LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC, 21Fev. Ter. 19h45 *RTP1/Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Anderson, Luisão, Léo (Ricardo Rocha [87m]), Beto (Georgios Karagounis [58m]), Petit, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Laurent Robert (Nélson [77m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Liverpool FC: Pepe Reina, Steve Finnan, Sami Hyypiä, John Arne Riise, Jamie Carragher, Harry Kewell, Xabi Alonso, Momo Sissoko, Luis García, Robbie Fowler, Fernando Morientes
Treinador: Rafael Benítez
Golos: Luisão (83)

[C]Gomes

Tem de jogar o tridente Petit-Fernandes-Karagounis.O resto é música.

red_label

Citação de: [C]Gomes em 20 de Fevereiro de 2006, 14:44

Música para os nossos adversários.

santa luzia

Amanha tambem estou no estadio,vou de perposito da alemanha,para apoiar os campeoes,vai ser um jogo dificel mas quem sabe.Se alguem de voces precisar de um bilhete posso aranjar.

[C]Gomes

Citação de: red_label em 20 de Fevereiro de 2006, 14:45
Citação de: [C]Gomes em 20 de Fevereiro de 2006, 14:44

Música para os nossos adversários.

Olha que não...

bystander

porra
isso é que é, santa luzia
faz boa viagem....

red_label

Citação de: [C]Gomes em 20 de Fevereiro de 2006, 14:46

Olha que não...

O q eu queria dizer, é q neste momento é q é música para os nossos adversários.... ;)

[C]Gomes

O meu 11 seria:

Moretto

Nelson Luisão Anderson Leo

Karagounis Petit Fernandes

Robert N.Gomes Simão

4x3x3...E vamos ver quem dá música a quem ;)

Santa Luzia,parabéns pela prova de benfiquismo.Houve malta em Portugal que rasgou bilhetes :uglystupid2:

red_label

Citação de: [C]Gomes em 20 de Fevereiro de 2006, 14:48
O meu 11 seria:

Moretto
Robert N.Gomes Simão
Santa Luzia,parabéns pela prova de benfiquismo.Houve malta em Portugal que rasgou bilhetes :uglystupid2:

Se é com Robert ou não, já não sei, mas tb é a minha equipa, mas isto de fazer 11´s é fácil, pô-los lá em baixo a tratar a redondinha como deve de ser é q não é para todos....

susy_slb

Eu nao tou muuito confiante para estejogo, pois o liverpool e uma boa equipa!
No entanto tenho fe que, a semelhança do que aconteceu contra o MU os jogadores que subirem ao relvado vao com cofiança e joguem como o fizeram contra os outros bifes!!!!!
Eu la estarei para apoiar o nosso benfica do principio ao fim....mas sem muita fe!!!! :-\ :-\ :-\

So espero que o publico esteja a altura e apoie a equipa do pricipio ao fim!!!! ;)

red_label

Citação de: susy_slb em 20 de Fevereiro de 2006, 14:54
No entanto tenho fe que, a semelhança do que aconteceu contra o MU os jogadores que subirem ao relvado vao com cofiança e joguem como o fizeram contra os outros bifes!!!!!

Pois....o q eu acho é q essas coisas só acontecem de vez em quando, tipo milagres....confiança neste momento é zero.

[C]Gomes

Citação de: red_label em 20 de Fevereiro de 2006, 14:50
Citação de: [C]Gomes em 20 de Fevereiro de 2006, 14:48
O meu 11 seria:

Moretto
Robert N.Gomes Simão

Se é com Robert ou não, já não sei, mas tb é a minha equipa, mas isto de fazer 11´s é fácil, pô-los lá em baixo a tratar a redondinha como deve de ser é q não é para todos....

Pois,o pior é quando se complica o fácil ::)

Bola7

yildirai

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Fevereiro de 2006, 14:42
Para mim:

---------------------------------------------------Moretto-------------------------------------------------------
---Nélson-----------------Luisão------------------------------------------Anderson--------------Leo-----

-------------------------------------M.Fernandes---------Petit----------------------------------------------

--------------------------------------------------Karagounis---------------------------------------------------

----------Simão---------------------------------N.Gomes--------------------------------Robert-----------

para mim tb , e não há k inventar + , consistência garantida no meio-campo (só com 2 não dá , por isso tantas derrotas temos tido...!!), extremos livres para atacar...

Shoky

Citação de: yildirai em 20 de Fevereiro de 2006, 15:07
Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Fevereiro de 2006, 14:42
Para mim:

---------------------------------------------------Moretto-------------------------------------------------------
---Nélson-----------------Luisão------------------------------------------Anderson--------------Leo-----

-------------------------------------M.Fernandes---------Petit----------------------------------------------

--------------------------------------------------Karagounis---------------------------------------------------

----------Simão---------------------------------N.Gomes--------------------------------Robert-----------

para mim tb , e não há k inventar + , consistência garantida no meio-campo (só com 2 não dá , por isso tantas derrotas temos tido...!!), extremos livres para atacar...

Tambem seria esta a minha equipa... ;)

NrowS

BUÁÁÁÁÁÁ!!!

EU TENHO UM AZAR FILHO DA P#$&!!!!

Sou de Braga, amanhã vou ter de ir a Lisboa de propósito por causa de uma entrevista de emprego e não vou poder ir ver o jogo porque não tenho bilhete!!! Que merda!
Com mais um bocadinho de sorte, o meu primo que vai ao estádio não me vai poder dar boleia para cima no fim do jogo e nem pela televisão o vejo!

Raisparta os sapos, pá! :P