CN 28ª J: SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica, 01Maio. Dom. 18h15 *TVI*

SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Anselmo, Ismaily, João Gonçalves, Mexer, Nuno Piloto, Delson, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Toy, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Roberto, Airton, Sidnei, Jardel, Lionel Carole (Carlos Martins [87m]), Roderick Miranda, Nico Gaitán (José Luis Fernández [66m]), César Peixoto, Felipe Menezes (Maxi Pereira [71m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (04)

xandre_slb

Citação de: Rikhart em 01 de Maio de 2011, 20:50
Este topico hoje acho que está 50% Benfiquistas, e 50% porcos... Nojo.

O pior é que fico com a ideia de que a administração do site pouco se importa!

A formula é a seguinte:

Quantos mais registados melhor!
Quanto mais posts melhor!

Assim sendo quando um porco se regista aqui, para além de o site ganhar mais um membro, sempre que o porco escreve um post esse origina muitos outros uma vez que o conteudo vai contra  o Benfica e muitos users sentem vontande de responder. Ora o resultado disso é que o site tem cada vez mais membros, cada vez mais tópicos, com cada vez mais paginas, etc... Assim se cria um site de sucessso!

No entanto, a qualidade é cada vez menor!

_Benfiquista_

Citação de: Red Men em 01 de Maio de 2011, 20:59
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2011, 20:58
O Roberto hoje não teve culpa nenhuma...

Eu é que não.
Nem tu,nem Nós.Mas a meu ver o Roberto não teve responsabilidades no golo.

Salinho

Quem tiver a ver o jogo do Porco percebe claramente a diferença de tratamento da equipa de arbitragem em relação ao tratamento que nós temos.

É muito fácil empurrar uma equipa mais para baixo quando as coisas não estão bem.

É muito fácil ajudar uma equipa, quando tudo corre às mil maravilhas.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: redcarlos em 01 de Maio de 2011, 20:58
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Maio de 2011, 20:57
Pessoal,

Por curiosidade:

Quantos de vocês, após o 1º amarelo do Jardel e com a forma mole da equipa a jogar, não tiveram um "deja vu" de que algo de mau ia acontecer?

Cumprimentos,

O Guerreiro da Luz

estavamos a dominar o jogo por completo, não digas asneiras.

Define-me dominar se faz favor?

Dominar é jogar de um lado para ou outro a bola?

Ou dominar será construir jogadas de ataque com um princípio, meio e fim?

Quantas oportunidades teve o Kardec na primeira parte? Uma!

E na segunda? Mais uma!

Isso é dominar?

O que tu chamas dominar chamo de burrice e azelhice! Dominar da maneira como o Benfica estava a "dominar" (como tu dizes) era se o Benfica estivesse a vencer por 3-0.

Agora, ir para o fim do jogo a vencer apenas por 1 a 0 o adversário em sua casa e a jogar da forma desplescente como estivemos a jogar (que moleza meu Deus!) é brincar com o fogo... ainda por cima quando sabemos que ele andava alí (aka árbitros!).

Digo-te, sou o primeiro a apontar o dedo quando são os árbitros, mas a jogar desta maneira só estamos a dar razão a quem os defende!

fudim flan

o vasco santos é filho de um dos mais nojentos arbitros de sempre,o martins dos santos.2 mais 2 sao 4.

Nó Cego

Parto do pressuposto que quem se queixa das arbitragens é deliberadamente contra a direcção que comanda os destinos do clube. É que eles apoiaram Fernando Gomes e continuam a fazê-lo... quando se sabe a origem desse senhor...

redcarlos

Eu já fui expulso uma vez deste fórum, por chamar porco ao Toy do ciclismo (Cândido Barbosa), na altura ciclista do SLB.
Vê-se por aqui insultos e mais insultos a profissionais do Benfica, e os moderadores  nada fazem, isto parece um fórum de tripeilagartagem.

força Benfica

Citação de: Salinho em 01 de Maio de 2011, 21:04
Quem tiver a ver o jogo do Porco percebe claramente a diferença de tratamento da equipa de arbitragem em relação ao tratamento que nós temos.

É muito fácil empurrar uma equipa mais para baixo quando as coisas não estão bem.

É muito fácil ajudar uma equipa, quando tudo corre às mil maravilhas.

isso nao interessa o que interessa e malhar nos NOSSOS... os outros sao sempre melhores.. PQP

Wampyro

Citação de: |OnE| em 01 de Maio de 2011, 21:00
Alguém tem por aí o lance do segundo amarelo?
É que fiquei com a ligeira impressão que nem falta é.

E tens toda a razão, o jogador da Olhanense é que choca com o Jardel. O 1º foi na 1ª falta do Benfica. Tive oportunidade de ver os 1ºs 15 min do Braga e nesses 15 min o Paulão teve 3 entradas por trás e nem um amarelo...

Ricardo Teixeira

Jogo tranquilo...sem problemas...sem agressividade...sem nada...até o apitadeiro entrar em jogo...

Conseguiu expulsar um jogador que fez duas faltas...sendo que as próprias faltas são discutíveis...

O golo deles nasce...mais uma vez...da passividade inacreditável da nossa equipa nas bolas paradas...

helderbenfas

Citação de: fudim flan em 01 de Maio de 2011, 21:06
o vasco santos é filho de um dos mais nojentos arbitros de sempre,o martins dos santos.2 mais 2 sao 4.
Posso te garantir que não é. O martins dos santos tem um filho que é arbitro mas chama-se Daniel Santos.

diogo32

caro adepto do clube da corrupção, para ti uma só palavra como resposta: escutas.

Meio_metro

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Maio de 2011, 21:21
Jogo tranquilo...sem problemas...sem agressividade...sem nada...até o apitadeiro entrar em jogo...

Conseguiu expulsar um jogador que fez duas faltas...sendo que as próprias faltas são discutíveis...

O golo deles nasce...mais uma vez...da passividade inacreditável da nossa equipa nas bolas paradas...
bem a agressividade valeu um amarelo mesmo jogado a luz...