir; Este jogador emprestado com mt mercado; Lisandro emprestado em vez de vendido...

Não percebo

BC

Citação de: francisco em 16 de Julho de 2018, 09:42
Negociador implacável empresta Carrillo, Jimenez e Talisca. génio
Nojo.

benficaslb1

Para mim não tem lugar no plantel, é um jogador que só se sente bem quando é a estrela da equipa, num plantel como o do Benfica que é apenas mais um perde-se. O Carrilo desde que o vejo jogar à bola em Portugal teve 4 meses fantásticos nos lagartos, de resto nunca fez nada de especial, fui contra a sua contratação, e continuo a ser contra ainda cá estar.

jorgen80

Citação de: benficaslb1 em 16 de Julho de 2018, 17:21
Para mim não tem lugar no plantel, é um jogador que só se sente bem quando é a estrela da equipa, num plantel como o do Benfica que é apenas mais um perde-se. O Carrilo desde que o vejo jogar à bola em Portugal teve 4 meses fantásticos nos lagartos, de resto nunca fez nada de especial, fui contra a sua contratação, e continuo a ser contra ainda cá estar.

Pois, a questão já nem é a falta de estofo para ser titular no Benfica. É mesmo o ridículo dos negócios. Por 2 milhões, emprestamos o Carrillo que tem mercado,  e pedimos 10 milhões pelo Samaris? Ou isto é tudo negócios para ajudar alguém?

benficaslb1

Citação de: jorgen80 em 16 de Julho de 2018, 17:25
Citação de: benficaslb1 em 16 de Julho de 2018, 17:21

Pois, a questão já nem é a falta de estofo para ser titular no Benfica. É mesmo o ridículo dos negócios. Por 2 milhões, emprestamos o Carrillo que tem mercado,  e pedimos 10 milhões pelo Samaris? Ou isto é tudo negócios para ajudar alguém?

Sim eu percebo essa questão, mas não era por ai que eu estava a ir, ainda assim não acredito que ele tenha assim tanto mercado, se tivesse ia embora, o Vieira não perdia a oportunidade de fazer mais uns milhares de trocos com ele, ou então esta a tentar "bater o couro" ao jesus. 

mitro11

Citação de: Sérgio 83134 em 16 de Julho de 2018, 16:13
Carrilo é um jogador mediano.

Tudo o que entrar é bem vindo.

So com  empréstimos ja recuperamos  o que investimos.

Tudo o que  render é  lucro.

Se o Carrillo é mediano então temos um plantel recheado de jogadores medianos, com 2 muito bons