LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC, 21Fev. Ter. 19h45 *RTP1/Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Anderson, Luisão, Léo (Ricardo Rocha [87m]), Beto (Georgios Karagounis [58m]), Petit, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Laurent Robert (Nélson [77m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Liverpool FC: Pepe Reina, Steve Finnan, Sami Hyypiä, John Arne Riise, Jamie Carragher, Harry Kewell, Xabi Alonso, Momo Sissoko, Luis García, Robbie Fowler, Fernando Morientes
Treinador: Rafael Benítez
Golos: Luisão (83)

slbcarlos

as surpresas do koeman deve ser  alcides, beto, robert e marcel a titulares.

esta devia ser a equipa tipo do SLB na minha opiniao.
..................................Quim
Nelson...........Luisao............R.R/anderson..............Leo
.....................Petit....................M.F
...............................Karagounis
.............Mantorras........N.Gomes.......Simao

slb sempre

RedSunshine

Meu onze para uma noite histórica amanha! :

Moretto
Nelson
Luisão
Andersson
Léo
Petit
Manuel Fernandes
Robert
Simão
Karagounis
Nuno Gomes

4x2x3x1

Penso que este seria o onze que se enquadra melhor.. o Benfica precisa de jogar pelas alas amanha, não pode ser pelo meio porque o Liverpool tem um meio campo muito forte com o Xabi Alonso , Gerard etc marcam muito em cima! Na hora dos cruzamentos, bolas paradas etc muita gente na grande área, porque são essas as oportunidades que vão ser no jogo! acreditem.. eu prevejo um jogo equilibrado onde o Benfica vai tentar mandar e vai criar oportunidades e vai conseguir concretiza-las nos lances de bola parada!

Esperamos que sim! Amanha queremos não um Super mas um Mega Benfica!

Eu acredito!  :)

CoimbraSLB

É para ganhar! Os jogadores que se deixem de fazer coitadinhos e começem o jogo a "matar". Amanha é a grande oportunidade de mostrarem o quão bons eles são ( a nivel qualitativo )!

Tactica :

Moretto/Quim

Nelson   Luisão  Anderson/RR  Leo

Petit    M.Fernandes

Robert        Karagounis      Simão

N.Gomes

Vai ser complicado , o liverpool n ataca em massa , domina e controla o jogo , sempre com boas trocas de bola e tem uma defesa de betão. Vai poucas vezes á baliza com perigo , só que tem uma tremenda eficácia e csg aguentar bem resultados de 1-0. Terá de haver um enorme esforço de Karagounis para se posicionar encostado aos médios qdo n temos a bola e terá de ter a capacidade de aparecer em zona de finalização quer nas jogadas de ataque quer nas jogadas de contra-ataque.
Dado que Robert pouco ou nada se preocupa com as situações defensivas , o Simão terá de proteger bem o seu flanco dado que é aí que o Gerrard vai jogar. Os Laterais terão de jogar ao maximo . Leo terá de jogar em 70 metros para apoiar o Simão e o Nelson terá de jogar 100 pq o Robert tem mta a mania de puxar o jogo para dentro.

Qto ao Liverpool e tendo observado vários jogos deles , especialmente os ultimos dois posso afimar que a luta de meio campo vai ser ganha por eles , que a defesa vai ser mto dificil de bater e que teremos de ter mto cuidado com os remates de longe dos médios centro.

Quem tem Sissoko ( n eh prodigio de tecnica mas garanto-vos que n eh tosco algum e corre que se farta , parece que tem baterias extra ) , Gerrard , Xavi Alonso e Luis Garcia tem quase por certo o meio campo ganho.

Na defesa vejo apenas um ponto fraco , Finnan. Eh um jogador mediano que tem dificuldades qdo eh pressionado. Do lado esquerdo Riise vai ser mto complicado de bater e , para além disso , sobe bem , chegando mm a fazer o corredor todo. Os centrais deverão ser Hyppia e Carregher ( grandes centrais , quer em qualidade quer em tamanho ).

Os Avançados deverão ser Crouch e Morientes. Se o Mister Rafa resolver jogar mais á defesa mete para lateral Traore e faz subir Riise para pseudo-extremo , tirando Crouch e metendo a apoiar o Luis Garcia. Julgo que nesta tactica seria mto complicado o jogo ter golos. Provavelmente o resultado final seria 0-0.

Saudações

skiD

claro k vou la estar
estou com confiança para uma vitoria ca , mas passar a eliminatoria , n sei mas vou estar la pra ajudar
FORÇA BENFICA!!

28/02/1904

Isto é o que tenho a dizer:

PUM! PUM! PUM! PUM!

MJFF

Equipa para amanhã:

Quim;
Alcides; Luisão; Anderson; Leo;
    Petit; M.Fernandes;
Simão; Karagounis; Robert;
         Nuno Gomes

Força C@r@lho! Mostrem garra! :tickedoff:

jo_ginhu

quim
nelson  luisao   andersson  leo
          petit   manel
simao     kara    robert
        nuno gomes

esta é a minha equipa para amanha, é a melhor para (tentar)derrotar o liverpool...

aguia_misteriosa

AMANHÃ NEM A CHUVA ME CALA!  :tickedoff:

NEM A CHUVA ME FARÁ ARREDAR DO MEU LUGAR!
:tickedoff:
JÁ NÃO SERIA 1ºDELÚVIO A SENTIR NO LOMBO... ;)

COM A RAIVA QUE ESTOU E VONTADE DE ESGANAR A VIDA... ::)

VOU TRANSFORMÁ-LA NO MAR DE APOIO TÃO INTENSO, QUE ME OUVIRAM A BERRAR EM CASA...EHEHHEHE :2funny: :2funny: :2funny:

Também ao meu lado não me ajudam a ficar sossegada...O bichinho do apoio mete-se... :knuppel2:

Tenho a certeza um dia fico-me ali...mas pelo menos morro feliz...
No Nacional faltou pouquinho para desmaiar...

Mas soube tão bem APOIAR!

FORÇA A TODOS!

SOU ASSIM QUE FAZER!???

Como alguém diz...Sou dahhhhhhhhh :2funny:

Um abraço para ti e continuo a lamentar! :'(

AMANHÃ VOU LEVAR SPRAY ANTI- MELGANTES... :buck2:

28/02/1904

jo_ginhu, nessa equipa só há 2 jogadores altos... não me parece que seja a melhor equipa para defrontar o Liverpool...

E outra coisa, nesta página estão 5 equipas diferentes, todas elas são as "melhores e mais óbvias" para se ganhar segundo os seus autores, isto só prova que criticar o treinador e haver unanimidade é facil mas é depois dos jogos acabarem, do género "devia ter jogado o fulano X, ou entrado o Y para lateral"... Agora formular uma equipa que seja universalmente aceite por todos como a melhor é que é mais complicado.

Isto devia dar que pensar a quem assim que acabam os jogos vem para o fórum com as suas tácticas de génio, que obviamente estão sempre certas (pudera, o jogo já acabou) e as do treinador sempre erradas... O Koeman de certeza vai usar uma das equipas que estão neste tópico (não temos muito opções), claro que depois do jogo vai ser criticado no forum, mas é cómico que antes do jogo (e de se saber o resultado final...) ninguém critica nada e toda a gente acha que são optimas equipas.

Costa_Slb

Citação de: aguia_misteriosa em 20 de Fevereiro de 2006, 19:42
AMANHÃ VOU LEVAR SPRAY ANTI- MELGANTES... :buck2:
espero que esse spray não seja preciso!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: como também não foi no jogo com o nacional.porque esse jogo foi a seguir a uma má fase e as melgas não se meteram no estádio(felizmente!!!!) agora pede-se que os verdadeiros adeptos vão para lá apoiar para o nosso benfica ganhar..e os outros fiquem a pensar no proximo treinador do benfica :idiot2: e a contar os erros que este e aquele fizeram...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

Sailing

Black-out so falo depois do jogo .... estou desiludido

susy_slb

ANSIEDADE...MUITA ANSIEDADE!!!!! ;D
JA NAO CONSIGO CONTROLAR OS NERVOS...JA DOU POR MIM A PENSAR QUE AMANHA A ESTA HORA TA QUANSE A ACABAR A 1ª PARTE...! MINHA NOSSA...TOU TO0DA APANHADA...NEM ESTUDAR CONSIGO!!!!! :2funny: :2funny: :2funny:

[C]Gomes

Citação de: susy_slb em 20 de Fevereiro de 2006, 20:24
ANSIEDADE...MUITA ANSIEDADE!!!!! ;D
JA NAO CONSIGO CONTROLAR OS NERVOS...JA DOU POR MIM A PENSAR QUE AMANHA A ESTA HORA TA QUANSE A ACABAR A 1ª PARTE...! MINHA NOSSA...TOU TO0DA APANHADA...NEM ESTUDAR CONSIGO!!!!! :2funny: :2funny: :2funny:

Eu estou ligeiramente calmo mas hoje passei o dia a pensar "faltam 30 horas"; "faltam 26 horas"; "a esta altura amanhã ouve-se o hino"...Vai ser a minha 1ª vez com a Luz cheia! :)

franciscoafonso

A mim cheira-me que a tal surpresa táctica vai ser o Nelson a medio-direito ;)

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 20 de Fevereiro de 2006, 20:30
A mim cheira-me que a tal surpresa táctica vai ser o Nelson a medio-direito ;)

Deus NÃO te oiça... :buck2: