CN 28ª J: SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica, 01Maio. Dom. 18h15 *TVI*

SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Anselmo, Ismaily, João Gonçalves, Mexer, Nuno Piloto, Delson, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Toy, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Roberto, Airton, Sidnei, Jardel, Lionel Carole (Carlos Martins [87m]), Roderick Miranda, Nico Gaitán (José Luis Fernández [66m]), César Peixoto, Felipe Menezes (Maxi Pereira [71m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (04)

Chefe

«Jogadores estão focados na Liga Europa»

Sendo assim este jogo é o deixa andar. Nova derrota. É para ter recorde que dure muitos anos.

Que miséria

Loukanikos

Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2011, 15:29
«Jogadores estão focados na Liga Europa»

Sendo assim este jogo é o deixa andar. Nova derrota. É para ter recorde que dure muitos anos.

Que miséria
Não será "os jogadores do banco estão focados na Liga Europa"?  ;D

patriarca

É um jogo que o Benfica tem a OBRIGAÇÃO de ganhar, que mais não seja para DESANUVIAR as hostes Benfiquistas, porque não podemos ser ENXOVALHADOS por qualquer amostra de clube  pelintra e esta época tem sido demais.

Red Eyes

Não gostei desta convocatória... Demasiados titulares...

caocomasas

Citação de: Red Eyes em 30 de Abril de 2011, 17:00
Não gostei desta convocatória... Demasiados titulares...
então qual era a tua sugestão? é que só o julio cesar é que ficou de fora dos "suplentes"

RedStar1982

Não espero mas gostava de acreditar que o Benfica me vai respeitar amanha. Vou para ver o Benfica...e jogar para ganhar.

E levo impermeável...

força Benfica

Roronoa

caocomasas

Leonzo

Nem um junior convocado? Mais vale fecharem o CFC de vez... :bah2:

amlslb

1- Nunca mais é 5ª feira...
2- Espero que o Maxi apesar de convocado não jogue ! Se jogar e se se magoar quero ver quem se assume como responsável de não termos sequer alternativa para 5ª f.
3- Se deixou o Coentrão de fora ( e bem ) não entendo o que faz ali o Maxi !!!
4- Javi ? Peixoto ? Martins ?   Estou completamente estupfacto ! Precisamos deles o mais frescos possiveis para 5ª f , (para além de serem decisivos neste momento face às restrições) , de forma a apresentar um meio campo com experiencia na Liga Europa !  Já nem falo em possiveis lesões !
Viu-se perfeitamente na 5ª f passada que não aguentam os 90 min a bombar !
Incredulo !
5- Saviola ?????? O homem não aguenta com a gata pelo rabo ( namorada à parte ) . Nem no banco devia estar ! A dormir é que era , a ver se ganha energia !!!

Conclusão : um jogo que não interessa para nada pode eventualmente ajudar a perder o pouco que nos resta !  Enfim...

okultoSLB

estou farto de ver jogar esta equipa de suplentes... depois perde as rotinas de jogo e querem milagres... esses menezes e kardecs...fdç q medooo. o Benfica tem de jogar sempre com a melhor equipa, o JJ la sabe, tem todo o meu apoio de qualquer forma

janete94

OIÇAM:

nas últimas 3 jornadas não se pode mudar radicalmente o 11 habitual... disseram isso depois do jogo com o portimonense.

pelo que vamos TER QUE JOGAR com alguns TITULARES.

amlslb

Citação de: Begpr em 30 de Abril de 2011, 18:53
OIÇAM:

nas últimas 3 jornadas não se pode mudar radicalmente o 11 habitual... disseram isso depois do jogo com o portimonense.

E qual é o critério objectivo para definir TITULARES ?  O ultimos 5 jogos por exemplo ou a época toda ?  A percentagem de minutos em campo ? Nos ultimos 3 jogos ? 5 ? 15 ?
A sério, não sei e gostava de saber !

janete94

Citação de: amlslb em 30 de Abril de 2011, 19:00
Citação de: Begpr em 30 de Abril de 2011, 18:53
OIÇAM:

E qual é o critério objectivo para definir TITULARES ?  O ultimos 5 jogos por exemplo ou a época toda ?  A percentagem de minutos em campo ? Nos ultimos 3 jogos ? 5 ? 15 ?
A sério, não sei e gostava de saber !
Não sei, disseram após o jogo com o portimonense, o próprio RGS apontou para isso.

deve estar no site da liga esses critérios.