André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

FilipeRosa

Citação de: RedPaint em 20 de Junho de 2019, 11:59
Isto cheira-me a treta mas....

Radio Cultura @Am 670

@EquipeCampea670
28m28 minutes ago
More
El #Flamengo ha fichado al peruano André Carrillo (27 | #Benfica). Firma hasta junio de 2022.

Há mais gente a dizer o mesmo. Judas e dar dinheiro ao Benfica, é bem.

Normal!
"Não há um jogador no mundo que não queira ir para o Flamengo!!"

agostinislb

Citação de: RedPaint em 20 de Junho de 2019, 11:59
Isto cheira-me a treta mas....

Radio Cultura @Am 670

@EquipeCampea670
28m28 minutes ago
More
El #Flamengo ha fichado al peruano André Carrillo (27 | #Benfica). Firma hasta junio de 2022.

Há mais gente a dizer o mesmo. Judas e dar dinheiro ao Benfica, é bem.
acredito ke seja para Jesus mais as tarde ir para onde nos sabemos, como se costuma dizer, uma mão lava a outra

krovimodric

Citação de: RedPaint em 20 de Junho de 2019, 11:59
Isto cheira-me a treta mas....

Radio Cultura @Am 670

@EquipeCampea670
28m28 minutes ago
More
El #Flamengo ha fichado al peruano André Carrillo (27 | #Benfica). Firma hasta junio de 2022.

Há mais gente a dizer o mesmo. Judas e dar dinheiro ao Benfica, é bem.
Uma conta com 90 seguidores lol. Deve ser treta.

Montano89


RedPaint

Citação de: krovimodric em 20 de Junho de 2019, 12:45
Citação de: RedPaint em 20 de Junho de 2019, 11:59
Isto cheira-me a treta mas....

Radio Cultura @Am 670

@EquipeCampea670
28m28 minutes ago
More
El #Flamengo ha fichado al peruano André Carrillo (27 | #Benfica). Firma hasta junio de 2022.

Há mais gente a dizer o mesmo. Judas e dar dinheiro ao Benfica, é bem.
Uma conta com 90 seguidores lol. Deve ser treta.

Mas já é retirado de outras com bem mais seguidores.

pjmorce

Citação de: Montano89 em 20 de Junho de 2019, 12:50
Este não vende o Mendes.

O Mendes não vende nenhum. Aqueles que saem do Benfica com Mendes à mistura são aqueles jogadores que se vendem sozinhos devido à qualidade que tem.

Ontem fiquei pasmado ao ver na bolatv um comentador dizer que Mendes era um parceiro muito importante para o Benfica, dizendo que por exemplo só ele era capaz de vender o Felix por 120M. Anda tudo como os cérebros desligados e os olhos tapados. Acredito que seja importante para os bolsos de Vieira, agora para o Benfica, quem dera que não houvesse empresários nenhuns.

Quando me derem de um exemplo de 1 jogador que tenha sido trazido pelo Mendes em que esse jogador tinha lugar em outras grandes equipas europeias, ou seja, que era desejado por outras equipas e que veio para aqui graças ao Mendes avisem.

E já agora, digam-um um só jogador que Mendes tenha vendido sendo esse jogador um excedentário da equipa.

omgjh

Citação de: pjmorce em 20 de Junho de 2019, 13:02
Citação de: Montano89 em 20 de Junho de 2019, 12:50
Este não vende o Mendes.


O Mendes não vende nenhum. Aqueles que saem do Benfica com Mendes à mistura são aqueles jogadores que se vendem sozinhos devido à qualidade que tem.

Ontem fiquei pasmado ao ver na bolatv um comentador dizer que Mendes era um parceiro muito importante para o Benfica, dizendo que por exemplo só ele era capaz de vender o Felix por 120M. Anda tudo como os cérebros desligados e os olhos tapados. Acredito que seja importante para os bolsos de Vieira, agora para o Benfica, quem dera que não houvesse empresários nenhuns.

Quando me derem de um exemplo de 1 jogador que tenha sido trazido pelo Mendes em que esse jogador tinha lugar em outras grandes equipas europeias, ou seja, que era desejado por outras equipas e que veio para aqui graças ao Mendes avisem.

E já agora, digam-um um só jogador que Mendes tenha vendido sendo esse jogador um excedentário da equipa.
Concordo em parte! No caso do João Félix, acho que o valor que dão, é mesmo por serem pressionados pelo Mendes e ser ele o elemento que chefia as negociações. O João ainda não vale os 120M, mas daqui a dois ou três anos pode valer mais. Esse valor da cláusula também atingiu esses números por vontade do Mendes, caso contrário não tinha renovado e saia pela cláusula dos 60M. Claro que ele teve interesse nisso, mas o Benfica também beneficiou e muito.
Em relação aos jogadores que veem, concordo plenamente com a sua análise, aí ele não interfere muito porque sabe que ganha pouco. Mesmo com as comissões pagas, creio que a parceria é boa. Vejam o caso do Bruno Fernandes, quer o presidente lagarto, quer o empresário fartam-se de dar voltas e ninguém dá os valores que eles pretendem.

pjmorce

Citação de: omgjh em 20 de Junho de 2019, 18:36
Citação de: pjmorce em 20 de Junho de 2019, 13:02
Citação de: Montano89 em 20 de Junho de 2019, 12:50
Este não vende o Mendes.


O Mendes não vende nenhum. Aqueles que saem do Benfica com Mendes à mistura são aqueles jogadores que se vendem sozinhos devido à qualidade que tem.

Ontem fiquei pasmado ao ver na bolatv um comentador dizer que Mendes era um parceiro muito importante para o Benfica, dizendo que por exemplo só ele era capaz de vender o Felix por 120M. Anda tudo como os cérebros desligados e os olhos tapados. Acredito que seja importante para os bolsos de Vieira, agora para o Benfica, quem dera que não houvesse empresários nenhuns.

Quando me derem de um exemplo de 1 jogador que tenha sido trazido pelo Mendes em que esse jogador tinha lugar em outras grandes equipas europeias, ou seja, que era desejado por outras equipas e que veio para aqui graças ao Mendes avisem.

E já agora, digam-um um só jogador que Mendes tenha vendido sendo esse jogador um excedentário da equipa.
Concordo em parte! No caso do João Félix, acho que o valor que dão, é mesmo por serem pressionados pelo Mendes e ser ele o elemento que chefia as negociações. O João ainda não vale os 120M, mas daqui a dois ou três anos pode valer mais. Esse valor da cláusula também atingiu esses números por vontade do Mendes, caso contrário não tinha renovado e saia pela cláusula dos 60M. Claro que ele teve interesse nisso, mas o Benfica também beneficiou e muito.
Em relação aos jogadores que veem, concordo plenamente com a sua análise, aí ele não interfere muito porque sabe que ganha pouco. Mesmo com as comissões pagas, creio que a parceria é boa. Vejam o caso do Bruno Fernandes, quer o presidente lagarto, quer o empresário fartam-se de dar voltas e ninguém dá os valores que eles pretendem.

Não concordo.
O caso do SCP/Bruno Fernandes, os clubes apenas não deram o que é pedido porque sabem que de uma forma ou de outra o Bruno vai sair. O SCP precisa de dinheiro como agua e para além disso o Sousa Cintra colocou para la uma clausula que o obrigado o SCP a deixar sair o Bruno por 35M.

Pequeno_Genial


Estou convencido que, se não houver interessados e tiver a oportunidade de fazer a pré-época no Benfica, o Lage fica com ele.

Carrillo é muito bom jogador, tem critério com a bola nos pés e tem facilidade em jogar por dentro, característica que BL aprecia e que pede a quem joga naquela posição. Vejo muito mais depressa ficar o Carrillo que o Caio Lucas, por exemplo.

Jiujitsu

O Flamengo lá tem dinheiro para se pôr nestas aventuras.
Isto de pagar em picanha não é para ser levado a sério.

cernache1

Citação de: krovimodric em 20 de Junho de 2019, 12:45
Citação de: RedPaint em 20 de Junho de 2019, 11:59
Isto cheira-me a treta mas....

Radio Cultura @Am 670

@EquipeCampea670
28m28 minutes ago
More
El #Flamengo ha fichado al peruano André Carrillo (27 | #Benfica). Firma hasta junio de 2022.

Há mais gente a dizer o mesmo. Judas e dar dinheiro ao Benfica, é bem.
Uma conta com 90 seguidores lol. Deve ser treta.

Neste mundo, a verdade está do lado de quem tem mais seguidores. É o critério.

Foda-se.

Rumoao38

Citação de: cernache1 em 22 de Junho de 2019, 08:57
Citação de: krovimodric em 20 de Junho de 2019, 12:45
Citação de: RedPaint em 20 de Junho de 2019, 11:59
Isto cheira-me a treta mas....

Radio Cultura @Am 670

@EquipeCampea670
28m28 minutes ago
More
El #Flamengo ha fichado al peruano André Carrillo (27 | #Benfica). Firma hasta junio de 2022.

Há mais gente a dizer o mesmo. Judas e dar dinheiro ao Benfica, é bem.
Uma conta com 90 seguidores lol. Deve ser treta.

Neste mundo, a verdade está do lado de quem tem mais seguidores. É o critério.

Foda-se.
Não é preciso pensar muito para se ver que é um critério sim.
Se a página for credível mais pessoas a seguem pela credibilidade e quererem estar informadas.
Senão for a página não é seguida.
Podes dizer que são desconhecidos ainda e portanto têm poucos seguidores. Mas também não é estupido pensar que é um critério

lonstrup

Citação de: Rumoao38 em 22 de Junho de 2019, 09:03
Citação de: cernache1 em 22 de Junho de 2019, 08:57
Citação de: krovimodric em 20 de Junho de 2019, 12:45
Citação de: RedPaint em 20 de Junho de 2019, 11:59
Isto cheira-me a treta mas....

Radio Cultura @Am 670

@EquipeCampea670
28m28 minutes ago
More
El #Flamengo ha fichado al peruano André Carrillo (27 | #Benfica). Firma hasta junio de 2022.

Há mais gente a dizer o mesmo. Judas e dar dinheiro ao Benfica, é bem.
Uma conta com 90 seguidores lol. Deve ser treta.

Neste mundo, a verdade está do lado de quem tem mais seguidores. É o critério.

Foda-se.
Não é preciso pensar muito para se ver que é um critério sim.
Se a página for credível mais pessoas a seguem pela credibilidade e quererem estar informadas.
Senão for a página não é seguida.
Podes dizer que são desconhecidos ainda e portanto têm poucos seguidores. Mas também não é estupido pensar que é um critério
partes do princípio que o critério para seguir é a credibilidade.

Só que no contexto das redes sociais o primeiro critério para seguir algo é o entretenimento e não a credibilidade. A malta vê o Mais tabaco por entretenimento, não por ter informações credíveis. O mesmo para os jornais desportivos.

lonstrup

Só para ser o primeiro a escrever a treta habitual.

"só será oficializado a partir de Julho, por causa do fair play financeiro"

Pasárgada

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2019, 10:20
Só para ser o primeiro a escrever a treta habitual.

"só será oficializado a partir de Julho, por causa do fair play financeiro"
Espero que tenhas razao, acho que vender é a melhor soluçao! É um bom jogador, mas de momento temos soluçoes para a posiçao dele. Lucrar com este jogador.