Rafael Lopes (Varzim) - DN

DeSousa

TJSF

Tem talento mas tem mais que Nélson?

LFVL

Pelo vídeo gostei... parece ser possante e lutador... tecnicamente também parece ser bem jeitoso...

LFVL

Citação de: Zaratustra em 17 de Abril de 2011, 22:31
é um bocado estranho, ouço dizer muito bem de jogadores como neto, rafa costa, salvador agra, andre andre e ate de tiago terroso (meio onze), depois olho para a classificaçao do varzim e... :-X
no entanto se demos dinheiro ao varzim, é de aproveitar

O Benfica que crie a equipa B e mete-os lá para evoluirem... mais os que saem dos nossos juniores e os que andam emprestados... já tinhamos equipa... lol

VivaoBenfica

Mais um para ficar a rodar e nunca chegar a jogar pelo Benfica?

Não, obrigado!

nightcrowler

não tem nada a ver com o nelson.
é precisamente o oposto.

e não sei o que um invalida no outro.

Sempre Fiél SLB

Se calhar os dois juntos até fazem uma dupla terrivel este mais fixo e o Nelson mais solto........deixem-me sonhar    :amigo:

macnash

Citação de: SLusoB em 19 de Abril de 2011, 12:03
Citação de: macnash em 18 de Abril de 2011, 22:49
Citação de: SLusoB em 18 de Abril de 2011, 21:37
É Benfiquista desde pequenino :)

Conheces pessoalmente?

Sim.

Sendo assim ainda acho mais interessante, peço desculpa se ainda sou daqueles que acha a identificação com o clube extremamente importante para ajudar numa carreira bem sucedida!

TJSF

Citação de: nightcrowler em 19 de Abril de 2011, 14:04
não tem nada a ver com o nelson.
é precisamente o oposto.

e não sei o que um invalida no outro.
Não são os 2 PL e da mesma altura e idade? Com praticamente o mesmo nº de golos a nivel senior?
Tem muito a ver, e nem trago Rodrigo a conversa.

TFFS

Rafael Lopes e Nélson Oliveira podem muito bem vir a ser os PL da Selecçao dentro de 4-5 anos.

macnash

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2011, 14:48
Rafael Lopes e Nélson Oliveira podem muito bem vir a ser os PL da Selecçao dentro de 4-5 anos.
Estás então a dizer que verias com bons olhos o seu ingresso no Benfica, e no caso de uma equipa B poderiam alinhar juntos numa eventual frente de ataque?

TFFS

Citação de: macnash em 19 de Abril de 2011, 14:58
Estás então a dizer que verias com bons olhos o seu ingresso no Benfica, e no caso de uma equipa B poderiam alinhar juntos numa eventual frente de ataque?
N estou a dizer isso mas penso isso.

macnash

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2011, 15:02

Exacto, foi mais ou menos isso mas por outras palavras, sempre achei que jovens portugueses "baratos" com margem de progressão e com salários baixos deviam constituir uma boa margem de recrutamento!

TFFS

Citação de: macnash em 19 de Abril de 2011, 15:15
Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2011, 15:02

Exacto, foi mais ou menos isso mas por outras palavras, sempre achei que jovens portugueses "baratos" com margem de progressão e com salários baixos deviam constituir uma boa margem de recrutamento!
Exactamente, mas como n dao comissoes muitas vezes escapam

nightcrowler

desculpem, mas não vejo nelson oliveira, ou miguel rosa, ou rodrigo, ou neto, a jogarem na equipa B. seria um retrocesso para eles. e bem grande!