LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC, 21Fev. Ter. 19h45 *RTP1/Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Anderson, Luisão, Léo (Ricardo Rocha [87m]), Beto (Georgios Karagounis [58m]), Petit, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Laurent Robert (Nélson [77m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Liverpool FC: Pepe Reina, Steve Finnan, Sami Hyypiä, John Arne Riise, Jamie Carragher, Harry Kewell, Xabi Alonso, Momo Sissoko, Luis García, Robbie Fowler, Fernando Morientes
Treinador: Rafael Benítez
Golos: Luisão (83)

CoimbraSLB

Rezo para que o Alcides n jogue. No jogo contra o Sporting enterrou-nos que foi uma coisa doida. Tem qualidade falta-lhe capacidade para aguentar pressão e matreirice. Duvido que contra um luis garcia ele aguente.

Shoky

Citação de: CoimbraSLB em 20 de Fevereiro de 2006, 20:51
Rezo para que o Alcides n jogue. No jogo contra o Sporting enterrou-nos que foi uma coisa doida. Tem qualidade falta-lhe capacidade para aguentar pressão e matreirice. Duvido que contra um luis garcia ele aguente.

Aguentou um Giggs...

[C]Gomes

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2006, 20:54

Aguentou um Giggs...

Convenhamos que o Giggs desta época está muitíssimo abaixo do Giggs de há 4 anos ou de um Luis Garcia.Espero que o Koeman não invente e ponha o Nelson na lateral-direita.Todavia não será mal pensado jogar com o nosso 22 lá na frente protegido pelo Alcides.Vamos ver o que sai dali :)

Bola69

o alcides so jogou mal com o sporting , no resto sempre fez bons jogos , acontece a todos .....

prefiro o alcides para ajudar a contrariar as torres do liverpool , e tambem se é para jogar com o nelson dos ultimos tempos ...... :buck2:

CoimbraSLB

Comparar o Giggs de agora a um Luis Garcia eh quase um crime. Ele já foi mto bom mm mas hj n se compara ao que ele já foi.

Qto ao facto de ele só ter enterrado no jogo contra o scp , curiosamente enterrou por um prob de nervosismo visivel a todos. Será que só apareceu no jogo contra o scp ou será que eh nervoso de quem n tá habituado á pressão destes grandes jogos?  Como prefiro n arriscar , espero que ele amanha n jogue.

Saudações

susy_slb

CitaçãoEu estou ligeiramente calmo mas hoje passei o dia a pensar "faltam 30 horas"; "faltam 26 horas"; "a esta altura amanhã ouve-se o hino"...Vai ser a minha 1ª vez com a Luz cheia!

Por acaso esse nao e o meu maior problema, pois ja la tive contra o MU e os lagartos, tamnto esta poca como na epoca passada! Omeu problema e ver as horas a passar, e a pensar que nunca mais chega...e pensar que quando chegar...nunca mais acaba!!!!! ;D

CoimbraSLB

Além do mais , parece-me que o sr.Rafa Benitez só vai jogar com um PL ( que será o Morientes ou o Crouch ) sendo que a restante equipe n eh mto mais alta. Terá vantagem na altura média mas n são jogadores enormes.

Se assim jogarem tem 3 jogadores altos : Morientes/Crouch , Hyppya , Carregher. Basta Luisão , Anderson e N.Gomes.

Além do mais , o jogo do liverpool passa sempre de pé para pé , eh um jogo mto mais pausado , mais lento e que explora os erros dos adversários. Os cuidados a ter com a altura são nos cantos e livres , mas lá tá , podemos reduzir isso pegando no meio campo.. Se bem que eu considere isso uma missão impossivel dada a qualidade do meio campo deles.

Saudações

[C]Gomes

Citação de: susy_slb em 20 de Fevereiro de 2006, 21:04
CitaçãoEu estou ligeiramente calmo mas hoje passei o dia a pensar "faltam 30 horas"; "faltam 26 horas"; "a esta altura amanhã ouve-se o hino"...Vai ser a minha 1ª vez com a Luz cheia!

Por acaso esse nao e o meu maior problema, pois ja la tive contra o MU e os lagartos, tanto esta poca como na epoca passada! Omeu problema e ver as horas a passar, e a pensar que nunca mais chega...e pensar que quando chegar...nunca mais acaba!!!!! ;D

Eu já fui 4 vezes à Luz mas sempre com assistências na casa dos 30 e tal mil...De amanhã não passa :laugh:

FORÇA BENFICA!

Rocha10

Moretto...léo...andersson...luisão...nelson...petit....manelele...robert...simão...nuno gomes...mantorras
simples basico e eficaz

[C]Gomes

Citação de: CoimbraSLB em 20 de Fevereiro de 2006, 21:08
Além do mais , parece-me que o sr.Rafa Benitez só vai jogar com um PL ( que será o Morientes ou o Crouch ) sendo que a restante equipe n eh mto mais alta. Terá vantagem na altura média mas n são jogadores enormes.

Se assim jogarem tem 3 jogadores altos : Morientes/Crouch , Hyppya , Carregher. Basta Luisão , Anderson e N.Gomes.

Além do mais , o jogo do liverpool passa sempre de pé para pé , eh um jogo mto mais pausado , mais lento e que explora os erros dos adversários. Os cuidados a ter com a altura são nos cantos e livres , mas lá tá , podemos reduzir isso pegando no meio campo.. Se bem que eu considere isso uma missão impossivel dada a qualidade do meio campo deles.

Saudações

1 - deverá jogar a dupla Crouch-Morientes
2 - o Sissoko é muito mais alto que qualquer centro-campista do Benfica
3 - se jogar Petit-Fernandes-Karagounis a batalha no meio-campo é passível de ser ganha;agora se o Koeman inventar vamo-nos ver negros :buck2:

Shoky

Citação de: CoimbraSLB em 20 de Fevereiro de 2006, 21:02
Comparar o Giggs de agora a um Luis Garcia eh quase um crime. Ele já foi mto bom mm mas hj n se compara ao que ele já foi.

Qto ao facto de ele só ter enterrado no jogo contra o scp , curiosamente enterrou por um prob de nervosismo visivel a todos. Será que só apareceu no jogo contra o scp ou será que eh nervoso de quem n tá habituado á pressão destes grandes jogos?  Como prefiro n arriscar , espero que ele amanha n jogue.

Saudações

Tambem prefiro o Luis Garcia, que é aliás um dos meus jogadores preferidos...Mas o que eu queria dizer é que o Alcides é capaz de meter no bolso bons jogadores...Teve um mau jogo em Alvalade, acontece. E embora não querendo compará-los, o Ryan Giggs não deixa de ser um excelente jogador.

Apesar de tudo prefiro Nélson na sua posição original... :)

CoimbraSLB

[C]Gomes,

Pelas palavras do Morientes á chegada e do Rafa Benitez , cheira-me que eles vão tentar aguentar o 0-0 ( levando o jogo para lá em igualdade ). Vem povoar o meio campo e a defesa , deixando a frente para o Luis Garcia e o Morientes/Crouch.

A equipa que preferia teria esse trio no meio campo mas dps de ter visto aquele quarteto julgo que eh mto dificil. Sissoko corre bem mais que o Petit , Gerrard eh um génio , Xavi Alonso eh fantastico no passe , no remate e na leitura de jogo e ainda temos de contar com a possibilidade do Riise na esquerda e do Luis Garcia vir ajudar. Ou seja , são 5 jogadores mto bons para 3 .

O que nos resta eh esperar por um grande jogo do nosso trio de atacantes e rezar para que o Robert se lembre de jogar. Se tivessemos o Geo era outra história mas , infelizmente , n temos..

Saudações

Edit : Há ainda que contar com o Kewell , que eh um jogador inconstantes mas quando quer faz grandes jogos mm. Se ele jogar fica encostado na esquerda e o Riise desce para lateral.

Se a equipa deles for esta :

Reina

Finnan  Carregher  Hyppia   Riise

Gerrard   Sissoko Alonso   Kewel

Garcia
                       Morientes

Então , vai ser um jogo quase impossivel.. Eh , neste caso , esperar por uma noite catastrofica deles e uma grande noite nossa :)

Bola69

o xavi alonso esta em duvida até a hora do jogo , nao jogou com o manchester no sabado....

mas pode ser bluff  :knuppel2:

[C]Gomes

Citação de: CoimbraSLB em 20 de Fevereiro de 2006, 21:18

A equipa que preferia teria esse trio no meio campo mas dps de ter visto aquele quarteto julgo que eh mto dificil. Sissoko corre bem mais que o Petit , Gerrard eh um génio , Xavi Alonso eh fantastico no passe , no remate e na leitura de jogo e ainda temos de contar com a possibilidade do Riise na esquerda e do Luis Garcia vir ajudar. Ou seja , são 5 jogadores mto bons para 3 .

Que quarteto?Eles jogam com 4 defesas,3 no meio-campo(Gerrard,Sissoko e Alonso/Hamman)e 3 na frente(Kewell,Crouch,Morientes/Garcia).

Btw,o Alonso está apto - https://www.liverpoolfc.co.uk/news/drilldown/N151525060220-1935.htm