CN 28ª J: SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica, 01Maio. Dom. 18h15 *TVI*

SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Anselmo, Ismaily, João Gonçalves, Mexer, Nuno Piloto, Delson, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Toy, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Roberto, Airton, Sidnei, Jardel, Lionel Carole (Carlos Martins [87m]), Roderick Miranda, Nico Gaitán (José Luis Fernández [66m]), César Peixoto, Felipe Menezes (Maxi Pereira [71m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (04)

Rigters

Citação de: Mr_Ben em 01 de Maio de 2011, 20:24
então a culpa é sempre da arbitragem, tb a tiveram culpa sem duvidas...mas quando se aborda estes jogos sem humildade, concentração, disciplina etc, etc, depois só pode dar nestas merdas

Vi humildade, concentração e um bom início de segunda parte até ao início do show do árbitro.

Costasul

Citação de: slb2tuga em 01 de Maio de 2011, 20:22
o roberto não chegava la de todas as maneiras, não vejo responsabilidades, o pessoal gosta de inventar ...

a bola esta fora de alcance que fica no meio ou que saia da baliza !

do modo como se fez ao lance e deixa a baliza acaba por ser culpado

nidense

Citação de: nidense em 01 de Maio de 2011, 20:25
Citação de: Salinho em 01 de Maio de 2011, 20:21
Citação de: nidense em 01 de Maio de 2011, 20:17
à dois meses que nao fazemos um jogo decente!!!
duplamente humilhados como numca pelo fcp!!!
5 feira serà a bostada final!!!
Este Benfica nao merece nem justifica Dublin!!!

Se passarmos à Final de Dublin como espero e acredito quero ver se falas assim.
Eliminar o Braga para mim é como ir cagar, é normal!!!
Mas este Benfica dos ultimos meses nem do normal é capaz!!!
Ir a Dublin e nao ganhar é como arrotar sem ter comido!!!

VPaneira7

Citação de: Mr_Ben em 01 de Maio de 2011, 20:24
então a culpa é sempre da arbitragem, tb a tiveram culpa sem duvidas...mas quando se aborda estes jogos sem humildade, concentração, disciplina etc, etc, depois só pode dar nestas merdas

Nem sempre e culpa dos bois, mas hoje consegues dizer que nao foi?

flip69

Até jogos pra cumprir calendário o que nos estamos a espera nos jogos a sério que eles apitem, e não venham desculpar estas merdas os cabrões é que roubam, e a culpa é minha sou apenas o mensageiro.

ela é benfiquista

Citação de: william em 01 de Maio de 2011, 20:23
Citação de: ~pLaCeBo~ em 01 de Maio de 2011, 20:18
Citação de: william em 01 de Maio de 2011, 20:15
vasco santos= o grande artista.  tenho dito

Isso também é verdade, mas o lance do golo é uma anedota que a nossa equipa, em especial o sr 8 milhões, permita tanto à vontade.

Força Benfica

o facto de o airton parecer uma arvore plantada la no meio e do sidnei nao conseguir vencer aquela barriga nao contam para nada. impressionante como conseguem nao fazer nada num lance destes. nunca atacam a bola. mais um golo na pequena area, incrivel! dito isto, como e queo grande artista conseguiu descobrir uma expulsao num jogo destes vai para alem da compreensao humana, a juntar ao festival quem estivesse a ouvir os comentadeiros parecia que o olhanense estava a fazer um jogo do outro mundo na 2a parte.

Tal e qual.

slb2tuga

tambem os suplentes nunca foram feitos para jogar todos ao mesmo tempo ...

|OnE|

8 expulsões em 28 jogos.

As histórinhas dos corruptos no inicio da época sempre serviram para alguma coisa.

Rigters

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2011, 20:24
É HONESTO SE PEDIR PARA 11 GANHAREM A 14? NÃO É.

mas conseguiram o objectivo QUE ERA DESESTABILIZAR AINDA MAIS O BENFICA... PARABÉNS A TDS OS BENFIQUISTAS QUE AINDA AJUDAM MAIS...

Era mesmo o que ia dizer. Ainda bem que disseste que assim subscrevo!

Tsu

se me dissessem há 15 anos que um dia ia ligar a TV para ver os minutos finais dum jogo e ter de esperar uns segundos até assimilar que uns palhaços que estavam a jogar de laranja (!) eram... o Benfica... acho que me tinha rido e bem

Archer

Esqueci-me completamente da hora do jogo? Como ficou? Jogamos alguma coisa?

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa tarde meus caros!

É verdade que as arbitragens têm sido vergonhosas para o nosso lado, mas é também verdade o seguinte:

1 - Tivémos durante a primeira parte a jogar para os lados e a controlar o jogo a um ritmo lentíssimo!

2 - Filipe Menezes só inventava com a bola nos pés.

3 - Kardec andou o jogo todo escondido entre os centrais adversários e quando tem hipóteses de marcar, sem estar muito pressionado... FALHA!

4 - Airton fez um jogo de frete na lateral direita! É com este tipo de querer e polivalência que queremos triunfar?

5 - Sidnei, o molengão do pedaço, foi igual a si próprio. Será que não sabe dar o grito de Ipiranga?

6 - E o Jardel... bem o Jardel desiludiu-me imenso pela falta de esperteza. Então com um amarelo mostrado da maneira que foi mostrado ele tem um lance daqueles?!

E pior que isto tudo, porque é a ele que devemos apontar responsabilidades...

PORQUE RAIO É QUE NÃO MANDASTE UMA CARALH_DA(BIIIIII) MAIS CEDO JESUS?!

Para mim o grande responsável neste jogo não foi o árbitro, nem tão pouco os nossos jogadores... foi sim a ausência de grau de exigência a condizer com os pergaminhos do Benfica e o rosto disso é o Jorge Jesus!

Como é que queremos ter grandes feitos se nos comportamos com tamanha tacanhês e falta de ambição?

Mais, onde está o respeito para os adeptos e sócios encarnados que se deslocaram até Olhão para ver a equipa?

Cumprimentos Gloriosos,

O Guerreiro da Luz

cernache1

Citação de: nidense em 01 de Maio de 2011, 20:25
Citação de: Salinho em 01 de Maio de 2011, 20:21
Citação de: nidense em 01 de Maio de 2011, 20:17
à dois meses que nao fazemos um jogo decente!!!
duplamente humilhados como numca pelo fcp!!!
5 feira serà a bostada final!!!
Este Benfica nao merece nem justifica Dublin!!!

Se passarmos à Final de Dublin como espero e acredito quero ver se falas assim.
Eliminar o Braga para mim é como ir cagar, é normal!!!
Mas este Benfica dos ultimos meses nem do normal é capaz!!!

VS Psv na Luz. (esse jogo chega para mostrar que exageras um bocadinho...)

editor69

Citação de: nidense em 01 de Maio de 2011, 20:15
Para o ano à mais porque não à pasta para indemenizar o JJ!!!
300000€ limpos por mës e o resto é conversa!!!
Estou farto das bazofias deste JJ

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

LCJ_SLB

Citação de: Costasul em 01 de Maio de 2011, 20:25
Citação de: slb2tuga em 01 de Maio de 2011, 20:22
o roberto não chegava la de todas as maneiras, não vejo responsabilidades, o pessoal gosta de inventar ...

a bola esta fora de alcance que fica no meio ou que saia da baliza !

do modo como se fez ao lance e deixa a baliza acaba por ser culpado

Pela última vez.
SALTAM DOIS GAJOS SOZINHOS AO PRIMEIRO POSTE.
O que é que ele pode fazer?
Se fica na baliza sofria golo.
Se sai sofre na mesma!