N'Diaye (V. Guimarães) - Guimarães Digital

JNF

Citação de: Rawkzter em 19 de Abril de 2011, 21:19
Citação de: JNF em 19 de Abril de 2011, 19:17
Citação de: jase25 em 19 de Abril de 2011, 15:18
Bom jogador...
... para o Merelinense.

Ou estás na brincadeira ou não conheces o jogador.
Na minha opinião é titular em qualquer equipa da primeira liga tirando no Benfica, Porco e Praga. Não é à toa que é representado pelo J. Mendes.
O Mendes também representa o arroz de lulas.

Basta a imprensa ver um bom jogo de um tamanqueiro forte, alto e bruto que é logo bom. Irra, não é assim. Este tipo é um cepo daqueles...

Hanzo

Citação de: JNF em 20 de Abril de 2011, 01:08
Bom jogador...
... para o Merelinense.

Na minha opinião é titular em qualquer equipa da primeira liga tirando no Benfica, Porco e Praga. Não é à toa que é representado pelo J. Mendes.

Basta a imprensa ver um bom jogo de um tamanqueiro forte, alto e bruto que é logo bom. Irra, não é assim. Este tipo é um cepo daqueles...

X2

É-me impossível, seriamente considerar, que haja futuro num atleta que seu grande trunfo seja "sarrafada"...

Sequel

Citação de: PB em 19 de Abril de 2011, 20:05
Excelente defesa, só que muito limitado tecnicamente.

Então não é excelente, lol

Rawkzter

Citação de: JNF em 20 de Abril de 2011, 01:08
Bom jogador...
... para o Merelinense.

Eu não vou pela imprensa. Eu vou pelos jogos que vejo e os treinos que vi. Dizer que o N'Diaye é um cepo é de bradar aos céus. É a tua opinião mas está completamente desfasada da realidade.

E volto a dizer, não é à toa que o Mendes é o empresário dele.

R€ny

Bom jogador...
... para o Merelinense.

Foi fundado pelo meu avô...
Não me parece que ele visse essa contratação com bons olhos...

:rir:

46Rossi

grande caceteiro mas tirando isso até que não me parece mau de todo...

mas para o Benfica não faz sentido...

JNF

Este gajo é o Bynia dos defesas centrais. Vale zero.

GamaUno

SLBCARLOS

o gajo ate pode ser bom, e vir a ser um grande central. mas o benfica neste momento tem que deixar de comprar tudo que se mexe, nao precisamos de centrais.  nao podemos andar desesperados porque todos os anos aparecem boms jogadores. se nao for o n'daye e outro.
um exemplo deste tipo de contratacoes fui o menezes, mal comecou a dar nas vistas e fomos logo buscar-lo quando nao precisavamos dele. mostrou ser um flop e so esta no plantel a fazer numero.
  vamos e guardar o dinheiro para jogadores que nos fazem falta neste momento.

entrecampos

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Abril de 2011, 15:46
o gajo ate pode ser bom, e vir a ser um grande central. mas o benfica neste momento tem que deixar de comprar tudo que se mexe, nao precisamos de centrais.  nao podemos andar desesperados porque todos os anos aparecem boms jogadores. se nao for o n'daye e outro.
um exemplo deste tipo de contratacoes fui o menezes, mal comecou a dar nas vistas e fomos logo buscar-lo quando nao precisavamos dele. mostrou ser um flop e so esta no plantel a fazer numero.
  vamos e guardar o dinheiro para jogadores que nos fazem falta neste momento.

è que segundo alguns jornaleiros e fontes deste forum a contratação do Leo falhou. Tem de haver um substituto do Haliche para os empréstimos. abraço

scoop

O problema não é a falta de técnica.

O problema é que este jogou bem contra nós e os andrades. Porquê? Porque pode fechar-se lá dentro perto da área e impor o físico.

Nos jogos em que a defesa do Guimarães jogou mais subida - como a do Benfica tem de jogar sempre ou quase sempre - revelou imensas dificuldades. É pouco veloz e, essencialmente, pouco inteligente. Pouca escola, pouca cabeça.

Em suma - defesa para equipa pequena. Outro Maurício, por exemplo (e ainda não é tão bom como o Mauricio, talvez chegue lá).

Há melhor por aí. 

jmodglorioso

o benfica so desmente quem e bom, mas quando e fraquinho nao desmente

iSLBenfica

Não brinquem mais com esta merda. Aliás, para o ano só compro lugar cativo se formarmos um plantel de homens e não a merda que vimos este ano. Farto de incompetência e planteis de clubes medianos. Somos o Benfica caralho

miguel.ferreira

N'Diaye..... vão mas é gozar com o crl...