Playoffs, 1/4 Final, 1º Jogo: FJ Antunes 3 x 1 BENFICA Sáb 14 Mai 17h RTP 2

faneca_slb4ever

Resultados Finais dos 1/4 de Final - 1º Jogo:

FJ Antunes 3-1 BENFICA (1-0)
Boticas 1-2 Sporting (0-1)
Fundão 6-3 Belenenses (1-0)
Modicus 0-2 Instituto D.João V (0-1)

fmb

O que é que se passa com esta equipa??? Até à entrada das horas das decisões, jogávamos muito à bola, estávamos cheios de confiança e a falar em triplete e agora é isto??? A partir do momento em que tem sido a "doer", são só derrotas... já vamos em 3 e nem conto com o jogo de atribuição do 3º lugar na Uefa Futsal Cup. Tanto elogiei esta equipa e este treinador e agora é isto??? Não acordem que não é preciso...

diabo maiato

Um campeonato fase regular sem derrotas, e agora isto???!!!!!Vamos lá!!Acordar!!Força Benfica!!!!!!

Red Eyes

VodkaBoy

sammer

Citação de: VodkaBoy em 16 de Maio de 2011, 12:46
Citação de: sammer em 16 de Maio de 2011, 12:05
4 seguidas? Puta que pariu!
Eu nem quero pensar...

Convenhamos que eram 4 jogos mais ou menos puxados. 1 foi contra o que veio a ser campeão da Europa, outro com o organizador da prova. Uma final de Taça contra o nosso rival (têm uma grande equipa) e uma deslocação difícil. É inadmissível, sim. Não me lembro de nada assim. No entanto, acredito que daremos a volta por cima. Estive na Luz, acabei por não ver. Como jogou o CP?

faneca_slb4ever

Citação de: sammer em 16 de Maio de 2011, 12:51
Citação de: VodkaBoy em 16 de Maio de 2011, 12:46
Citação de: sammer em 16 de Maio de 2011, 12:05
4 seguidas? Puta que pariu!
Eu nem quero pensar...

Convenhamos que eram 4 jogos mais ou menos puxados. 1 foi contra o que veio a ser campeão da Europa, outro com o organizador da prova. Uma final de Taça contra o nosso rival (têm uma grande equipa) e uma deslocação difícil. É inadmissível, sim. Não me lembro de nada assim. No entanto, acredito que daremos a volta por cima. Estive na Luz, acabei por não ver. Como jogou o CP?
Mal, muito mal.

sammer

Mais do mesmo... Aquela lesão deu cabo dele. Ele ainda se deve ressentir. É importantíssimo que esteja bem, e acredito que o conseguirá ainda esta época. E, pelo que ouvi dizer, o Joel não jogou, o que agrava ainda mais as coisas...

fish

Citação de: Red Eyes em 16 de Maio de 2011, 11:23
O Joel faz muita falta...

Pois faz, mas contra a FJAntunes até se jogássemos com juniores tínhamos de vencer.

Impakt

Citação de: fish em 16 de Maio de 2011, 14:58
Citação de: Red Eyes em 16 de Maio de 2011, 11:23
O Joel faz muita falta...

Pois faz, mas contra a FJAntunes até se jogássemos com juniores tínhamos de vencer.

Se calhar é com essa mentalidade que se perdem vários jogos