LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC, 21Fev. Ter. 19h45 *RTP1/Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Anderson, Luisão, Léo (Ricardo Rocha [87m]), Beto (Georgios Karagounis [58m]), Petit, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Laurent Robert (Nélson [77m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Liverpool FC: Pepe Reina, Steve Finnan, Sami Hyypiä, John Arne Riise, Jamie Carragher, Harry Kewell, Xabi Alonso, Momo Sissoko, Luis García, Robbie Fowler, Fernando Morientes
Treinador: Rafael Benítez
Golos: Luisão (83)

Shoky

Citação de: fabio_fsk em 21 de Fevereiro de 2006, 20:39
Hoje não podem criticar o Koeman...só faltou o Beto fazer o trabalho dele como deve de ser.

Que é destruir...o jogo ofensivo deles e o nosso... :buck2:
Missão bem sucedida até agora...

Borsalin

Vamos lá ver se o Koeman tira o Beto e mete o Karagunis  :2funny:

Eddie

Que treta de primeira parte... um Liverpool a trocar a bola atrás à espera que os minutos passem, e um Benfica cheio de medo não sei do quê!!

Tanta charutada pelo ar, quando já se viu que basta trocar a bola pelo chão e em velocidade para eles tremerem!

Já não encontro palavras para qualificar o tão mau que é o Beto... e para qualificar op tão mau que é o nosso treinador, o único que não vê isso!! Quanto aos assobios?? Tenham paciência mas eu assobiava aquele Beto e aquele treinador!! Não há paciência para tanta incompetência no Benfica! Os dois para a rua e com indmnização paga, por tanto mal que já fizeram a esta equipa!!

_Sound_Works_

venham lá os users que defendem o beto dizer:

pois vocês estão a guiar-se por aquilo que o comentador tá a dizer!

EU DIGO-VOS PELO QUE ESTOU A VER... O BETO É 000000!!! Não tem categoria para jogar neste Benfca que até se está a bater muito bem!

FORÇA BENFICA... O LIVERPOOL ESTÁ AO NOSSA ALCANCE!

Shoky

Para ganharmos isto só falta Karagounis, mais nada...
Estamo-nos a bater muito bem...Léo, Alcides, Luisão, Petit e Robert estão bastante acima da média...

andre_04_SLB

Citação de: _Sound_Works_ em 21 de Fevereiro de 2006, 20:40
venham lá os users que defendem o beto dizer:

pois vocês estão a guiar-se por aquilo que o comentador tá a dizer!

EU DIGO-VOS PELO QUE ESTOU A VER... O BETO É 000000!!! Não tem categoria para jogar neste Benfca que até se está a bater muito bem!

FORÇA BENFICA... O LIVERPOOL ESTÁ AO NOSSA ALCANCE!

É muito pior que isso...talvez 5 negativo! :2funny:

Eddie

Citação de: Preacher em 21 de Fevereiro de 2006, 20:38
Isto com koemans,betos,roberts não vamos lá.. :knuppel2:

O Robert até tem sido dos melhorzitos... melhor que o Simão que até agora a única coisa de jeito que fez foi conseguir aquela falta...

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Fevereiro de 2006, 20:42
Beto é mau demais para ser verdade. O homem enganou-se no desporto de certeza.

O Robert hoje não tá a jogar mal, pelo menos tá-se a esforçar.

Tá a jogar melhor que o Simão... ::)

Preacher

Porra pá.....Com krl!!!!! Apetece chorar de raiva com tanta incompetência!!

Antes do inicio do jogo já era visivel que a equipa do benfica eram 2 blocos partidos.. Ninguem constroi jogo.. É so boladas para o nuno gomes.. Uma autêntia porcaria..

Tou farto disto..  Quero lá saber que o liverpool seja campeão europeu..

Vocês sabem o que bella guttman disse aos jogadores do benfica que perdiam ao intervalo contra o real madrid de puskas e di stefano? Porra pá.. Isto é o BENFICA!

Amsterdam

19:43 - Os "No Name Boys" exibem um enorme pano, que cobre a parte inferior da bancada Sagres, onde se pode ler "Benfica Campeão". Os jogadores do Benfica fazem a habitual vénia no centro do relvado

CARTÃO AMARELO para LUIS GARCIA por falta cometida sobre Léo. Rodolfo Moura e o médico António Barata entram em campo para assistir o brasileiro. Nélson foi para o aquecimento mas já voltou a sentar-se no banco

O público benfiquista ficou entusiasmado com o lance de Simão e puxa pela sua equipa nas bancadas.

26' - Simão cria a primeira oportunidade para o Benfica, ao isolar-se após passe do francês Robert. Reina saiu bem dos postes e impediu o golo.

23' - Falha de Moretto, que sai em falso. Em dificuldade, Anderson cede pontapé de canto. Xabi Alonso cobra, mas Nuno Gomes afasta.

O Benfica sente dificuldades para entrar no meio-campo inglês. O Liverpool marca bem e não deixa os jogadores mais adiantados dos encarnados criarem situações de superioridade. E sempre que a oportunidade surge, os visitantes tentam contra-atacar em velocidade.

A cada canto favorável ao Benfica os adeptos batem com os pés no chão criando um barulho ensurdecedor. Aí está o inferno da Luz...

O jogo caminha para o intervalo e não há golos na Luz. Nem tão-pouco oportunidades flagrantes para que tal suceda. As duas equipas parecem temer-se mutuamente. Benítez volta a mandar sentar os seus suplentes

45'+3' - LIvre frontal, em cima da grande área do Liverpool, a beneficiar o Benfica. SImão sofreu o toque e é ele que se prepara para visar a baliza de Reina. O "tiro" sai por cima da baliza.

O mais importante da primeira parte resumido..retirado de um jornal online...

Borsalin

Prova dos 9, para o Koeman!
Beto já têm amarelo e estamos a precisar do Karagunis

Jakub

NAo me f*d*m a cabeça: PUTA q pariu o Beto...e n venham com merdas do estilo....marcou ao Man Utd...o Homem nao tem classe, parece um passarinho atras da bola...nem a cheira...e so charutada po ar...fdç assim ate eu com um pulmão a Petit jogava...falta classe, estilo e competencia ao meio-campo...enfim FALTA KARAGOUNIS A 10!

_Sound_Works_

"O Koeman põe o Beto a jogar?? Porquê??" "Oh filho alguém tem que segurar aquele meio campo" "Porquê?" "Porque.... porque... Pronto desta vez ganhaste... O Karagounis era melhor" OH KOEMAN PORQUÊ?????

RedSLB

Este Beto é mau demais ... que merd@ de jogador ... faz-me lembrar  o Michael Thomas ...!!!