Rafael Lopes (Varzim) - DN

nightcrowler

Citação de: TJSF em 19 de Abril de 2011, 14:46
Citação de: nightcrowler em 19 de Abril de 2011, 14:04
não tem nada a ver com o nelson.
é precisamente o oposto.

e não sei o que um invalida no outro.
Não são os 2 PL e da mesma altura e idade? Com praticamente o mesmo nº de golos a nivel senior?
Tem muito a ver, e nem trago Rodrigo a conversa.

o nelson é mais avançado que PL. aliás, ele na formação jogou muitas vezes como extremo. é um avançado bem móvel, que aparece na área.
o rafael é um 9 mais puro, digamos assim, mais "raçudo".

Sempre Fiél SLB

Citação de: nightcrowler em 19 de Abril de 2011, 16:19
Citação de: macnash em 19 de Abril de 2011, 14:58
Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2011, 14:48
Rafael Lopes e Nélson Oliveira podem muito bem vir a ser os PL da Selecçao dentro de 4-5 anos.
Estás então a dizer que verias com bons olhos o seu ingresso no Benfica, e no caso de uma equipa B poderiam alinhar juntos numa eventual frente de ataque?

desculpem, mas não vejo nelson oliveira, ou miguel rosa, ou rodrigo, ou neto, a jogarem na equipa B. seria um retrocesso para eles. e bem grande!

A equipa B a começar tem de ser com jogadores vindos dos Juniores ou juniores saidos à um ano ou dois que ainda não tem vingado nas equipas actuais onde foram emprestados. Todos os outros com mais tarimba têm de continuar com a sua progressão e serem emprestados a outros clubes. Pontualmente a equipa B poderá é receber jogadores mais jovens que estejam parados na equipa principal para lhes dar ritmo.

SLusoB

Citação de: macnash em 19 de Abril de 2011, 14:44
Citação de: SLusoB em 19 de Abril de 2011, 12:03
Citação de: macnash em 18 de Abril de 2011, 22:49
Citação de: SLusoB em 18 de Abril de 2011, 21:37
É Benfiquista desde pequenino :)

Conheces pessoalmente?

Sim.

Sendo assim ainda acho mais interessante, peço desculpa se ainda sou daqueles que acha a identificação com o clube extremamente importante para ajudar numa carreira bem sucedida!

És tu e eu!

Redady

cosmedam

Então, mas agora andamos metidos em negociatas com o Araújo da fruta pelo meio, é? :confused:

fdx..

mochila

Citação de: SLusoB em 19 de Abril de 2011, 20:19
Citação de: macnash em 19 de Abril de 2011, 14:44
Citação de: SLusoB em 19 de Abril de 2011, 12:03
Citação de: macnash em 18 de Abril de 2011, 22:49
Citação de: SLusoB em 18 de Abril de 2011, 21:37
É Benfiquista desde pequenino :)

Conheces pessoalmente?

Sim.

Sendo assim ainda acho mais interessante, peço desculpa se ainda sou daqueles que acha a identificação com o clube extremamente importante para ajudar numa carreira bem sucedida!

És tu e eu!

É o que às vezes pode distinguir aqueles que dão tudo por tudo, ou aqueles que dão tudo aquilo que lhes apetece dar. Mas não é critério para contratações. O critério devia ser contratar jogadores tipo Jara, que para além de enorme potencial técnicco e físico ainda tem uma atitude exemplar em campo.

Agora claro está que num clube como o Benfica, é mais fácil que esse factor motivacional se gere num jogador português, que sabe bem a responsabilidade e a pressão que vai sentir ao entrar neste clube. E se esse jogador "sofrer" pelo Benfica, mais fácil ainda.

MxPxFx

Vou dar o mesmo exemplo em três tópicos.. agora, assim de rajada:

JOÃO TOMÁS!!!

nightcrowler

Bekambol

bom jogador e penso que bom reforço para este benfica.....

Rik77

Pode fazer-se um excelente Ponta de lança...mas talvez estejamos a pensar seriamente numa equipa B...Neto, Rafael, Terroso, André Almeida...

Zaratustra

se em vez do terroso tivesse vindo o agra, este pack era muito interessante

redeagle7