Baba (Marítimo) - machainesport

Thunderboy

Ele vai é para o Celtic, deve dar uns bons €s ao Maritimo.

Fenómeno

É a opção mais segura para suplente do Cardozo.

BlankFile

Citação de: Fenómeno em 24 de Outubro de 2011, 16:50
É a opção mais segura para suplente do Cardozo.

No sentido em que já está adaptado ao futebol português. Mas estaria ele ao nível de um clube da dimensão do Benfica? Tenho algumas dúvidas não sei porquê. E depois li aqui há uns tempos que o Marítimo pedia 5 milhões por ele. Nunca na vida...

NN_SLB

Eu gosto, bom a cabeçear, a finalizar, não tem o pontape bomba do Cardozo , mas de resto é um avançado matador, seria um bom suplente do Cardozo sim senhor, estaria a fazer mais que o Mora ( que precisa de ser emprestado para fazer como o Melgarejo )

nightcrowler

bom jgoador, merece fazer um bom contrato e o próprio marítimo merece fazer bom dinheiro com ele.

acho que a venda para o celtic é a melhor opção para todos.

o Benfica, face à quantidade de avançados que já tem, e ao próprio preço do Baba, não deve meter-se neste negócio, apesar de reconhecer bastantes qualidades ao rapaz

jmodglorioso

se o benfica fosse a comprar um avancado formado em portugal prefiria o eder da academica ao baba; e ainda com uma vantagem de acabar o contrato agora em junho

Hugocarvalhoslb

Pelos valores que o maritimo pede, nao obrigado, e muito arriscado, podemo-nos a arriscar a ter outro makukula. 1 ou 2 milhoes

BlankFile

Não é por nada mas este rapaz anda a facturar muito...

JPSilva

Esta num bom momento tal como a equipa.

Batistuta

Vai ser um erro o Marítimo deixá-lo sair em Janeiro mas o dinheiro é que manda.

iSLBenfica

O Baba é um excelente jogador para equipas como o Maritimo. Se os clubes portugueses não-grandes conseguissem manter os seus melhores jogadores a exemplo do Braga teríamos mais equipas daquele nível e um campeonato muito mais forte.

JoséTorres

Sempre Fiél SLB

franciscoafonso

Não passa de um "Fary". Era bom que ficasse por Portugal, no entanto.