LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC, 21Fev. Ter. 19h45 *RTP1/Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Anderson, Luisão, Léo (Ricardo Rocha [87m]), Beto (Georgios Karagounis [58m]), Petit, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Laurent Robert (Nélson [77m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Liverpool FC: Pepe Reina, Steve Finnan, Sami Hyypiä, John Arne Riise, Jamie Carragher, Harry Kewell, Xabi Alonso, Momo Sissoko, Luis García, Robbie Fowler, Fernando Morientes
Treinador: Rafael Benítez
Golos: Luisão (83)

aguia_rebelde

Meus caros, tenho de ser coerente e vaticinei 3 derrotas para esta semana... Falhei!!!!!!!!!!!!!!!!!! Queria (e quero ) o Beiga e o Koeman fora do BENFICA!!!!!!!!!!
Desejo a todos que disfrutem desta vitória, eu não o vou fazer......

Tixa_SLB

Ninguém vai conseguir estragar a minha alegria para o resto da semana ;) nem mesmo a frequencia de fisiologia...

Amo-te BENFICA  :smitten: :smitten:

BENFIIICCCAAAAAAAAAA

iloy

è pena que o Karagounis entrou so na segunda parte.
como è possivel hesitar com o Beto.
enfim outra vez falta de ambiçao do Koeman

RedSLB

Citação de: aguia_rebelde em 21 de Fevereiro de 2006, 22:14
Meus caros, tenho de ser coerente e vaticinei 3 derrotas para esta semana... Falhei!!!!!!!!!!!!!!!!!! Queria (e quero ) o Beiga e o Koeman fora do BENFICA!!!!!!!!!!

Que post mais infeliz ... como é possivel ... um Benfiquista desejar que o clube do qual és adepto ... isto se fores mesmo Benfiquista do qual eu tenho muitas dúvidas ... desejar que o Benfica saia derrotado ... olha meu caro eu também não gosto do Veiga e do Ronald Koeman ... em algumas coisas ... mas o meu amor ao Benfica é superior ...  :)

FORÇA BENFICA

Nonu

Citação de: aguia_rebelde em Hoje às 22:14:55

Desculpa mas NÃO ES BENFIQUISTA... É VERGONHOSO...MAS OK RESPEITO...

FORÇA BENFICA!!!!

aguia_rebelde

REDSLB,
Eu sou muito exigente em tudo na vida inclusivé com o destino do meu BENFICA ...
São formas de viver, eu respeito a tiua....

Abraço

antonioli

RedSLB

Citação de: aguia_rebelde em 21 de Fevereiro de 2006, 22:25
REDSLB,
Eu sou muito exigente em tudo na vida inclusivé com o destino do meu BENFICA ...
São formas de viver, eu respeito a tiua....

Abraço

aguia_rebelde,
Não entendo essa tua maneira de ser "exigente" inclusive que auguravas que o Benfica ia perder os 3 proximos jogos ... mas respeito a tua opinião embora não percebendo como é possivel um Benfiquista desejar que o clube do qual és adepto saia derrotado ...!!!

Abraço

antonioli

Já começou ataque da lagartada e dos porkista na Antena1. :knuppel2:

Tixa_SLB

Citação de: antonioli em 21 de Fevereiro de 2006, 22:29

Hoje nada me afecta  :smitten: :smitten: :smitten:

RedSLB

Citação de: antonioli em 21 de Fevereiro de 2006, 22:29

Não é que me interesse muito , mas o que é que esses palhaços dizem na antena 1 ?

Borsalin

k vão lá agora ao fórum do Livepool, mandar bocas sobre o Benfica  :2funny: :2funny: :2funny:

Preacher

Alguem sabe o resultado do porto e sporteng hoje?

RedSLB

Magnusson

Citação de: aguia_rebelde em 21 de Fevereiro de 2006, 22:14

Quem não desfruta uma vitória do Benfica não é Benfiquista. Lamento dizê-lo, mas até eu que não gosto do Koeman festejei no estádio o golo como se não houvesse amanhã, e estou felicissimo