CN 28ª J: SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica, 01Maio. Dom. 18h15 *TVI*

SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Anselmo, Ismaily, João Gonçalves, Mexer, Nuno Piloto, Delson, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Toy, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Roberto, Airton, Sidnei, Jardel, Lionel Carole (Carlos Martins [87m]), Roderick Miranda, Nico Gaitán (José Luis Fernández [66m]), César Peixoto, Felipe Menezes (Maxi Pereira [71m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (04)

SevenStars

Citação de: william em 01 de Maio de 2011, 20:23
Citação de: ~pLaCeBo~ em 01 de Maio de 2011, 20:18
Citação de: william em 01 de Maio de 2011, 20:15
vasco santos= o grande artista.  tenho dito

Isso também é verdade, mas o lance do golo é uma anedota que a nossa equipa, em especial o sr 8 milhões, permita tanto à vontade.

Força Benfica

o facto de o airton parecer uma arvore plantada la no meio e do sidnei nao conseguir vencer aquela barriga nao contam para nada. impressionante como conseguem nao fazer nada num lance destes. nunca atacam a bola. mais um golo na pequena area, incrivel! dito isto, como e queo grande artista conseguiu descobrir uma expulsao num jogo destes vai para alem da compreensao humana, a juntar ao festival quem estivesse a ouvir os comentadeiros parecia que o olhanense estava a fazer um jogo do outro mundo na 2a parte.
Dois autênticos pés de chumbo, era quase impossível o g-r substituir os 2.

Costasul

eu abandonava o campo com estas arbitragens se calhar só assim fazem algo

xandre_slb

Citação de: nidense em 01 de Maio de 2011, 20:20
Atitude de merda, um onze de merda, uma merda de exibição contra uma merda de equipa!!!
Estou farto da merda do JJ

Adeptos de "merda" também não vão faltando!
Só uma pergunta:
Viste o jogo?

Mr_Ben

então a culpa é sempre da arbitragem, tb a tiveram culpa sem duvidas...mas quando se aborda estes jogos sem humildade, concentração, disciplina etc, etc, depois só pode dar nestas merdas

joao12soares

Citação de: Simao88 em 01 de Maio de 2011, 20:22
Citação de: joao12soares em 01 de Maio de 2011, 20:19
Citação de: Simao88 em 01 de Maio de 2011, 20:16
Depois querem ter estofo para jogar contra os porcos, se caso passar-mos a final de LE.
LOL...Sim, porque a equipa que iremos apresentar, na enventualida de lá chegarmos, será exactamente a que apresentamos hoje...

Será a mesma que foi apresentada na taça de Portugal, sem estofo a mesma .
Assim já estás a falar de coisas diferentes, então não pegues neste jogo para dizer o que disses-te...

Quanto à equipa titular não ter estofo, quando lá chegarmos, veremos...

Meio_metro

É HONESTO SE PEDIR PARA 11 GANHAREM A 14? NÃO É.

mas conseguiram o objectivo QUE ERA DESESTABILIZAR AINDA MAIS O BENFICA... PARABÉNS A TDS OS BENFIQUISTAS QUE AINDA AJUDAM MAIS...

Freddybauer

Eu fiz uma aposta antesde começar o jogo que iriamos jogar com 10... eih ganhei uma mini. Tava feitinho este vasco santos é de gaia e td a gente o conhece como andrade doente (se há algum são), já não bastava o que tem vindo a fazer, nomeadamente na Luz contra o Setubal, mas que ninguém me FO** este GR é mau demais, assim estamos condenados, tou farto de fazer apneia á conta deste rapazinho!

Rigters

Concordo que o Roberto deixa muito a desejar, mas com uma opinião clara e pensativa, a culpa do golo não é do Roberto. Ainda não falaram de dois pés-de-chumbos ao 1ºposte a dormir...

nidense

Citação de: Salinho em 01 de Maio de 2011, 20:21
Citação de: nidense em 01 de Maio de 2011, 20:17
à dois meses que nao fazemos um jogo decente!!!
duplamente humilhados como numca pelo fcp!!!
5 feira serà a bostada final!!!
Este Benfica nao merece nem justifica Dublin!!!

Se passarmos à Final de Dublin como espero e acredito quero ver se falas assim.
Eliminar o Braga para mim é como ir cagar, é normal!!!
Mas este Benfica dos ultimos meses nem do normal é capaz!!!

Hugocarvalhoslb

Concentrem-se no que e realmente importante, e nao deixem de nos apoiar no que e realmente importante depois disto

caocomasas

Citação de: helderbenfas em 01 de Maio de 2011, 20:23
Citação de: Forçabenfica em 01 de Maio de 2011, 20:21
FDX, VOU TENTAR NÃO MANDAR AQUI ALGUNS GAJOS PARA UM SITIO

DIGAM-ME LÁ QUEM ERA O GR QUE EVITAVA ESTE GOLO, UM JOGADOR AO 1º POSTE A SALTAR SOZINHO, DIGAM-ME LÁ
A desculpa é sempre a mesma, ou foi o Roberto ou da arbitragem.
Vergonha.
então se a culpa normalmente é de um ou outro ou ambos, vamos dizer o que?
Qualquer dia está aqui o pessoal a reclamar "Foda-se, sempre a falar-se do Benfica neste fórum. Sempre a mesma coisa fogo!"

~pLaCeBo~

Citação de: flip69 em 01 de Maio de 2011, 20:22
Escamotear as arbitragens dos metralhas é de Homem.

O ano passado não havia árbitro que nos conseguisse segurar... Infelizmente é mais profundo do que isso... Má organização! Direcção incompetente que recorde-se, apoiou quem preside esta Liga corrupta.

Força Benfica!

cernache1

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2011, 20:24
É HONESTO SE PEDIR PARA 11 GANHAREM A 14? NÃO É.

mas conseguiram o objectivo QUE ERA DESESTABILIZAR AINDA MAIS O BENFICA... PARABÉNS A TDS OS BENFIQUISTAS QUE AINDA AJUDAM MAIS...

Esses de benfiquistas têm muito pouco...

migalha

Citação de: nidense em 01 de Maio de 2011, 20:20
Atitude de merda, um onze de merda, uma merda de exibição contra uma merda de equipa!!!
Estou farto da merda do JJ
Deves estar cheio de saudades dos outros todos que lá passaram nos ultimos tempos...infelizmente para muitos benfiquistas nunca nenhum vai ser bom suficiente

JJ SLB

A festa do olhanense foi genuina, não tem nada a haver com anti-SLB.