CN 28ª J: SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica, 01Maio. Dom. 18h15 *TVI*

SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Anselmo, Ismaily, João Gonçalves, Mexer, Nuno Piloto, Delson, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Toy, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Roberto, Airton, Sidnei, Jardel, Lionel Carole (Carlos Martins [87m]), Roderick Miranda, Nico Gaitán (José Luis Fernández [66m]), César Peixoto, Felipe Menezes (Maxi Pereira [71m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (04)

flip69

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2011, 20:24
É HONESTO SE PEDIR PARA 11 GANHAREM A 14? NÃO É.

mas conseguiram o objectivo QUE ERA DESESTABILIZAR AINDA MAIS O BENFICA... PARABÉNS A TDS OS BENFIQUISTAS QUE AINDA AJUDAM MAIS...
exacto é mesmo isso, andavam ai a perguntar para que servia roubar num jogo para cumprir calendário, tu dizes tudo em cima, assino por baixo, agora vamos assistir ao que tu dizes.

Meio_metro

Citação de: |OnE| em 01 de Maio de 2011, 20:26
8 expulsões em 28 jogos.

As histórinhas dos corruptos no inicio da época sempre serviram para alguma coisa.
Mas o pessoal acha que são coisas normais.

Vão ver os dois últimos jogos e vejam o que se passou.

Universo Benfica

_Benfiquista_

Sou da opinião que não fizemos tudo para vencer.E estas arbitragens são "normais".O corrupto mor logo no inicio desta época deu o aviso que este ano ia pos porcos o campeonato.Ora um campeonato para eles é só com isto.Nem já camp~eos param de roubar cambada de porcos!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Archer em 01 de Maio de 2011, 20:26
Esqueci-me completamente da hora do jogo? Como ficou? Jogamos alguma coisa?

Meu caro,

Por muito que me custe dizer... não perdeste nada. Ah! E se não quiseres xatear-te neste maravilhoso dia da Mãe, nem sequer vejas ou leias notícias sobre este jogo.

Cumprimentos,

O Guerreiro da Luz

helderbenfas

Citação de: caocomasas em 01 de Maio de 2011, 20:25
Citação de: helderbenfas em 01 de Maio de 2011, 20:23
Citação de: Forçabenfica em 01 de Maio de 2011, 20:21
FDX, VOU TENTAR NÃO MANDAR AQUI ALGUNS GAJOS PARA UM SITIO

DIGAM-ME LÁ QUEM ERA O GR QUE EVITAVA ESTE GOLO, UM JOGADOR AO 1º POSTE A SALTAR SOZINHO, DIGAM-ME LÁ
A desculpa é sempre a mesma, ou foi o Roberto ou da arbitragem.
Vergonha.
então se a culpa normalmente é de um ou outro ou ambos, vamos dizer o que?
Qualquer dia está aqui o pessoal a reclamar "Foda-se, sempre a falar-se do Benfica neste fórum. Sempre a mesma coisa fogo!"
Certamente não é com esta atitude em campo que se ganha jogos, é só nisso que me estou a referir.

Archer

Pelos que li mais um jogo mediucre da nossa parte, o que nao entendo é que popam tantos jogadores e depois nos jogos para que sao poupados nao fazem um CARALHO! (Savinulo, Cardozo e afins)

Red Eyes

Sensaboração e com um travo amargo no final.

diabo1989

Mais do mesmo.

Enfim, que venha rapidamente o jogo de 5ªfeira.

Meio_metro

Citação de: flip69 em 01 de Maio de 2011, 20:28
Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2011, 20:24
É HONESTO SE PEDIR PARA 11 GANHAREM A 14? NÃO É.

mas conseguiram o objectivo QUE ERA DESESTABILIZAR AINDA MAIS O BENFICA... PARABÉNS A TDS OS BENFIQUISTAS QUE AINDA AJUDAM MAIS...
exacto é mesmo isso, andavam ai a perguntar para que servia roubar num jogo para cumprir calendário, tu dizes tudo em cima, assino por baixo, agora vamos assistir ao que tu dizes.
Aliás basta ver a rapidez com que a comunicação social foi logo culpar apenas o Roberto do golo. é que é só culpa dele.

ESTOU FARTO DESTE FUTEBOL E DE TDS QUE O APOIAM...

Rigters

Citação de: LCJ_SLB em 01 de Maio de 2011, 20:27
Citação de: Costasul em 01 de Maio de 2011, 20:25
Citação de: slb2tuga em 01 de Maio de 2011, 20:22
o roberto não chegava la de todas as maneiras, não vejo responsabilidades, o pessoal gosta de inventar ...

a bola esta fora de alcance que fica no meio ou que saia da baliza !

do modo como se fez ao lance e deixa a baliza acaba por ser culpado

Pela última vez.
SALTAM DOIS GAJOS SOZINHOS AO PRIMEIRO POSTE.
O que é que ele pode fazer?
Se fica na baliza sofria golo.
Se sai sofre na mesma!

Não vale a pena explicar, não percebem...

O Visionario

Dá cada vez menos vontade de vir a este forum.
Jogámos com a EQUIPA B e íamos GANHAR se não fosse a VERGONHOSA expulsão do Jardel. Fodasse, acusam alguns benfiquistas de não serem exigentes quando alguns são completamente tapados e não vêem que somos SEMPRE roubados.
Hoje até tivemos BOA atitude e merecíamos ganhar. Mas também era um jogo que não servia para nada.
Agora por causa deste jogo vir logo com o discurso de merda que vamos levar do Braga, etc etc Porra! Se ganharmos a Liga Europa espero que todos os que há meses que NÃO PARAM DE DIZER MAL tenham a decência de não pôr os pés no forum.Tenho Dito.

redcarlos

Enquanto não marcarmos um arbitro bem marcado, não seremos respeitados.
O boi de hoje estava aflitinho para marcar faltas contra o benfica, e tanto roubou, que conseguiu.

OldChamp

Infelizmente temos que falar sempre destes palhaços de árbitros. Além da expulsão sem cabimento, foi empurrando o Benfica com faltinhas e teatrinhos do costume, será que esta gentinha não evolui, atrasados mentais da merda, por isso temos o futebol que temos, corruptos! Quanto ao Roberto.... já começo a ter vómitos de ver este homem a falhar tanto, tem que ter concentração e coragem atém ao apito final porque senão vale zero.

CkM

Citação de: editor69 em 01 de Maio de 2011, 20:27
Citação de: nidense em 01 de Maio de 2011, 20:15
Para o ano à mais porque não à pasta para indemenizar o JJ!!!
300000€ limpos por mës e o resto é conversa!!!
Estou farto das bazofias deste JJ

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Lê-se cada barbaridade por aqui...