LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC, 21Fev. Ter. 19h45 *RTP1/Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Moretto, Alcides, Anderson, Luisão, Léo (Ricardo Rocha [87m]), Beto (Georgios Karagounis [58m]), Petit, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Laurent Robert (Nélson [77m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Liverpool FC: Pepe Reina, Steve Finnan, Sami Hyypiä, John Arne Riise, Jamie Carragher, Harry Kewell, Xabi Alonso, Momo Sissoko, Luis García, Robbie Fowler, Fernando Morientes
Treinador: Rafael Benítez
Golos: Luisão (83)

red_label

#45
Bilhetes a  mais!!!! para um jogo destes!!!! provávelmente o Benfica não enviou da 1ª vez os q devia e agora só os repôs....digo eu, não sei....quantos mais vierem, mais são os cabeçudos q vão....

Força Sport Lisboa e Benfica.

Bekambol

BENFICA.....
BENFIQUISTAS....
EQUIPA TODA....

VAMOS GANHAR....O BENFICA É MUITO SUPERIOR...
EM TUDO...COMO EQUIPA....COMO CLUBE....COMO MASSA ASSOCIATIVA....
A VITÓRIA É DE TODOS OS BENFIQUISTAS.....


Messe

Benfica
«Eles têm boa equipa e não os subestimamos» (dirigente do Liverpool)
O director executivo do Liverpool, Rick Parry, espera que na próxima terça-feira na Luz, dia em que as duas equipas se defrontam na partida da primeira «mão» dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, se assista a um grande jogo de futebol, para o qual não há favoritos.

«Vai ser um jogo difícil, para ambos, não há favoritos. Seguramente que vai estar um ambiente fantástico nos dois jogos. São duas equipas com muitos adeptos e grande reputação na Europa, por isso será um acontecimento tremendo. Eles (Benfica) têm boa equipa e nós não os subestimamos», refere Parry.

in A Bola
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estes não têm o nariz empinado como os do Manchester infezlimente. :-\

Ganfeiense

2:45pm Setanta PPV Benfica vs Liverpool  Live   Champions League



CANADA E EUA....

Vala

epá nunca mais é o dia do jogo... até já sonho com isso

Messe

3ª FEIRA TODOS A DAR APOIO AOS NOSSOS JOGADORES!!!

jackass.moz

Vamos ganhar, estarei na kadeira de minha casa a assistir o glorioso a ganhar, ja k nao posso ir ao estadio...:-(   

Ekipa: Morreto, nelson,luisao,anderson,leo
                   karagunis      petit
Simao                                       robert         
                        Manduca       
                   Nuno Golos         

Devil1

Relembro que o benfica venceu e deu uma lição de futebol ao man-utd com meia equipa aleijada, o 11 é irrelevante, o importante é a união, o acreditar e força de vontade, coisas que koeman não entende, enfim..tá mais que provado que o holandês não tem pulso para este balneário, só peço aos jogadores que entre eles reflictam sobre o momento que estão a passar actualmente e mostrem o que valem terça feira.

aos jogadores, sejam 1 nem que seja por 90 minutos.

Rocha10

alguma coisa me diz k esta vai ser a ekipa:
Moretto...leo...andersson...luisão...nelson...petit...manelele...robert...simão...manduca...N.golos

Ekipa k eu gostava k fosse:
Moretto...Leo...Andersson...Luisão...nelson...petit...manelele...simao...robert...Nuno Golos...Pedro Mantorras....

tiago5

Citação de: jackass.moz em 18 de Fevereiro de 2006, 21:02
Vamos ganhar, estarei na kadeira de minha casa a assistir o glorioso a ganhar, ja k nao posso ir ao estadio...:-(   

Ekipa: Morreto, nelson,luisao,anderson,leo
                   karagunis      petit
Simao                                       robert         
                        Manduca       
                   Nuno Golos         

oh pa...o manduca nem foi inscrito n liga dos campeoes!!

Em.

Citação de: tiago5 em 19 de Fevereiro de 2006, 15:25
Citação de: jackass.moz em 18 de Fevereiro de 2006, 21:02
Vamos ganhar, estarei na kadeira de minha casa a assistir o glorioso a ganhar, ja k nao posso ir ao estadio...:-(   

Ekipa: Morreto, nelson,luisao,anderson,leo
                   karagunis      petit
Simao                                       robert         
                        Manduca       
                   Nuno Golos         

oh pa...o manduca nem foi inscrito n liga dos campeoes!!


:laugh:

aguia_misteriosa

Temos na liga inscritos...Robert, Moretto e Marcel...

VAMOS LEVANTAR ESSAS CABEÇAS, PORQUE A O LIVERPOOL ESTÁ JÁ AÍ...
   

VOCÊS PODEM MAIS DO QUE JULGAM! :smitten:

LEMBREM-SE QUE EM SACRIFICIO, VOCÊS JOGARAM A "MATAR" O MANCHESTER! ;)

Os ingleses devem vir aí com algum cordão humano desde Inglaterra... 

Ou alguma promessa a Fátima... :coolsmiley:

Seja como for...ACREDITEM EM VOCÊS!

ESTA FRENTE É PARA LUTAR SEM MEDOS!
OPORTUNIDADES ÚNICAS APROVEITAM-SE!   ;)

FAÇAM DO NERVOSISMO E DA ANSIEDADE A ARMA SECRETA PARA A VITÓRIA... ;)

Borgas_SLB

Aqui fica a Lista de convocados para o jogo de amanhã:

Anderson, Luisão, Léo, Petit, Mantorras, Karagounis, Quim, Alcides, Manuel Fernandes, Beto, Karyaka, Marcel, Simão, Nuno Gomes, Nélson, Moretto, Ricardo Rocha e Robert.

andre_04_SLB

Para mim:

---------------------------------------------------Moretto-------------------------------------------------------
---Nélson-----------------Luisão------------------------------------------Anderson--------------Leo-----

-------------------------------------M.Fernandes---------Petit----------------------------------------------

--------------------------------------------------Karagounis---------------------------------------------------

----------Simão---------------------------------N.Gomes--------------------------------Robert-----------